Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
”O futuro é incerto para mim, de que sei?
Quem serei?
Mas uma coisa é certa, onde em meio a inexatidão existe a razão.A vida traça problemas e soluções é estar em paz , estável entre mente e coração.
Deixar a essência que foi criada pelas escolhas num mundo perplexo e singular provocar a eternidade de um ser que mesmo com a vida ceifada não deixou de exalar sua essência, é um marco.”
Quando crianças,temos os mais variados e absurdos sonhos para o nosso futuro. Ou talvez absurdo seja crescermos e perceber que desistimos de todos eles.
passado presente futuro, nos já estivemos no passado de nossas historias hoje nos estamos no presente dela amanha será o futuro dela já percebeu o quanto o tempo e estranho o mundo passa diante o nossos olhos sendo nos temos que passa a diante do mundo se a vida e tão curta por que não podemos saber o quanto iremos viver, se a vida e tão curta, por que temos que viver com distrações sendo que não podemos leva-las com nos após a nossa morte, já sei deve ser por que elas ainda estão vivas e querem continuar a historia delas e é isso que faz certas pessoas triste frias sem a nossa distração temos que seguir a historia sozinho mas sim focado a viver e não na distração que estava com ti por isso você precisa tira um pouco o foco da distração e um pouco mais sua historia
Respeitar o passado ajudar à construir o presente para proporcionar um futuro melhor, somente ocorrerá preservando a cultura e a memória historica do seu povo.
Todos os desejos são a mente buscando salvação ou realização em coisas externas e no futuro como um substituto para a alegria do Ser.
93.
Contamos o passado
Pensamos o Futuro
Vivemos o presente
À frente disso é escuro
E inseguro demais pra se apegar...
O mundo vive tempos sombrios. E pode até ser que tenha esperança no futuro, mas a solução mesmo está no passado... Escrita na nossa história.
O passado é a sombra do já aconteceu, o presente é o reflexo do que virá, portanto o futuro é suposição.
O passado clama por ser compreendido, o presente sente a incompreensão e o futuro só se compõe pela assimilação de ambas.
