Viver cada momento intensamente

Cerca de 2785 frases e pensamentos: Viver cada momento intensamente

Versos da inexistência

Gostaria de passar o resto da minha vida com uma mulher bela e intensa que não precise de mim e nem eu dela para nada, mas que me queira para tudo e proteja o nosso amor com honestidade, transparência e respeito!

Inserida por ascaldaferri

A felicidade esta, em aproveitar com intensidade os pequenos prazeres da vida .

Inserida por manelita

⁠Desculpe se eu lhe pareço intenso, é que só tenho uma vida, e nem sei ate quando!

Inserida por joao_augusto_coura

Nem uma vidinha;
Nem um vidão;
Simplesmente uma vida;
Plena e intensa;
Mas não tensa.
Com alguém para amar;
Com um ombro para chorar;
Com momentos para brindar;
Com grana para gastar;
Com amigos para compartilhar.
Simplesmente uma vida;
De erros e acertos;
Com alguns exageros;
De muito entendimento;
E pouco arrependimento.
Uma vida larga;
Sem margem, cheia de aragem;
Para quem embarca;
Com a cara e a coragem;
Nesta maravilhosa viagem.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠"Por mais que sejamos intenso, levamos a vida inteira para perceber que vivemos a metade da vida."

Inserida por robertogbichara

Deus me Ajuda a cada dia a ter esperança na minha vida para vivê-la intensamente.

Inserida por Kebay1

Muda sua vida, ⁠dar o estimo certo, na intensidade certa e pelo tempo necessário.

Inserida por Kebay1

⁠A chuva é como a vida, às vezes suave e refrescante, outras vezes intensa e desafiadora. Ela nos lembra que nem sempre temos controle sobre as circunstâncias, mas podemos aprender a dançar sob a tempestade e encontrar beleza nas gotas que caem do céu.

Inserida por lirioreluzente

⁠Amar-se intensamente é assumir a responsabilidade afetiva pela própria vida. Normalize a intensidade da solitude que fortalece o amor-próprio.

Inserida por danrattess

A nossa vida não permite reciclagem; ou vivemo-la hoje intensamente ou morremos na esperança de voltarmos num novo corpo humano no fim dos tempos.

Inserida por EdgarFonseca

⁠A vida é um intenso processo de desconstrução para a reconstrução, lance fora padrões que te causam conflitos internos que te impedem de viver o "novo" Esse "novo" que vem repleto de boas energias que te fará ver além de suas expectativas. Continue!

Inserida por DayeveSales

⁠O remédio mais eficaz para os males da alma é o movimento físico de alta intensidade.

A vida possui imensos modos de adoecer o coração humano, mas após dias do evento traumatizante, se não houver melhoria decorrente do tempo e da reflexão, é indicado colocar trabalho físico para solucionar as demandas emocionais. A cura de certas dores sentimentais provém do choque dado as emoções prejudiciais ao indivíduo, e a forma de chocar para transformar essas emoções é gerando movimento de alto desempenho, e essa possibilidade está dentro dos esportes intensos, pratique é viverá feliz, pratique e terá paz no descanso.

#Escrita para viver.

Inserida por dikson_vidal_vieira

⁠Que a nossa luz seja intensa o suficiente para iluminar os caminhos da vida refletindo o amor

⁠"A minha vida não desrespeita a ninguém... Eu vivo ela tão intensamente que não tenho tempo para tomar conta da vida alheia"

Inserida por Nanny13

⁠Poetizar a vida
é cumplicizar-se,
estremecer, sorrir e chorar
com a mesma intensidade.
Apertar-se, espremer-se,
anistiar-se de tudo.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Preciosidade calorosa, inegável, de um coração romântico, emoção intensa na alma da vida de uma beldade autêntica, que neste momento está coberta por um vestido delicado, belo, florido, exibindo a personalidade da sua essência, pelo menos, uma parte dela, onde o amor é capaz de florescer com leveza, entusiasmo, uma chama acesa que a cada demonstração sincera de afeto, tem o seu fôlego renovado, causa pensamentos que a fazem suspirar, intensifica os seus instintos e os seus sentimentos, o resultado de um romantismo singular, verdadeiro, muito raro, no ápice de uma jovialidade incrível, que permite vivências repletas de significados, presença de fato inconfundível.

Inserida por jefferson_freitas_1

Vivamos a vida intensamente a cada segundo que passa, pois, o amanhã a Deus pertence!

Inserida por luizborgesdosreis

Eu gosto mesmo é de uma vida intensamente temperada, de preferência com wisque e pimenta

Inserida por katiaruiva

Fogo ou brisa

Ah, a paixão...
Ela é vida, intensidade
Chega a ser pura insanidade
Te leva ao extremo
É êxtase, emoção
É sensação mais próxima da morte
Que poderás sentir.

O amor... este é leveza
Sensação gostosa de sentir
É riso sem motivo
Emoção, serenidade
Também é êxtase
Sensação mais próxima do céu
Que poderás sentir.

A paixão
O amor
Ambos são vida
Uma fogo
Outro, brisa.

Coisa boa é ter um amor
Ou uma paixão na vida.

Inserida por barbaramelosiqueira

Na distância entre a vida e a morte, permanece não só a existência mas, também, a intensa sabedoria de viver e renascer.

Inserida por JoniBaltar