Sabrina Sabino

Encontrados 6 pensamentos de Sabrina Sabino

Pra mim, o amor é a paixão que foi domada, quando estamos apaixonados ficamos cegos, fazemos coisas inimagináveis, tudo fica mais intenso, ate mesmo o medo de perder a pessoa desejada, nos permitimos tudo para termos apenas um sorriso como recompensa, daí educamos a paixão e a chamamos de amor, onde tudo é mais brando, o desejo continua o mesmo, a admiração só faz aumentar, porem, com o tempo vamos nos conhecendo e tendo as respostas dos ”porquês”, nos respeitando. Então, não julgues minha mudança pois o que sinto por você nesse momento se chama AMOR.

Sabrina Sabino
Inserida por sabrinasabinosilva

Pensava eu que tinha um propósito nessa vida, fui procurando respostas, procurando explicações para as coisas que aconteciam, queria respostas para as dores que eu passava, daí enxerguei que a resposta para todos esses questionamentos era o tempo, então percebi que devo viver e olhar para trás apenas para aprender com os erros cometidos e não me prender a isso, pois temos que olhar e seguir em frente sempre.

Sabrina Sabino
Inserida por sabrinasabinosilva

Ninguém aproveita mais as coisas simples da vida. Às vezes para fazer uma pessoa se sentir amada, desejada e feliz, basta um simples gesto, uma simples frase pode alegrar um dia e mudar um coração. Acomodamo-nos muito na posição de espera, e às vezes podemos mudar muita coisa sendo mais ativos e perceptivos.

Sabrina Sabino
Inserida por sabrinasabinosilva

Aprendi a não esperar nada de ninguém, quero viver intensamente, pois se vivermos sempre esperando ou entregando a nossa felicidade nas mãos de outras pessoas nos tornamos dependentes e iludidas, quero viver para doar, para dar, para ajudar e compreender, assim não perdemos tempo e quando doamos isso depende apenas de nós, da nossa boa vontade e alem de ganharmos tempo engrandecemos nosso coração e vivemos em paz.

Sabrina Sabino
Inserida por sabrinasabinosilva

Se a cantada abastece o seu ego, aproveita enquanto sua beleza externa é cativante, mas não faça disso o mais importante, pois com o tempo ela acaba e sua casca não será como antes, valorize a essência essa sim não acaba com o tempo, ou melhor, ela se embeleza ainda mais com o tempo.

Sabrina Sabino
Inserida por sabrinasabinosilva

Vivo sempre de acordo com meus princípios, e por um momento fui pega pela doença do amor, o ciúmes, e com ela perturbei pessoas, julguei pessoas, influenciei pessoas e me machuquei, mas graças a Deus permiti ouvir meu coração e agi conforme a minha verdade. Hoje eu sei que posso viver em paz, porque descobrir que não somos donos de ninguém, e não há nada melhor do que prendermos a pessoa que amamos pelo que somos e não pelo que impomos, vim sozinha nesse mundo e vou partir sozinha, deixando apenas meus princípios como herança. Hoje sou livre para amar, livre para viver e livre para ser amada. Hoje senti o amor mais puro e mais fiel que alguém poderia ter por mim, o amor de Deus, e ele me tocou de uma forma tão maravilhosa que me fez ser uma pessoa melhor.

Sabrina Sabino
Inserida por sabrinasabinosilva