Vivendo

Cerca de 4554 frases e pensamentos: Vivendo

⁠Os próximos acontecimentos, vão justificar tudo o que você está vivendo hoje.

Inserida por nayzash

A tristeza ofereceu um abraço, e ela ingenuamente aceitou... De lá pra cá, está vivendo os seus piores dias!

Inserida por meusignotalouco

⁠Vai vivendo, sem medo de ser feliz, pode enquadrar, prazer não mafra, viva Atlântida em Mata.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Desabafo de uma profissional de saúde.

Se você não pode ajudar, não atrapalhe,

Estamos vivendo um momento muito difícil no nosso Distrito,desde o mês de março que os profissionais de saúde e as equipes de fiscalização lutam pela prevenção do mesmo,muitos deles são voluntários, venho sempre observando a falta de respeito como são tratados.
E de quarta feira pra cá com um surgimento dos casos de Covid-19 essa falta de respeito aumentou muito mais com: julgamentos, acusações,palavriados, com todos nós profissionais da saúde, desrespeito total.

Quero deixar bem claro que nós que temos consciência do quê é o Covid-19 só estamos nas ruas e no enfrentamento dessa doença por vc e sua família.

Portanto preste atenção!
Vamos falar menos e agirmos mais
Vamos ficar em nossas 🏠
Cuidar de nós e do outro.....
As picuinhas,as mentiras não somarão nada.

Vc pensa que é fácil chegar no seu lar e não poder ter contato com seus filhos, esposo, esposa etc!?

Então Respeite mas o profissional da saúde.

No momento precisamos de orações,de palavras de otimismo,para que possamos juntos vencermos está tempestade.

Deus abençoe à todos.!

Inserida por Conceicao23

⁠Se a vida é estar sem você,
eu não sei se quero continuar vivendo.

Inserida por Rmedeiros

Vivendo e aprendendo traz grandes decepções mas também maturidade, chega a hora que devemos utilizar o que aprendemos para vivermos melhor.

Inserida por JPFernandes



Vivendo por fora e morrendo por dentro
Sorrindo por fora e chorando por dentro
Feliz por fora e triste por dentro
Gritando por fora e calado por dentro
Com rumo por fora e sem direção por dentro
Uma chuva por fora e um dilúvio por dentro
Um luz por fora e um escuro por dentro...

Inserida por rafha_dhemello

Ultimamente estou vivendo na base do ódio!

Inserida por loryan_reis

Vivendo em um mundo estranho de conflitos onde muitas coisas gera através da economia do mundo e do país onde vive. Coisas banais em ponto quer chegar ,pensando que vive em um mundo estranho de valores financeiros onde precisamos para nosso bem estar e sobrevivência algo comum , você está louco em pensar que é algo estranho . Sim penso pois em meio a tudo isso penso que poderia ser diferente com uma certa igualdade social e que os valores sejam sempre o mesmo para todos , vivendo não em fantasias mas vivendo bem, com um certo amor no coração para com o próximo vivendo de uma forma justa pois o ser humano é egoísta e pensa somente em si e vivendo e julgando somente os erros dos outros se nem mesmo consegue olhar seus próprios erros e com certo egoísmo vivendo de forma absoluta não quer compartilhar algo , e que se for compartilhar que compartilhe amor ao próximo pois sabendo que pode ser capaz de fazer isso e ao menos praticar certa bondade abrindo o coração e não se trancando em um labirinto movido pelo próprio ego por um modo de vida , ao qual mal podemos fazer com que seja visto com bons olhos não espere isso pq não vai acontecer . Esperamos ser reconhecido esperamos ter valores aos olhos dos outros onde erramos em pensar que somos melhores que muitas pessoas pensamos que as pessoas que estão ali seja inferior ao estar precisando de uma certa ajuda nos enganamos pois sua luz pode ofuscar seu brilho e sendo bem mais vista sobre , a sociedade do que seu próprio querer humildade disciplina é o que sempre possamos ter para nosso próprio bem estar e nossos valores próprios de certa forma se. Podemos esclarecer que sim somos orgulhosos e teimosos e baixando a nossa cabeça procurando servi de coração aberto a quem necessita amanhã pode ser você . Pense

Inserida por pedro_henrique_83

Eu acredito que estou vivendo em um tempo errado, onde o errado é certo e o certo é errado, aliás já não sei mais o que é certo ou errado.E o pior é que já estou me acostumando com isso.

Inserida por edson_luvizotto

Olhares


Vivendo um um canto solitários frio e de grandes imundícies vivendo em umas das piores situações ao qual o ser humano possa estar , olhares oprimidos pelo sofrimento da alma que luta todos os dias gritando em meu peito para que liberte , de tanto sofrimento. Vendo cada segundo passar como uma eternidade e sem tempo e nem hora chegar , como queria me libertar para tal luz de alegria chegar ! Sabendo que esse não era o momento oportuno para tal libertação de minha oprimida alma ao qual pela carne ,já não sente mais tal sofrimento pelo certo envelhecimento que cada dia que se passa se torna dura e sólida as expectativas eram grandes as experiências que vivia a todo momento naquele miserável cantinho velho escuro e fedido . Que já não me importava por qual clareza viste me acontecer para que ali estivesse . Pois bem aceitei toda tribulação que venha se. Passar em minha vida até mesmo ao ponto crítico onde me encontrava doente fraco e de uma imensa depressão ao qual não teria mais volta pensamentos obscuros circulava minha mente a todo momento eu lutava comigo mesmo . Pensei possa ter certa disciplina para que me sustenta de pé naquele lugar em uma vida onde ainda teria um corpo físico matéria onde me passava por muitas provas . Onde um dia elas acabou e contando essa minha experiência de vida por onde vou , certo momento me coloquei de joelhos ali mesmo pessoas passavam e não entendiam por que ali estava naquela posição pois me sentia seguro pq estava em oração em certa intimidade com Deus , que as minhas lágrimas corriam pela face feito corredeiras de um imenso Rio bravo o Deus misericordioso não mudasse minha fé pois me entreguei de coração, mente e alma me cansei pois ali já tinha cerca de três horas de adoração ao meu senhor no meu íntimo com ele e meu Deus meu pai nunca me viro as costas pois bem . Passou se exatos dez dias onde um homem em vestes brancas feito neve em um bom automóvel veio me dizendo levante senhor eu o olhei desculpa mais vivo aqui a tanto tempo não sabia que o senhor era dono do espaço . O senhor do olhos azuis loiro bonito me respondeu o meu caro amigo irmão hoje estou para libertar do sofrimento onde exatos dez dias veio orando e pedindo ao senhor nosso Deus e hoje veio me dizer esse é o homem ao ao qual deve ajudar pois ele orou a mim do seu coração ele orou a mim conforme a sua alma gritava e hoje lhes dou a vitória lembre Deus nunca dorme .

Inserida por pedro_henrique_83

Parece que o famoso escritor do livro da vida cansou. Talvez ele, ou ela, esteja vivendo num eterno bloqueio criativo.

Inserida por autoralan

“Vivendo percebi que espiritualidade é...
É o que fornece sentido para a vida
É o contato com o transcendente
É a busca por nossas respostas
É maior que a religiosidade
É a ligação com o sagrado
É uma forma de existir
É além das religiões
É o desconhecido
É o indetectável
É o amparo
É o amor
É amar
É ser”

Inserida por ANDRADEJV1996

Plenitude

Enquanto uns escolhem ser
saudade, vou vivendo a minha,
A nossa felicidade. Ora se a vida
É tão cheia de amor, porque
Alguns escolhem viver
Tão cheios de dores?
Pra que viver eternamente
De lembranças e memórias
Vazias de algo que um dia
Foi, se o divino é viver a
plenitude do amor em vida?

Inserida por leandromacielcortes

Quem não chegou no fundo do poço ta vivendo errado.

Inserida por pavinski

vivo vivendo.
vivo caindo .
não importa o que eu faço sempre no final acabo me destruindo.
mesmo tudo acabado nunca desisti de mim mesma.
então nunca desista de você mesmo não importa o que todos digam você é capaz.

Inserida por Lais_Strieski

Tudo o que vivemos ou estamos vivendo é o que precisávamos viver em determinando momento, e sobre o qual existe um propósito evolutivo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Vivendo numa ilusão

Oh senhor meu Deus
Por que issso aconteceu
Por que ela amei
Sendo que nunca a terei

Pois por ela me apaixonei
Mais ela ja está a amar
Um outro alguém
O que me resta e a amargura

Pois sei que nunca a terei
Por isso peço tirei essa dor
Se não eu mesmo acabarei
Morrendo por causa desde amor

Não sou poeta e nem romancista
Muito menos escritor
Sou apenas um humilde
Que reconhece essa dor

Que me faz refletir
De no mundo em que vivo
Possa existir
Um verdadeiro amor

Inserida por arthursouza123

Vivendo em uma profunda solidão
Quem me dera que um dia
Eu possa, reconquistar
A minha antiga paixão

Solto e largado
Como um pedaço de pano rasgado
Que tanto teve significado
E drasticamente,foi deixado de lado

Momentos indescritíveis que foram vividos
Que jamais voltaram
Lembranças bonitas
Que só se sentirá,no coração
E uma extrema saudade...
Que nunca mais, irá se completar.

Inserida por denio_carvalho

Eu tinha duas vidas, uma real e a outra virtual.
Acho que por isso, não estava vivendo bem nem uma nem outra. Então resolvi me suicidar na virtual, para poder aproveitar o tempo que me resta na real.

Inserida por edson_luvizotto