Vivemos

Cerca de 6859 frases e pensamentos: Vivemos

⁠Vivemos muitos amores.
Mas só dois que marcam:

"O que dá certo e
o que a gente queria que desse"

Inserida por olhos_tristes

⁠🌞
"Nós nascemos um para outro.
Basta ver em nosso olhar.
Mas vivemos separados;
como o sol e o luar.
O importante lembrar que o brilho
do êxtase deles é tão grande que
aconselha-se não olhar para o céu nesse momento...
Seus olhos podem cegar de ver
tanto amor."
🌒

Inserida por olhos_tristes

🌹
⁠O mundo é um mar de rosas.
Porém não vivemos nas pétalas porque somos fracos.
Cansamos de ficar boiando e às vezes afundamos.
Nos afogando nas profundezas dos espinhos que ali se encontram.
🌹
Quando virei mar...
O amor caiu em pétalas.
🌹

Inserida por olhos_tristes

⁠Tudo parece desabar, à momentos que vivemos sem sentido, perdemos as forças, não só psicológicamente, como fisicamente o corpo dá se si, deixando dores por todo ele...
Só a nós cabe decidir, entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque no caminho incerto da vida, o mais importante é o decidir.

Sérgio Soeiro
Textos fictícios
WWW.Pensador.com

Inserida por Sergiosoeiro



Por mais auto suficiente que alguém seja sempre precisará de alguém. Vivemos através dos outros, somos um mundo de pessoas que necessitam comunicar-se e conviver.

Inserida por Rosane32

⁠Tudo o que vivemos está guardado em nossas memórias, mas quando a memória falhar, como lembraremos de nós? O que somos um para o outro está em nossas almas, então, quando não pudermos mais lembrar sentiremos, pois o sentir é eterno.

Inserida por Rosane32

⁠Nós somos parte um da história do outro, não seríamos os mesmos sem tudo que vivemos junto a outros.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Amor intenso,que Tanto vivemos. Amor esse que transborda em meu coração. Amor que poucos conhecem. A ilusão de um amor incondicional foi que encontrei em você; nunca foi verdadeiro; apenas uma ilusão; mas te amei; te amarei; e não me permito deixar de te amar. Hoje longe estamos, mais perto continua nossos corações, o amor não se distância, apenas aprende a caminhar sozinho.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠A felicidade não se encontra no tempo, passado pelos minutos que vivemos. Ou os segundos passados deixaram marcas que a vida contará.
A felicidade está nos momentos que vivemos ao lado de quem amamos.
A felicidade não é sentimento de um coração apenas.

Inserida por ted_willian_jacinto

Hoje vivemos em uma sociedade em que poucos olham para os seu lado,percebendo a presença das pessoas que estão passando ao seu redor,não se permitindo nem mesmo dizer um bom dia. Já se foi a esperança de bons modos,já esquecemos de olhar tudo a nossa volta e perceber o quanto é magnífico tudo o que está acontecendo. Os homens se esqueceram que a maior invenção mais perfeita criada por Deus somos nós humanos. Mas esquecemos de como somos perfeitos. A perfeição está em tudo,em todos mas não somos capazes de se permitir ser maior que nossos próprios pensamentos

Inserida por ted_willian_jacinto

Talvez tudo o que importa,ou tudo que vivemos? e como vivemos!seja a única coisa que nos leva a pensar; que guando o amor é a única forma de expressão,que nos faz entender que devemos ser melhores.vivemos para a vida?e pela vida!

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Ser autêntico exige muita coragem, pois vivemos em um mundo que nos pressiona a seguir padrões e comportamentos estabelecidos, mesmo que isso não seja realmente quem somos. Ser autêntico significa resistir a essas pressões e ser fiel a nós mesmos, o que pode ser um desafio, mas é fundamental para alcançar a verdadeira realização e satisfação na vida.

Inserida por felipe_mateus_alessi

O universo.
Coisas extraordinárias acontecem lá fora enquanto vivemos o nosso pequeno mundo.

Inserida por ArlandiaMoreira

Olhando o céu que é tão imenso quanto o nosso amor,penso em você.
Momentos mágicos que vivemos,busco encontrar você nas alturas.
Será que neste momento você também pensa em mim?

Inserida por romatos

⁠Pesquisar o passado é revisitar acontecimentos que moldaram o futuro que vivemos no presente.

Inserida por yhuldsbueno

⁠Fazer a vida valer a pena de viver.

Vivemos em um mundo onde a corrida contra o tempo e o materialismo dominam nossas vidas. Desde o momento em que nascemos até o dia em que morremos, somos constantemente pressionados a acumular bens e alcançar metas que, muitas vezes, perdem o significado com o passar dos anos.

Essa busca incessante por mais nos faz esquecer que viemos a este mundo sem nada e que, ao partir, também não levaremos nada.

Entre o nascimento e a morte, perdemos dias valiosos com preocupações que, na velhice, se tornam insignificantes. Se todos parassem por um momento para fazer uma análise profunda de suas vidas, perceberiam que essa loucura diária não leva a lugar algum.

Daqui a 80 ou 100 anos, ninguém que hoje está aqui estará vivo. Outros estarão usando nossos bens, morando em nossas casas, e nem se lembrarão de nós.

É nesse contexto que devemos entender a importância de aproveitar cada momento com quem amamos: nossos familiares, pais, mães, filhos, cônjuges e amigos.

O verdadeiro legado que deixamos não está nos bens materiais, mas nas memórias e na história de cada indivíduo que tocamos enquanto estivemos aqui.

As relações pessoais e os momentos compartilhados são o que realmente permanecem e dão sentido à nossa existência.

Portanto, é essencial valorizar o presente e as pessoas ao nosso redor, pois são elas que fazem a vida valer a pena.

Inserida por yhuldsbueno

⁠Várias vidas em uma: Em uma única existência, vivemos múltiplas versões de nós mesmos, cada uma refletindo Futuro como esperança: O futuro nos convida a sonhar, acreditar e construir, mesmo que não possamos controlar todos os seus caminhos.

Inserida por yhuldsbueno

Vivemos num mundo, onde a riqueza sem esforço é valorizada; Onde o Amor e a Religião viraram negócios; Onde as pessoas vivem a vida dos outros; Onde ter 2, 3, 4 parceiros (as) é melhor que a sua dignidade e onde é mais fácil contribuir dinheiro para o seu funeral que realizar seus sonhos.

Inserida por Mulotiua

Vivemos num Mundo, onde ⁠as pessoas escrevem que Beleza, Ca
belo, Bundas, Charme, cor de olhos, Seios, entre outros atributos de 100 pessoas estão a carregar sozinhos! Mas, ninguém escreve que humildade, honestidade, fé, religiosidade, justiça, bondade, paciência..... de 100 pessoas estão a carregar sozinhos!!

Inserida por Mulotiua

⁠Tudo que nós vivemos e passamos, o valor disso só nós é que sabemos!!!

Inserida por Mulotiua