Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
A MORTE NÃO MATA A VIDA
Ausculta com a alma
o som que vibra nestes versos:
o medo de viver é o que mata a vida,
não sendo a morte física, realmente, o seu inverso.
Simples como olhar a chuva cair, não pensar em nada somente viver,
viver para que seja mais um, um motivo da risada de um alguém, que nunca te pertenceu mas que sempre estava ali, e a felicidade estava ali, como algo automático, automático como a paixão, às chamas do coração que incendiaram aquele sorriso, de forma que a lágrima não conseguira apagar, simples forma do amor se mostrar
só bebe água posso viver sem comida mais nunca sem água mais não pare só para isso se eu posso ter água e comida procure sempre o melhor para vc mesmo
Sem o amanhã (letra de música)
Não consigo viver com moderação depois que te conheci, aqui é só sentimento e muita emoção na tua direção.
Mesmo sem você por perto vivo os pensamentos mais intensos, sinto teu calor, vejo o teu olhar só de fechar os olhos.
Me causas desequilíbrio mulher, tô indo sem freios nessa relação se vai da "certo ou não" depois deixa comigo reclamarei com o danádo do destino.
Vejo verdade no teu olhar profundo, sinto no teu corpo a conexão mais pura da galáxia é surreal andar de mãos dadas contigo na praça.
A minha verdade é uma só escute com o seu coração, " eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!"
O mínimo que eu posso te oferecer mulher é minha vida ao teu lado vivendo sempre como se não houvesse o amanhã.
Replay.
E, Tina, uma princesa de verdade não precisa viver junto com o povo? E não só pra que a aceitem como líder, mas pra que percebam que é normal se sentir triste. Tanto faz se é princesa, plebeia ou alguém que não foi capaz de suportar o peso da própria vida.
Na vida o viver é um aprendizado para entendermos que tudo não passa de MOMENTOS...
Tornando o inaceitável em aceitável pela paciência e experiência.
A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive.
Marilina Baccarat de Almeida Leão "escritora brasileira)
A vida é curta, então aproveite, quando sentir que não vale a pena viver durma, pois amanhã é outro dia.
Muitas pessoas buscam incessantemente uma fórmula para viver a vida, mas na realidade, não há uma única resposta ou solução universal para isso. O que existe é a maneira como enxergamos e vivemos a vida, que é moldada por nossas experiências, valores e escolhas. A vida é uma jornada única e individual, e cabe a cada um de nós criar o nosso próprio caminho e encontrar o nosso próprio sentido para essa experiência.
O Fato de não viver o que quer, como quer e onde quer, não pode definir sua vida como uma vida ruim, as vezes suas vontades e desejos não fazem parte do plano que Deus tem para você. Pense Nisso!
Aprendemos a viver em nós mesmo quando o nosso amor não está em nós, mas, viver sem sentir o teu cheiro e olhar para o azul inebriante dos teus olhos não faz sentido para o meu mundo.
3 regras para viver bem
1° confie em Deus!
2° não confie em ninguém!
3° siga a regra número 2.
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Números 23:19
Não adianta sonhar com um mar de rosas.
Mar de rosas não tem ondas. Mas tem espinhos.
Viver é saber navegar em qualquer mar...
O SEGREDO DA VIDA
De tanto viver descobri o segredo da vida:
Não ficar contando estrelas, mas contar com as estrelas...
