Viver de Verdade

Cerca de 89518 frases e pensamentos: Viver de Verdade

⁠Não temos a morte, mas sim a vida não vivida. Você não precisa viver para sempre, você apenas tem que viver.

Inserida por samuelfortes

⁠Hipocrisia é: não viver o que diz viver!

Hipocrisia é: julgar a dor dos outros, quando nem ao menos se coloca no lugar do mesmo!

Hipocrisia é: falar de crescimento, sendo que nem ao menos deixou a sua infantilidade, egoísmo e ignorância de lado!

Hipocrisia é: julgar os erros alheios, sendo que quem está julgando comete coisas terríveis e piores!

O coração do homem é ensinável, porém se esse não quer aprender, então também não se atreva a falar de maturidade e crescimento!
(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠"O fato é que estamos condenados a viver. Não existe escapatória para a vida. Em toda a Incomensurabilidade Cósmica tudo o que há é vida e mais vida, até na morte e, de alguma forma, talvez, depois dela".

Inserida por Vogelfrei

⁠"É impossível brilhar como o sol, mas é inútil viver só na sombra."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Não podemos viver em mundos paralelos, entre o espírito e a carne.

Inserida por Joseeds

⁠"Temos que aprender a viver por nós mesmos, não se doer por uma rapariga qualquer que conhecemos por aí"

Inserida por Noonii

⁠Riqueza divina vs. riqueza terrena



O homem pode ter muita fama e riqueza, viver na opulência, mas se não tiver entendimento e não refletir sobre as coisas da vida, é semelhante ao gado que se abate, aos animais que perecem; morre como um animal qualquer. (Sl 49:20)



A mensagem do salmista nesse versículo é especificamente para os que buscam somente os bens materiais deste mundo e não procuram desenvolver um relacionamento com Deus do qual advém sabedoria. Sentem-se plenamente saciados com suas conquistas terrenas.



É mister meditar sobre a vida através da sabedoria de como conduzir as efemeridades do mundo para não se deixar levar por elas em detrimento do que realmente importa na vida.



Deus é o doador dessa sabedoria; logo, sem um relacionamento profundo com Deus cujos valores são eternos e jamais efêmeros, torna-se inviável receber esse dom divino.



Não sejamos, pois, como o gado que se abate. Sejamos racionais para adquirirmos sabedoria.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Podemos viver sem o açúcar, mas, jamais, sem a doçura dos braços de uma mulher ou do sorriso de uma criança.

Inserida por gamalielmoreira

⁠Existe pessoa introvertida e extrovertida, cada qual com sua maneira de viver sendo que ambas merecem respeito.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A chave da vida é saber viver.

Inserida por leonardo_boldrini

⁠A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio de viver, é fazer todo sonho brilhar. Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz! Há muito o que viver e muita alegria pra chegar para cada um de nós! Que possamos viver com o foco e a determinação de quem sabe o que quer. Deixe que hoje o vento leve para longe, todas as coisas ruins que estão perturbando seu coração ou pensamento. Tenha um dia muito feliz! Faça com que este seja o dia mais brilhante desta semana; talvez um dos dias mais felizes da sua vida, e amanhã! Não se esqueça de repetir o ritual da busca da felicidade. Afinal, a chave para alcançar a felicidade está em suas mãos, agarre-a e seja muito feliz!

Inserida por gilsondamasceno

⁠É melhor um ignorante morrer em consequência de suas ideias tolas, do que viver o suficiente para propaga-las.

Inserida por Pedro_Pmo

O sábio faz sua certeza acontecer e faz a gentileza viver na ilusão.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠está longe de você me faz pensar que está sozinho seria uma loucura viver sem poder te olhar mesmo por um segundo

Inserida por Willianbentes

⁠Jejum que purifica: corpo, alma e pensamento.
Viver cada momento respirando argumento.
O sol que brilha acima da nuvem que deseja ser apreciada. O desejo da existência de ser observada, sentida. Reflexões na beira de um abismo. Contato crítico - abalo sísmico - contrato vitalício. Abono, férias todo mês pra aproveitar a vida. Contatos pelos povos entre os tempos pela escrita. Literatura progressiva. Reflexão momentânea que se eterniza na tumba pelo escriba.

Inserida por Vinischuartz

⁠sou gatinho demais pra viver deitado no colo, de quem não sabe amar e acha graça em iludir.

Inserida por Ousaruh

⁠Quando eu precisar da aprovação de alguém, para viver ou ser feli. Pode ter certeza, que ja não serei mais eu!

Inserida por Ousaruh

⁠não permita que a maldade do mundo, te tire a alegria de viver.

Inserida por Ousaruh

⁠As coisas que deram certo e as que não deram muito certo me fizeram chegar aqui e viver estes momentos incríveis com você!

Inserida por vinicius_silva_23

⁠Prefiro viver à espera da morte ao invés de morrer à espera da vida

Inserida por renildo_jamal