Viver cada momento intensamente

Cerca de 2785 frases e pensamentos: Viver cada momento intensamente

Eu descobri que era amor, quando a palavra muito, passou a ser pequena, para definir a intensidade, do meu gostar de você.

Inserida por Poesiasgold

mercado versos corona

Acelera-se o tempo.
Reordena-se o isolamento.
Intensifica o digital.
Previne-se nova forma de interagir.
Registros arquivados.
Conhecimentos para futuro.
Novos tempos. Novos modos. Nova Vida.
Mercado se alinha, e seus soldados se
Alinha ao combate, feito formigas atacando,
O seu oponente. A linha da Corona invade,
Todos o cantos. Geométricos, herméticos, circular,
Em todos os cantos do mercado.
Que luta, com baixas para manter-se em pé.
Redistribuindo rendas, que estavam bloqueando,
A circulação da Vida. Para purgar os erros da acumulação.
Exagerada pelo medo extintivo da falta.
Que muitos não enxergavam.
E a sim. Todos em trincheiras para acalmar
A corona. A linha divisória do mercado,
Que só sobrevive, com todos.
Lição antiga, que de tempo em tempos.
O mundo se esquece.
Novo organizar.
Mas antes, o aplacar o antagonista.
E reequilibrar com todas as forças e
Conhecimento do mercado.
Para prosseguir novas alianças com
A Vida. E merecimento para todos os
Povos, no transbordar das trocas justas,
Entre os seres da terra.


Marcos fereS

(Em tempo de corona vírus)

Inserida por marcosviniciusfereS

⁠A ansiedade te incomoda na mesma intensidade que você não se move para vencê-la.

Inserida por falajimmy

⁠Quando você cria abundância em sua vida, você intensifica o seu sentimento de sucesso.

Inserida por renatocafe

⁠Faça o que lhe faz sentido, com intensidade de atos, buscando incansavelmente a excelência.

⁠A infância é uma fase curta da vida, porém a mais intensa e de mais longa lembrança.

Inserida por clovisrosa43

Ela é dona de um sorriso cativante.
E de uma força, intensidade que me faz sonhar .
Seu olhar é lindo mas, também um pouco distante.
Impossível não se encantar e, em seu colo me aninhar...
Sei que tudo pode ser imperfeito e inconstante,
E ao mesmo tempo verdadeiro ou derradeiro.
Quem já sentiu sabe o que digo e, os seus efeitos.
Sensações que invadem meu corpo e minha mente por inteiro.
Onde tudo toma enorme dimensão com seus trejeitos .
É como se eu entrasse em um sonho bom e intenso.
Mas, o que faz a vida interessante é que sonhos podem ser refeitos.
Você chegou com seu jeito meigo, carinhoso e doce.
Sua voz, seus beijos e abraços. O calor do seu corpo junto ao meu...
Quero ser para você a minha melhor versão.
E mostrar que o meu amor é para você e, todo seu.

Inserida por miguelparenteneto

É preciso morrer em profundidade pra renascer em intensidade.

Inserida por nandhafranklin

A vida não se mede pelo valor das coisas, mas pela intensidade como ela é vivida.

Inserida por AlessandroOLIVEI

Tudo em que pensamos com intensidade, atraímos para nossa vida, seja bom ou ruim !!

Inserida por leandro_hungria

⁠"O ciclo da vida é tão imenso, intenso e complexo, tal qual morro e vivo diariamente e ainda não o compreendi."
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Estou orgulhoso de todas cicatrizes em minha alma, me lembram que eu tenho uma intensa vida.

Inserida por eliabeoliveira

Você pode ter certeza que o futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. E isso e um fato que vai dizer o resultado final na nossa linha de chegada.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Ouça uma nota musical.
Tem seu início, sua intensidade e sua tênue finalização.
Então, observe a vida.

Inserida por AyrtonRodrigues

A vida é asfalto e mar, é do tamanho que você sente, da intensidade que você vive!

Inserida por DaianeMendesRabelo

A intensidade das águas tbm avoluma e inspira-nos de tal forma a querermos expandir tamanha felicidade que carregamos na alma ... Não é apenas curtir o momento,é guardar pra si um momento pra vida inteira ,é expressar gratidão , é Harmonizar a luz do dia , terra , os Sons entre pessoas , o sonido das águas , do vento , das folhagens , e nos cantarolados eternizantes dos passaredos em seus mais diversificados estilos . É o aprendizado Sinergético trazendo a tona a Sintonia da vida em um único momento !!

Inserida por warkleyAssis

Vivamos com intensidade!!

Inserida por PadreEdinilson

Os nossos dias serão sempre iluminados se retribuirmos com a mesma intensidade a alegria com que cada aurora nos recebe.

Inserida por RemissonAniceto

O ser humano nada mais é do que uma constante tentativa de diálogo com a intensidade máxima do próprio ser na vida; e, quando ele não dialoga primeiramente consigo mesmo, está apenas um difuso e frágil monólogo em direção à existência.

Inserida por luiselza

Bem-aventurados os que se lembram da morte, pois estes aproveitarão intensamente a vida.

Inserida por Mario11