Vivemos
Em algum momento passei a acreditar que todos nós vivemos num mundo regido por ilusões e que o meu - o nosso - dever é descobrir quem realmente somos e encontrar nosso propósito individual. Tudo o que vivemos, as coisas boas e as ruins, tem um significado, mesmo quando não conseguimos entender imediatamente qual é. Tudo acontece para que nós possamos aprender e evoluir.
O mundo em que vivemos... ou
o mundo em que morremos?
Você sempre pensou que estava vivendo - e eu também - mas acho que na verdade estamos todos morrendo...
O Relógio Astronômico de Praga - montado na parede sul da Câmara Municipal, na Cidade Velha, na Praça da Cidade Velha - tem um monte de coisa pendurada nele... Bem, não dá pra chamar de 'coisas' os detalhes arquitetônicos maravilhosos nele - detalhes dignos de nota..
Um desses detalhes é o mostrador do lado direito representado pela morte... e foi aí que eu pensei: é estamos morrendo.... é a morte a rainha deste mundo, deste tempo... do meu tempo, do seu tempo.
Está lá a morte com uma ampulheta na mão marcando o tempo que passa... pra mim e pra você. E cada vez temos menos tempo... você e eu.
A mudança da hora neste relógio é antecedida por um show. A demonstração é iniciada com a estátua da morte virando sua ampulheta... depois segue-se a Caminhada dos Apóstolos...y otras cositas mas...e no fim o galo canta...
porque alguém... ou algo... tem de cantar... não é?
Talvez a morte tenha o seu lado bom e já está querendo mostrar... talvez... só talvez :)
VIVEMOS EM UM UNIVERSO DE INTENÇÕES!!! Muitas vezes tentamos ajudar e acabamos atrapalhando, mas se a nossa intenção foi boa e o nosso empenho o correto, relaxa… Coisas boas virão para a sua Vida!!!
Planejar, planejar... Vivemos tanto em planos e pouco em ações, sendo assim
Deixe-me planejar a ação que eu quero ter com você esse fim de semana
Nunca é possível esquecer de todos os momentos que vivemos
Pois terá uns que vamos sempre lembrar
Uns nem tanto
Bons e ruins
Experiências,aprendizados e etc.
Só do amor vivemos, por isso nosso coração é o seleiro das mais belas flores que encantam o jardim de nossas vidas.
Vivemos um tempo de relativo moral. As pessoas não querem ser repreendidas e arguidas do seus erros. Todo mundo tem razão e ninguém quer ser confrontado.
Vivemos num mundo desequilibrado de pessoas doentias, procurando em coisas fúteis para serem felizes.
Em uma era que vivemos com tantas notícias falsas,buscar conhecer profundamente o fato é obrigação,inves de julgar sem conhecer.
Ainda não vivemos a justiça social, mas o “menos pior” que se vive hoje não dependeu de ninguém senão da força ativa do povo negro que se organizou em movimentos e se impôs ao estado.
O tempo hoje é escasso, vivemos atribulados, imersos nos nossos afazeres e justificados para tudo e todos, alegando que "não temos tempo". Muitos estão vivendo desta maneira. E eu te pergunto: é esta a vida que você quer viver? É desta forma que você quer envelhecer? É assim que passa seus dias? Responda pra mim: há quanto tempo você não faz algo que realmente gosta? Quanto tempo que não almoça com aquele amigo especial? Ah, não tem tempo? Concordo que falta tempo para tudo que queremos viver, mas muitas vezes, falta uma atitude para priorizar o que realmente nos faz bem. Escolhas felizes tornam nosso dia mais leve. Pulverize suas responsabilidades com algo muito especial e sinta os efeitos que isso fará em sua vida.
Angela C Brand
Será que não vivemos um intelectualismo de faixada ou amoral?!.
Lemos tanto, e de tudo, porém na prática somos vil, rasteiro, exigentes mas não vivemos na prática tudo oque falamos.
O caminho que leva a felicidade se inicia em conhecer a ti mesmo! Vivemos em uma sociedade que nos rouba tempo a todo instante, nos atolando de tarefas, desejos fúteis e obrigações sem sentido, tornando-nos escravos eternamente insatisfeitos!
Vivemos em pecados diários e Deus perdoa todos eles, mas o diabo está tomando conta de tudo pois o mundo actual acredita mais na riqueza material do que na espiritual. By RAJM
Vivemos em tempos que muita coisa não está bem, então respira bem fundo, o tempo também muda muita coisa.
As vezes vivemos situações que lutamos tanto para permanecer, que tentamos tanto fazer dar certo e não percebemos que tudo aquilo é nada.
Que é como uma roupa que não lhe serve mais e mesmo assim tentamos vesti-la. Talvez pelo apego ou pelo valor sentimental.
Doe essa roupa que não te serve mais, se liberte do apego e do sentimentalismo.
Seja livre, busque felicidade em algo que não só te sirva mas que caia bem.
