Vivemos

Cerca de 6479 frases e pensamentos: Vivemos

Vivemos em um mundo distorcido por espelhos psíquicos da ignorância humana...

Inserida por Psicoberg

Quero continuar sonhando e acreditar, que tudo que vivemos é real.
Se for um sonho jamais quero acordar, pois quero permanecer nessa ilusão, pois o que vivemos é uma viajem ao paraíso, uma viajem no qual nenhuma droga possa trazer tamanho prazer, Não quero que este momento acabe, pois quero que o resplendor de seu rosto e o brilho de seus olhos jamais se apaguem.
Nós sabemos que entre nossas indiferenças, a algo maior, algo que nos torna somente um, uma coisa pelo qual causa nosso encontro e nos define por uma química perfeita o amor.
Só você me traz a calma, torna meu dia Mais feliz.

Inserida por Collombari

Nao se sabe que o amor é verdadeiro, pelo tempo que ele dura e sim pela intensidade que o vivemos, pelo brilho nos olhos ao ver quem amamos!

Inserida por clarindo

Vivemos num mundo onde a o ódio está mais valorizado que o amor...

Inserida por Rafayselopes

A felicidade só é encontrada quando esquecemos o passado, vivemos o presente e buscamos juntos construir o futuro.

Inserida por LindomarBatista

"Nunca evite as coisas difíceis, pois um dia você poderá viver com elas, assim como nós vivemos com o medo"

Inserida por Luiza001

vivemos em um mundo onde infelizmente a aparencia é que fala quem a gente é.

Inserida por larissabatista-frase

Nesta ilha em que vivemos importante é deixarmos legados, não como pegadas na areia que a maré remove mas como ondas que o vento renova.

Inserida por GoulartSergio

Vivemos em um tempo onde temos mais juízes que réus.

Inserida por GedersonDias

Estrela frágil de luz brilhante
noites escuras no coração na alma
vivemos a vida sem vivê-la, pequeno passo gigante

Rio sereno que enfeita as paisagens nas margens
águas rebeldes, frias, geladas revoltas soltas
amigas, companheiras aconchegadas deste inverno

Sol pleno, calor do teu carinho, abri as asas do tempo
encontro o regresso da solidão, do caminho escuro solto
do frio dos dias de inverno, chegas de mansinho como
fogo arder na fogueira da vaidade, deste rio sereno
das tardes quentes, sol pleno do silêncio da minha alma.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

As vezes vivemos uma vida louca, e não paramos para ver, e viver a vida como na verdade ela é. nos deixamos nos influenciar pelos nossos egoísmos, e assim perdemos o domínio do bem que em nós existe. vivemos hoje apressadamente. temos pressa de ganhar, de fazer, pressa de fazer o mal e de nos magoar com isso. devería-mos viver a vida velozmente e fazer as coisas funcionarem e serem bem feitas em um curto tempo. mas nunca apressadamente, pois a pressa é inimiga como ha muito tempo sabemos.

As coisas são como são e não ha outra maneira de ser. Temos por dever entender que o passado é referencia, mas nunca direção. Os parabrísas de nossas vidas devem ser bem maiores que nossos retrovisores.

Inserida por ClaudioEduardo

Vivemos em um paradoxo de liberdade!
Uma dádiva de poder escolher a maneira a qual sofreremos, passamos a vida escolhendo o que não podemos pensar, falar e principalmente fazer.
Uma liberdade cativa, por nossas traiçoeiras decisões.

Inserida por ironpaulo

Quando lembramos de alguma coisa boa...
Ficamos evidentemente felizes.
Por saber que vivemos aquilo,
E tristes por ter acabado tão rápido,
nem deu tempo de dizer: "tchau! até logo..."
Ninguém falou: "Pode escolher ficar aqui!"
Apenas passou, e ficou na memoria...
Parecendo que nunca aconteceu,
Distante, vazio,
mas feliz!!
Uma coisa boa usufruí .
Mesmo sabendo que infelizmente já passou.
Guardamos tudo em apenas
Fotos,
Pensamentos,
Lembranças,
Passado,
sentimentos...
Mas sabemos que tudo aquilo aconteceu
Que tudo aquilo, te fez feliz,
mesmo que tenha sido por uma hora,
Um minuto,
Um segundo...

Inserida por LindaraSilva

O bom da maturidade é poder recordar tudo que um dia já vivemos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Nesta era gélida em que vivemos, onde a neve cai sobre nossos rostos o dia inteiro, é uma utopia querer que o sol adentre, sem que retiremos nossos telhados negros de dentro de nossas casas.

Inserida por PablodePaulaBravin

No mundo em que vivemos os sentimentos são importantes na medida em que movimentam os números da economia.

Inserida por JackOlvTopSecret

Vivemos buscando certezas, mas sempre paramos no meio do caminho , por medo do que possa vir,por medo de frustrações.
Por você eu decidi deixar esses medos de lado,eu decidi continuar, por você vale o risco, por esse sentimento vale tudo.

Inserida por Ilma4444

Vivemos em mundo de maldades, pessoas que não sabem a verdadeira importância de viver, amar, cuidar, ajudar ao próximo. Eu faço minha parte, eu sou diferente, eu ajudo. A cada dia sinto que estou melhorando, e isso me faz bem.

Experimente viver bem! Multiplique sorrisos! Compartilhe sua alegria!

Inserida por jeffersonalan

No Brasil, o conhecimento é visto como uma forma de humilhar o próximo, destarte, vivemos em uma sociedade onde a busca e a explanação da intelectualidade são tidas como algo ofensivo. Desta forma, para agradar os seres emburrecidos, temos que ter aversão ao saber e total regozijo nas futilidades, pois assim, estaremos mantendo a autoestima deles nos pimpas, porquanto, nos fizemos tão ignorantes quanto eles.

Inserida por PablodePaulaBravin

“” Não me julgue pela capa, mas se empolgue enquanto vivemos nossa historia, depois ao final seremos apenas paginas em branco.""

Inserida por OscarKlemz