Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Querer respirar
Ignorando a maré cheia
Fechando os olhos
Para não ver a lua
Querer viver
Por mais que a vida grite
(Meu silêncio)
Querendo o teu amor
Como quem mata a sede
No mar...
Viver para um desempenho material é nescessário, mas não esqueça,
o desenvolvimento espiritual traz paz e equilíbrio natural do ser, faz sua parte para entender tudo com clareza noadquirido ao longo da vida, levando te a um plano intuitivo de discernir tudo que é relevante e superfícial, traz o autoconhecimento que tanto precisas para modos de vida, desempenhando o nescessário para à existência.
Com qual energia você vai viver seu dia??
Seja positivo!
Não economize sorrisos,seja simpático,traga alegria e disposição aos lugares que chega.
Pode ser que durante o dia haja imprevistos e não temos como controlar isso,mas a sua reação diante deles é uma escolha!
Se você disser que seu dia vai ser bom,ele será! 🙏
E fim de papo!😇🤜🤛
Só por estar vivo já é um previlégio de Deus.
Viver até hoje não são todos que tem esse direito.
Muitos perdem a vida por besteiras.
O tempo é um mestre mais caprichoso que ja existiu.
Muitas lições são tão significativas em nossas vidas que ao vive-las reclamamos de tudo.
Mas os planos de Deus é mestre em reviravoltas.
Reclamamaos por tempestades atoa.
Mas lá na frente Deus mostra porque fez vc passar por tudo isso.
Repentinas vezez vimos nossas vidas práticamente num náufragio.
Outras vezes a beira de um precipicio. Mas devagar percebemos que tudo
é obra do tempo.
Pois esse conta-gotas que podemos chmar de "DIAS" em nossas vidas é nada mais e nada menos pra adiquirirmos experiencias.
Pois por mais tempo que passamos,reclamamos fazendo milhôes de perguntas.
É uma pregunta atrás da outra e nem uma resposta concreta.
E esse privilégio de viver o tempo, aprendemos a olhar com serenidade os turbilhôes da vida.
Muda tudo. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família, só o tempo permanece do mesmo modo, "sempre passando".
Então é por isso que nesse dia levanto aqui o mais alto grito.
Pra aquele que nos esculpiu segundo a sua imagem.
Oh Deus, te adoramos.
Oh suprema força.
Oh Supremo amor
Oh Majestade Santa
Oh Deus que criou os céus e a terra.
Impossivel não te adorar
Impossivel não te benzider.
Pois ,se estou aqui porquê sei que tu és grande
Bom dia familia abençoada..!
Autor :José Ricardo
Quero viver o pouco que me resta, não na avareza de acumular bens materiais, mas no prazer de poder desfrutar da presença de pessoas que muito importam para a minha vida.
Já me bastam os problemas do cotidiano, as enfermidades, os contratempos, e a infelicidade de dolorosas despedidas de pessoas queridas que se foram repentinamente. Também partiremos, deixaremos este plano existencial momentâneo e ingressaremos no desconhecido. Portanto, preciso aproveitar cada milagre do fragmento ao qual convencionamos pelo nome tempo.
É oportuno e importante viver.
Viva a vida, vivencie cada instante do presente divino, viva alegre como um inocente menino, sem dar conta dos problemas que tanto nos afligem. Vivamos o nosso milagre de cada instante, nas cadências das pulsações de nossos corações.
A raridade torna tudo precioso ,sê diferente , não somos obrigados a viver o que foi estimulado em nós pela sociedade
“Enquanto não houver de sua parte uma atitude para viver os seus sonhos, você vai estar realizando os sonhos do seu Patrão”.
Pois é viver não é só está por ai de olhos abertos caminhando fazendo coisas.
... Viver tem a ver em perceber oque é Viver...!
Não permita que nada lhe impeça de viver, 🤸🏽♂️ nossa passagem aqui é curta. ⏳ Não pense em acumular riquezas💰💸, porque o que levamos daqui são apenas lembranças. 💭Pense em acumular em sua vivência momentos de alegria,😀 gargalhadas🤣, olhos que te olham sorrindo, 😍abraços apertados,🙇🏽♀️ beijos demorados, 💏 momentos inesquecíveis, 🤼🏽♂️ amores verdadeiros, 💞 amigos que você ama 👬🏽👭🏽 e pessoas que te falam, EU TE AMO.❤👨👩👧👧❤
Caminho de indecisões
Não quero viver a deriva
De uma vida sem realização
Como barco no mar aberto
Navegando sem direção
Quero construir meu futuro
Nesse mundo insensível
Com amor e compaixão
E não ser mais invisível
Quando penso no amanhã
Bate logo a indecisão
De seguir por esse caminho
Sem clareza nessa escuridão
Algum dia encontrarei a luz
Que me levará ao meu destino
Cessando toda e qualquer dúvida
E minha caminhada terá sentido
Vou criando os meus versos
Dia a dia com alegria
Abastecido pelas leituras
De conhecimento e sabedoria
Vida interior eu tenho bastante para viver até no deserto. Quem escreve poesia não padece de solidão e nem de falta de distração.
Porque?
Porque ser recíproco?
Porque retribuir um amor que não é de fato seu?
Porque viver um amor que não é seu?
Porque ursufruir de algo que não lhe pertence?
O ser humano é algo inesplicavel....
Senti o que não deveria sentir...
Ama quem nao deveria amar...
E odeia quem nao deveria odiar...
Não precisa matar!! Para ensinar a viver!!! Vejo e escuto pessoas proclamando a extinção do seres humanos,para eles matar 7,5 biliões de humanos é mais fácil que ensina-los a respeita o equilíbrio.
Não mude sua rotina na forma de viver por causa de alguém! Seja você, se encha de conhecimentos, seja plateia da sua própria consciência, não se prenda a sociedade, prenda-se a sua profissão e nela seja o melhor usando da ética e da conquista de seus próprios méritos, não vão te aplaudir de pé mais vão te admirar em silêncio.
Não é fácil entusiasmar as pessoas da sua volta no dia dia e viver sempre sem entusiasmo, não fácil carregar as cargas dos outros, quando na realidade não estamos mais suportando as nossas próprias, não é fácil ser um porto seguro para inúmeras pessoas, quando na realidade nos sentimos um porto de fraquezas, não é fácil com os pés cheio de espinhos jogar no ombro um amigo que você ver caído a beira do caminho e seguir a estrada, não é fácil ainda com a alma sangrando olhar pra alguém e dá um belo sorriso dizendo que vai tudo bem. Mas é fácil entender o porque motivamos as pessoas que nos conhecem e persuadí-las a ver as coisas boas do nosso ângulo, acordar cedo e ver o sol nascer, dá um belo sorriso e agradecer a Deus. Não questione a vida, viva de forma intensa, sorria, brinque, cante, entenda o seu papel neste plano terrestre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp