Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Devemos ter sonhos, mas também temos que tentar realizar nossos sonhos, porque viver sonhando a vida inteira, e achar que tudo vai cair do céu, é babaquice
A cada abraço e sorriso que damos e recebemos, reforça ainda mais a vontade de viver. Simples assim, um sorriso, que muitas vezes fazem muita falta em nosso dia.
Eu aceito a morte do qual modo que ela vinhe... mas pelo menos deixe-me viver do jeito que sou, e não do modo que você quer.
Viver a vida com qualidade é uma dádiva de Deus, viver a vida sem compromisso é um desperdício desnecessário.
Mania da gente de tentar algo maior, mania de viver no limite ou no vácuo, delícia de deixar-se levar no terror do destino.
O que eu quero mesmo é fitar o horizonte, viver a cada instante e agradecer a essa generosa natureza que sua beleza em esbanjar concede- me seus frutos e me faz a vida amar...
Comece pelo básico: Antes de ensinar, aprenda. Antes de ser amado, ame. Antes de viver, aprenda que a vida não existe sem amor.
Queria estar do seu lado, te dando carinho, beijos, mordidas, amor, acordar com seus beijos e viver apaixonada.
E os antigos amigos?aqueles que você pensava que nunca ia viver sem,sei lá talvez de uns 5 anos atrás ou menos,ainda mantém a amizade?
- Amizades sinceras duram para sempre, mesmo que se perca o contato por um tempo, a amizade não acaba.
Somos tão apegados a viver em terra, que quando voamos, a primeira coisa em que pensamos é olhar para baixo.
Acredite, existe sempre um novo sonho para sonhar. Você pode. Você deve. Viver só na realidade entristece qualquer ser.
É a nossa precipitação a maior responsável por termos que viver pedindo desculpas e a irresponsabilidade por vivermos dando desculpas.
Chamo isso de força
Há várias formas de viver. Nesse infindável mercado do bem-viver-feliz cada um escolhe o estilo de vida que quer de acordo com o que acha que vai lhe trazer felicidade. Pois então, tenho cá me identificado com o estilo de vida dos fortes, isso mesmo: daqueles que sabem que é preciso ter força para se humilhar, que é preciso ser corajoso para chorar, que é preciso ser bravo para amar, que é preciso suportar a dor e lutar por aquilo que acha que vale a pena levar para o ali e o além; mas também, daqueles que sabem que não lhe pode faltar garra para renunciar a vida que se tem levado quando essa se esvair de um sentido mais profundo. Identifico-me com o estilo de vida daqueles que sabem que tudo pode ter sem nada possuir, daqueles que sabem que sonhos são necessários, mas não são absolutos, por isso podem ser trocados numa boa padaria; identifico-me com estilo de vida daqueles que sendo fortes não se deixam abalar se de fracos forem chamados, até porque o coeficiente de força só pode ser determinado em relação aos obstáculos que se tem de enfrentar; de minha parte, contento-me em saber que os obstáculos mais difíceis de serem vencidos são invisíveis aos olhos e, por vezes, estão dentro de nós mesmos; contento-me em ser feliz sem compromisso com o que se diz por aí ser a felicidade. Pois então, prefiro a vida dos fortes que sabem que são fracos, por isso mesmo, fazem do “negue-se a si mesmo” um dos princípios de sua caminhada, que assim caminha para além das angústias e das alegrias porque caminha com poeira nos pés sobre o solo da eternidade.
comlucasnascimento.blogspot.com
