Vivendo
"porque antes, vazia e só, eu buscava preencher-me com futilidades, agora vivendo a serenidade, e a felicidade de ser uma pessoa melhor, uma mulher amada, entendo que vez por outra, pessoas não compreendem a função do amor, a não ser que vivam.."
Uma menina mimada
Cheia de alegria, espetacular!
Vivendo várias fases da vida,
Esperando o tempo necessário
Até sua vitória chegar.
Últimos dias
Estamos vivendo os últimos dias,
a ganância fala cada vez mais alto,
não tem mais jeito de voltar atrás,
ninguém quer perder e todos acabam perdendo.
A vida na terra está se findando,
estão construindo moradas no espaço,
Outros cavam buracos e vão se enterrando,
mas Deus os derrubará... Destroços de aço!
A única forma de escapar
da eminente justiça divina,
não é a natureza tentar refazer
e sim, buscar em Cristo a saída...
Quem pensa que escapará da ira do Pai,
não sabe nada da vida que leva.
Pensam que os cientistas responderão,
com soluções que lhe interessam.
Acordem para a realidade,
o final está muito próximo,
já falam até em dois mil e doze,
mas a data só Deus é quem sabe.
Precisamos ter cuidado para não sermos como Ananias e Safira, vivendo em um momento de grande avivamento, porém mortos espiritualmente.
Janeiro quente esse, não!
Vivendo e aprendendo nestes dias que passam, pois estamos nos deparando com coisas velhas em trajes novos e dentro dessa nova roupagem quase não se dá para reconhecer o velho. E no obstante a questão de nossa nação a coisa vai de mal a pior, e tudo aquilo que se ouviu da candidata que ganhou o pleito na verdade era ao contrário, me levando a lembrar do seu antecessor, aquele que sempre fala ao contrário do que realmente está acontecendo. A falta d’água também é eminente e o racionamento na grande São Paulo uma triste realidade. O calor está chegando a níveis insuportáveis no Rio de Janeiro e, eu não sei mais o que faço para me refrescar. Esse ano vai ser mais difícil do que foi em quartoze, os juros estão subindo e os preços vão juntos para acompanhar a alta da inflação e quanto ao emprego? Eles estão sumindo aos pouquinhos e não vai demorar muito para termos uma multidão de desempregados. Outras coisas que se mostraram bastantes dúbias em nossa nação foram às reações do nosso governo frente ao massacre dos cartunistas franceses, me pareceu um tanto frio o sentimento de revolta e tristeza, na verdade, acho que não houve sentimento algum diante dos doze massacrados, mas pra que se indignar com essas mortes, já que no mesmo dia morreram cento e cinquenta e quatro brasileiros assassinados, ninguém se indignou, nem autoridade, nem imprensa e nem o povo. O que mais me chamou atenção neste episódio dos cartunistas foram os jornalistas se dizendo Charlie Hebdo, numa mostra de corporativismo oportuno, mas sem a precisão correta na analise da questão. Não estou aqui concordando com ataque nenhum, pois ninguém merece morrer por nada, foi isso o que aconteceu com os jornalistas franceses, morreram por nada, até porque, o deboche ateu aos religiosos, a falta de respeito ao credo alheio já era marca desse jornal, que por sinal era ignorada por muitos e não acrescentava nada para ninguém, só promovia a revolta desses terroristas islâmicos malucos e fundamentalistas. Diante de tanta truculência em resposta a liberdade de expressão, será que poderemos dizer que valeu a pena? Ou não poderemos afirmar isso? Uma coisa eu sei: mortos estão os cartunistas, mortos estão os terroristas, morta está à chance da paz existir entre oriente e ocidente, morta está à chance da paz reinar sobre a terra. Eu como cidadão de uma nação onde o cristianismo é a maioria e fazendo parte desse conglomerado de gente, não sou Charlie, e digo mais: não sou comunista, não sou terrorista, não sou islâmico. Eu sou cristão e faço parte de uma classe que o meu governo odeia, aquele que trabalha, da classe média, hétero e evangélico, portanto, reafirmo sem ódio algum: Não sou Charlie Hebdo e nem bolivariano! E você?
Hoje em dia tudo é racismo!
Sim, antes quando meus antepassados estavam sendo espancados, vivendo em condições degradantes, sem alimentação e nenhuma assistência não era racismo.
Então resolvi criar agora no século 21.
a inspiração
vem do coração
do que estamos vendo
e vivendo
tudo é legal
mas tudo isso,
é bem natural!
O MUNDO TÁ LINDO!
O SER HUMANO EVOLUIU!
TEM MUITA GENTE FAZENDO O BEM!
ESTAMOS VIVENDO O MELHOR MOMENTO DA TERRA!
OBRIGADO POR ESTÁ AQUI , AGORA.
Anule a sua fraqueza
A vida é maravilhosamente bela...
Quando estiver vivendo bem,
Anule a sua fraqueza
E pense que problemas todos têm.
A energia mal desprendida,
Provoca dor e desespero...
Revigora-se com pujança,
E seja plenamente destemido.
Deus tudo soluciona,
Desde que a ele se entregue.
Mesmo sendo fraco, ele é forte...
Então... Não se desespere!
Os problemas são para vivos,
Os mortos já não existem mais.
Sorria com a sensação do perigo,
Eleve o pensamento em que pode e faz!
De poeta a sonhador, Nunca precisei de outra pessoa pra curar minha Dor, vivendo e evoluindo nesse caminho vou seguindo, Personalidade propria entre tantos Modinhas, azar o da Mina que não quis ser só minha.