Vivemos
Vivemos um paradigma que sofre mutações constantes e, perceber a dinâmica dessas mudanças é uma necessidade.
Necessidade essa que nos faz encarar a vida e perceber o quanto somos ingênuos - às vezes -, perseverantes um tanto, e até covardes n'outros.
Eu que não me empolgo, me abalo nem me surpreendo com as jogatinas e os baratinos que a vida me concede. O que ontem era importante, hoje deixou até de existir, o que ontem passava despercebido aos meus olhos, hoje se faz necessário em minha vida... O que importa é que nunca paro de sentir...
Nesse contexto de mistura de cores, verdades, crenças e mitos, vou deixando a vida me levar e desfrutando do que me acontece no dia de hoje, porque viver com o pé no passado e fazer projeções de futuro é um tanto quanto desnecessário, para não dizer, tolo... Viver o dia de hoje me basta, mas não um viver por viver...e sim um viver demasiado, porque o momento é esse e quando me agarro a qualquer coisa que seja, dou o melhor de mim...Sou assim, defeituoso, chato, perfeccionista, mas muito sincero, principalmente com meu Eu. Me pego exigindo demais de mim, como também sou o cara mais desastrado e largado que existe nessa terra.
Deixo as coisas pairando no ar e vou vivendo da transmutação, agonizando entre soluços de alegria e felicidade
Somos Seres Realmente Pobres ,Pequenos ,Não sabemos De onde vinhemos nem Para onde Vamos . Vivemos num Universo Gigante e Achamos que somos donos de Tudo.!
Todos Nos Vivemos Dias Difíceis, Mais isso Não È Motivo Pra Desistir E Sim Pra Continuar Pois Nada È Em Vão…
Não adianta tentar mudar o passado, porque o resultado sempre será o mesmo, vivemos em uma equação que mesmo mudando a ordem de seus fatores não vai alterar o seu resultado... Deixe rolar, deixe acontecer que tudo vai ficar no seu devido lugar.
Pessoas nos invejam pelo simples desejo de ser como somos e viver como vivemos, admitindo a sua total incapacidade de chegar aonde estamos e de ser quem somos! #SauloRodrigo
Vivemos querendo voltar no tempo, mas o que acontece é que se voltamos ao tempo variamos tudo da mesma forma!!!
Toda a Existência Humana é Baseada Nas Aparências ! , Vivemos envoltos ,
Cegos No Véu Da nossa Propria Ignorância .!
Lembre-se,enquanto vivemos é por alguma razão para conosco ou para com os outros,portanto siga a estrada é no caminho das pedras que pode haver um degrau para o céu!!
Na verdade vivemos sempre com fórmulas prontas para curar, libertar, ajudar e solucionar a vida dos outros e não sabemos responder a mais simples pergunta feita pela vida a nós mesmos.
Nós vivemos uma vida onde todos nós sabemos o preço de tudo, mas mal sabemos o valor daquilo que falamos que é nosso.
' E agora você coloca o cabeça no travesseiro , deita de lado e começa a lembrar de tudo que vivemos , o medo e o orgulho te retém , enquanto eu ?! voltei pra procurar meu sono que se escondeu atras do meu adeus forçado , creio que foi atras da madrugada que passaríamos juntos , mas agora é indiferente , pois você já não esta mais aqui . '
Nós somos o que vivemos, nós vestimos aquilo que queremos ser, nós fingimos ser quem não somos, nós causamos...
Vivemos em função do tempo,por isso uma agenda se faz necessário.
Nos céus o tempo tem uma agenda,pois vive em função de Deus.
As vezes gostamos de reclamar daquilo que não temos, ou que não vivemos, entao nesse ano eu quero agradecer mais, quero ver o que eu tenho de bom, filhos, casa, saude, inteligencia, beleza, um emprego, não importa o que vc tenha ou o que vc seja, agradeça, não olhe pra frente, nao veja apenas o que os outros tem e vc não, olhe pro seu lado e veja o que os outros nao tiveram a sorte de ter.... #ficaadica!
Eu ainda estou aqui
Hoje você me lembrou coisas que vivemos,
Momentos em que eu ainda era imaturo demais.
Aquilo marcou um período que tivemos,
Uma amizade que se criou,
Tempo que não volta mais.
Eu era criança, não tão ingenuo,
Com você eu andava,
E feliz já estava.
Não percebia, quão precioso é o tempo,
O quanto se perde, se não o aproveito.
Aquilo talvez fosse um passatempo,
Porém, se criou um grande efeito.
Na incerteza do amanhã,
Aprendi viver o meu hoje de forma intensa,
Dando valor a cada gesto,
Buscando de tudo, aquilo que se compensa.
Hoje eu sei,
Que por mais que eu viva,
Ainda não é o bastante.
Pois existe, e sempre existirá, uma expectativa,
Que circunda você, que se fez tão importante.
Então não tento fugir da realidade,
O fato é que, com o tempo me perdi.
Mas eu bem sei a verdade,
Eu ainda estou aqui.
Coleçionamos medos, ignoramos a felicidade, vivemos desisperos, e deixamos a esperança de lado, queromos a vida, mas nos esquecemos da eternidade, queremos casar, e nem conhecemos a felicidade.
