Vivemos Momentos
Vivemos em uma guerra onde cada dia é uma batalha que enfrentamos, somos guerreiros em busca de vitórias, mas muitas vez deixamos a vitória passar por conta da armadura que usamos por ser tão pesada... Tenha sabedoria para usá-la nos momentos certos, para quando precisar ir atrás de sua vitoria não se canse pelo caminho por causa do peso que você carrega!
GraciDivine
Não preciso e talvez não gostaria de ser o melhor, mais nesse mundo que vivemos é preciso tentar ser um deles.
Vivemos de Sonhos, Realizações, emoções...
Mais percebo a cada dia que Deus tem Guardado Algo Mais para Nos
Bom de Tudo e que estamos no Caminho certo
Passando Pelas Barreiras, Enfrentando Diversas Dificuldades.
Mais Só E Bom Assim Né, É Ai Nos descobrimos Os Verdadeiros Sentimentos.
Nossos Corações Vivem de Amor A Cada Momento Juntos, A Cada realização Alcançada.
Desejar Viver Assim é Desejar Amor Eternamente.
Somos feitos de CARNE, mas temos de viver como se fôssemos de FERRO.
Vivemos em uma sociedade que rotula tudo e a todos. sociedade onde o ter, vale mais do que o ser. Onde Obrigatoriedade em votar é democracia. País onde as taxas de juros são absurdas. País da impunidade, da falta de recursos para a saúde. Educação para que? Não queremos uma educação de qualidade, pois dessa forma o povo fica inteligente e vão saber em quem votar. Sendo assim, acabará a massa de manobra.
E ainda cantamos NO HINO: PÁTRIA AMADA BRASIL
'' Vivemos no país hipócrita onde cada um pode expressar suas opiniões, mais se você expressa sua opinião você é o enxerido ''
Vivamos esse ano mais intensamente que todos que já vivemos. Assim não conseguiremos alcançar a paz no mundo, mas alcançaremos a paz na mente.
estamos mortos, sinta meu coração,
morremos mas ainda vivemos.
somos imortais, bebemos a vida,
sinta a eternidade em meus olhos,
nada pode viver para sempre...
toque meus lábios veja a eternidade
,toque meu coração frio...
venha comigo e lhe darei a eternidade,
seja minha para sempre...
prove o sangue dos mortais...
a escuridão será tua para sempre...
estamos mortos,
mas. ainda vivemos no ar da eternidade.
sinta o meu coração frio...
venha viver a arte da eternidade,
toque meus lábios,
o amor pode ser eterno,
o prazeres faz parte da dor
entenda esse sentimento,
venha para meus braços,
sinta o perfume da morte,
sinta meu amor para sempre.
por celso roberto nadilo
Vivemos em um mundo com valores invertidos, pregam um falso bem que é a maior escuridão mental para quem o segue
Vida é extraordinariamente linda.
Vivemos sempre em função de uma conquista e até alcança-la é puro êxtase.
O problema é que após tal conquista, deixamos a desejar e a empolgação simplesmente desaparece.
Talvez seja necessário rever conceitos e mudar o foco...
Acredito que muito da violência que vivemos não vem só da pobreza, mas da dor que não é expressa em palavras, da dor que é sentida profundamente na exclusão e na invisibilidade.
Ninguém é tão grato pela morte senão pela vida. Temos que priorizar amar a vida enquanto vivemos e secundárizar a morte enquanto mortos. Lastimemos pelo os que amam a morte enquanto vivos e a vida enquanto mortos.
Vivemos em um belo mundo,com pessoas normais.
Vivemos em um lugar feliz, o que às vezes parece fazer esse lugar infeliz, são as próprias pessoas.
Pessoas que às vezes complicam as coisas.
As pessoas descontam seus problemas nos outros, parecem que vivem só pra si.
É como se não precisassem dos outros pra ser feliz.
Na verdade não precisam de todos,mas de alguém todos precisam.
Cabedelo-PB
Aqui vivemos em paz
temos muito a oferecer
nossas belezas naturais
ainda esperam por você.
Por tempos vivemos como se a vida aqui fosse eterna. Quando chega a notícia de que uma jovem, amiga de um conhecido com apenas 22 anos, está com câncer em fase terminal, você para de pensar um pouco na sua vida.
Como você tem sido egoísta pensando só em seus planos, seu futuro. Fazendo planos se esquecendo de que a vida aqui é como um sopro. Não percebemos que isso é passageiro. Quão cegos somos achando que controlamos alguma coisa. Temos opinião para tudo e a informação e tecnologia fazem parte de nossos dias. Estamos vivendo uma era de extraordinárias obras. O conhecimento está acessível a todos que o buscam. Uma geração embasada na mentalidade de que tudo está sobre controle. Mas quando estamos diante do senhor do tempo, quando nos deparamos com o toque da morte tão perto de nós, tudo aquilo por que vivemos parece não ter sentido. Olhe para os anciões. Converse um pouco com os idosos. Eles se lembram dos dias de glória como se fossem ontem. Sua histórias nos fazem viajar no tempo. Com orgulho, contam como enfrentaram a vida difícil e venceram. Seus conselhos são sábios. Porém a vida agora não passa de memórias de um tempo que já se foi e as expectativas para o futuro não existem mais. As forças se esgotaram com o trabalho árduo, o vigor se foi com os problemas de uma vida comum e aí está você, apenas esperando o dia de encerrar a sua história. Pare, olhe para os seus antepassados, olhe em volta de você, todos eles corriam e correm atrás dos mesmos objetivos. Todos estão atrás do mesmo sonho. Todos os dias indo ao poço. Vivendo cada momento como se realmente fosse algo novo, se esquecem de que esse poço está aí há muito tempo. Nós nos vendemos por tão pouco. Deixamos ser levados por nada.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
