Vivemos
Sacrificamos tanto o presente nos preocupando com o futuro que no fim não vivemos o presente e nem sempre o futuro é o presente que sonhamos ter...
Vivemos em um mundo em que, dentre 100 pessoas que te rodeiam, 10 querem o seu bem, onde filhos não respeitam os pais, homens preferem drogas ao invés de mulheres, trair virou uma coisa normal, meninas e meninos não sabem o que é infância, onde namorar é botar status na rede social, te amo virou piada, etc etc etc, e cheguei a simples conclusão, " é disso pra pior ".
Vivemos bem hoje, porque acreditamos ontem e superamos os obstáculos. Quanto amanhã, basta continuar acreditando. Todavia, viva hoje!
Por que amar é algo tão difícil ?? todos vivemos com raiva de outras pessoas brigando discutindo , daqui a alguns anos não será "Até que a morte os separem " e sim " Até que a briga mais grave os separem "
Às vezes eu tenho certeza que nós DOIS vivemos tão próximos, tão unos... Tão plenos... Por isso essa SAUDADE!
Vivemos sempre como se tivessemos mil anos para viver e esquecemos que a vida é fragil, deixamos de ajudar os necessitados, nos achamos os melhores, mas nunca paramos para pensar que o amanhar pode não existir!!
"Vivemos em um mundo cujo um simples ato, já pode ser interpretado com um ar de maldade, visto belo outro individuo, a malicia de algumas pessoas só existe na mente delas, não é por que tu falas ou toma ações que estará fazendo algo de errado, viva com a consciência em plena paz e clareza, não faça criar coisas onde não existem."
Farsa ou não, o que vivemos é um teatro, pura encenação. Sem um roteiro as palavras se arranjam formando frases, e cada frase compõe um acto, são muitas pessoas entrando em cena e cumprindo diferentes papéis, uns tentarão te derrubar a cada oportunidade, por outro lado outros vão ter erguer a cada queda. Alguns vão te oferecer amores inesquecíveis, o que de fato são, mas dividir sentimentos, erros e dúvidas nunca foi uma tarefa fácil, e nessa brincadeira de quem se doa mais, partiremos em rumo à outros caminhos, outros sonhos e anseios, cada cena leva o tempo que precisar para ser perfeita aos olhos de quem vê e sente. O que eu não deixo de acreditar, é que toda peça tem um objetivo, é inteira construída com um final já pensado, e se a minha vida é um teatro, porque deveria pular os actos e cenas que a compõem? Impedir o fluxo normal das coisas nunca foi o meu forte, não digo que gosto de sofrer ou passar por situações difíceis e de aflição, mas se é necessário para eu ser a pessoa que quero ser um dia, vale a pena. É nos meus erros e deslizes que eu me reconstruo. A minha peça, já tem começo e fim, eu quero é o meio, quero viver meu presente, da maneira certa é o escambau! Vou viver como eu conseguir.
Quando chove, tudo fica mais real.
Vivemos escondendo o que achamos, o que sentimos e como estamos. Sorrimos por ser gostoso sorrir, mas quando bate o frio. Ouço o barulho dos carros lá embaixo, assim como o pingos da chuva. A janela aberta trás um vento gelado.
Ao meu lado um estojo com canetas coloridas, junto ao meu celular e a uma garrafa de água.
Hoje está chovendo, e teve dias de fazer tanto calor. Quase todos esses dias eu estava por aqui, estudando, escrevendo, fazendo comida, dando risada com alguns amigos. Tudo como se estivesse tudo bem comigo.Alias Estava tudo bem comigo, até chover.
Ouço pessoas lá embaixo conversando, são 1:11 da a.m e estou com sono, mas estou sentido.
Queria saber transformar minhas células em palavras. Queria saber transformar meus olhos em palavras, só assim alguém me entenderia. O fardo é seguro, mas não tanto quando se trata de uma perda. Perda é algo que não está mais aqui, mas você gostaria que estivesse. Estranho. Seria tão bom se tudo o que um dia foi nosso não se perdesse por ai, tem coisas que não se substitui. Tem coisas que só se sente em silêncio e em um dia de chuva. Coisas com o ar de que estivesse tudo bem, entre você, entre eu, entre você e eu. Voltar o tempo, pensar que o outro pensa em você, apenas ligar, pedir desculpa, começar do zero, amar uma vez mais. Não consigo digitar um texto sem chorar, não hoje, não agora, não com esta chuva.
Lembro o dia que liguei para um amigo, e em apenas um conselho ele disse: Escreva, escrevendo você vai se sentir melhor.
E hoje, tão tarde isso é tudo com o que eu posso contar.
*** Por Um Momento ***
Ruim quando o coração idealiza um momento, quando vivemos algo tão esperado e num instante se perde...
Tem certas coisas que devem ser cultivadas, são sementes que plantamos, são momentos eternizados num único olhar... Num único abraço... E do nada... Quando você imagina ter... Ele se perde... O vento leva... O silêncio transforma qualquer sonho em pó...
Vivemos em um mundo de decisões! Ser feliz, depende muito mais de nós, do que daqueles que nos cercam!
