Viver de Verdade
Viver de verdade não ficou para os preguiçosos, ficou pra quem tem coragem de arregaçar as mangas e brigar pelo que quer.
“Como viver pra dormir bastasse...na verdade é porque durmo pra te ver...acordo querendo deitar e não escolho sonhos ou pesadelos com tanto que em algum deles eu possa te encontrar...”
...Se me dizem que ao nascer,
começamos a viver!
Eu discordo plenamente;
na verdade nos morreremos.
O que nos é sofrimento,
vem pra nos deixar isentos.
Dos males que cometemos...
É verdade que viver sem amigos é como viver em um deserto de solidão. No entanto, sempre haverá aqueles que estarão rodeados de pessoas. E mesmo assim permaneceram no deserto. Contudo, esses lobos solitários costumam ser a espécie mais rara de amigos que se possa ter.
Na realidade, para o Ser Mulher,
ser uma mulher de verdade,
basta viver naturalmente, sendo o que ela é,
para nosso encanto...
PARA O SER MULHER SER MULHER
Marcial Salaverry
O Ser Mulher,
para ser mulher,
deve sempre
guardar algum segredo...
É exatamente assim que vejo,
e que aprecio uma mulher...
Tem que sempre ter
um quê de mistério,
até mesmo na prosaica função
de dama do lar...
Tem que ter,
uma doce mistura
de ingenuidade e malicia,
de inocencia e sensualidade
e é assim que exerce
toda sua força de atração...
E continue sempre sendo mulher,
aparentemente submissa,
mas dominadora,
aparentemente cedendo,
mas sempre prevalecendo...
Assim é o ser mulher,
que com seus encantos,
aos homens encanta,
com seus enleios
a todos enleia...
Marcial Salaverry
Será que dizer "Não tenho motivos para viver, quero morrer logo", é na verdade uma forma mais fácil de aceitar que você nada mais é do que um fraco?
A ilusão faz parte do viver ,assim como a mentira e a verdade por muitas vezes se entrelaçam .
Não é pra sempre o que se queria eterno ,não é pra sempre promessas em que nos prendemos .
Iludimos nosss coraçoes ,mentimos pra nossa verdade e seguimos ,criamos pontes ,atravessamos barreiras e aonde
Precisamos nos perdoar e lembrar que as vezes nunca conseguiremos sozinhos provar a verdade, e viver sem se importar com o que pensam a nosso respeito. A vida é curta demais para insistir em algo que só nos machuca. Deixar as coisas se resolverem não significa correr na luta, mas sim que há mais alegria para se viver que problemas para se lamentar. O errado sozinho se destrói e a verdade sempre aparece sem precisar que nos desgastemos para acha-la #bomdia
Amor de verdade
Amor de verdade é o amor dedicado a quem não ama.
É viver dos sonhos, é tocar a esperança.
É o olhar que transmite vida, o sorriso na tristeza.
É presença que dá calma, a voz que guia a mão que não larga.
Amor de verdade é entender que nada é atribuído a si mesmo.
É buscar sentido no que se faz no que se fala e se pensa.
É atitude que corrige os erros da vida.
É deixar Deus estar bem acima dos maiores pensamentos.
É escolher a melhor palavra, ou simplesmente calar-se.
É ver seu reflexo no próximo, e amar-se.
Amor de verdade é olhar-se.
É não decifrar sabores e ainda assim experimentar o melhor.
É optar por sorrir e ser feliz todos os dias.
É decidir aproveitar cada instante.
É respirar cada segundo da beleza da vida.
Acreditar que podemos ser mais do que o mundo espera.
É continuar tentando e nunca desistir.
Amor de verdade é surpreender e compreender!
Amor de verdade é amar sem falsidades.
É amar sem mentiras, sem sombras.
De verdade, é o amor que viveu pelo outro.
O SONO E A VIDA
"Dormir é desculpa pra quem tem medo de viver" pensando bem é verdade, as pessoas se escondem tanto atrás do seu sono, recusam uma, duas, três vezes aquele convite pra sair....Mais sabe, talvez seja medo mesmo, e sim das pessoas.Talvez no sono essas pessoas encontram mundos que jamais vão achar na nossa realidade.Talvez seja apenas uma forma de se proteger da maldade que isso tudo se tornou, a ignorância, a arrogância dominam o mundo, talvez essaseja pessoas que são julgadas como "medrosas" estejam apenas se privando da maldade, e se livrando de ser mais um psicopata ou mais um assassino, ou até mesmo um suicida.
Reflita, não somos medrosos, apenas diferentes.
Pra hoje:
Viver de verdade, nada de faz de conta ou viver de aparências, seja quem você é, transforme-se, renove,reinvente-se, mas seja de verdade!
Cuidado com mau testemunho,viva o que você diz,assuma quem você é. Deus se agrada quando vivemos os seus propósitos em nossas vidas sem máscaras, pois nosso ser fala quem somos, pelas nossas atitudes.
Viva o amor de Deus em sua plenitude!
Parece-me que já ninguém se apaixona de verdade. Já ninguém quer viver um amor impossível. Já ninguém aceita amar sem uma razão. Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questão de prática. [...]
Eu quero fazer o elogio do amor puro, do amor cego, do amor estúpido, do amor doente, do único amor verdadeiro que há,estou farto de conversas, farto de compreensões, farto de conveniências de serviço. [...]
Já ninguém se apaixona? Já ninguém aceita a paixão pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desequilíbrio, o medo, o custo, o amor, a doença que é como um cancro a comer-nos o coração e que nos canta no peito ao mesmo tempo?
O amor é uma coisa, a vida é outra. O amor não é para ser uma ajudinha. Não é para ser o alívio, o repouso, o intervalo, a pancadinha nas costas, a pausa que refresca, o pronto-socorro da tortuosa estrada da vida,o nosso 'dá lá um jeitinho sentimental'. [...] Amor é amor. É essa beleza. É esse perigo. O nosso amor não é para nos compreender, não é para nos ajudar, não é para nos fazer felizes. Tanto pode como não pode. Tanto faz. É uma questão de azar.
O amor é uma coisa, a vida é outra. A realidade pode matar, o amor é mais bonito que a vida. A vida que se lixe. Num momento, num olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil, por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. E durante o dia e durante a vida, quando não esta lá quem se ama, não é ela que nos acompanha - é o nosso amor, o amor que se lhe tem. Não é para perceber. É sinal de amor puro não se perceber, amar e não se ter, querer e não guardar a esperança, doer sem ficar magoado, viver sozinho, triste, mas mais acompanhado de quem vive feliz. Não se pode ceder. Não se pode resistir.
A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a Vida inteira, o amor não. Só um mundo de amor pode durar a vida inteira. E valê-la também.
Na vida, encontrar uma voz é falar e viver a verdade. Cada um de vocês é original. Cada um de vocês tem uma voz inconfundível. Quando você encontrar a sua, sua história será contada. Você vai ser ouvido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp