Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Sei bem o amor que levo
E o amor que por aí ficou
Aos olhos
Fragmento pequeno
Quando visto de dentro
Imenso e forte
Comigo vai
Por onde eu for.
Nunca usei reciprocidade em tudo. Sempre quero o bem de quem não me deseja o mesmo. O que é que tem?
É bem mais que uma claridade que expandia
É lua, cor branco-mel
Esplendidamente desfila no céu
Com o findar do dia.
Ô, meu bem..
Nunca sai da minha vida não.
Nunca deixa de me dar a mão.
De me olhar sempre como se fosse a primeira vez.
Porque vai dar saudade.
E com ela eu não sei lidar.
O amor é um bravo personagem real que atua nos corações dos apaixonados. Não se intimida, não se dissolve pelo medo, pelo tempo, pela injúria. Porque o amor é a força dos bravos, é o momento que sempre continua, é o ouvido do bem.
O Bem!!
Tda vez que vc pratica o bem , tudo em volta de vc clareia.
A luz se aproxima.
Tds os Anjos e Santos se aproximam na proteção e agradecimento.
Simone Vercosa
Quero s'tar perto de você quando acabar,
Não me deixa sozinho aqui neste lugar
Ecoa, vai e vem
Por existir já me faz bem
Amar dessa forma, peso não há
Mais leve que o hélio, mais leve que o ar
Teu rosto no meu, uma certeza
Abraço tão puro é minha riqueza
A relação com o outro representa uma troca entre as nossas vivências e a sua experiência individual.
Todos os papéis desempenhados durante a nossa vida se encontram, mesmo que de maneira inconsciente, ligados ao sujeito vivo em nosso mundo interior.
As nossas ações e reações estão diretamente voltadas a um único propósito, que é a devida satisfação de nossos desígnios e crenças.
Encontrar o equilíbrio entre os nossos desejos peculiares e as vontades do mundo exterior requer uma necessária compreensão de nossas motivações pessoais, sem perder de vista o verdadeiro Eu.
Generosidade
A Generosidade , nos alimenta , as vezes a gente esquece de alimentar.
As vezes a gente pensa" que está fazendo o bem",só que a gente está fazendo bem para nos mesmos.
Se pensamos assim, esse bem que sentimos só é efetuado ao outro quando enchemos o nosso ego ?
Como fugir desse sentimento de só querer o bem , a fim de se sentir bem?
Bem vindo ao que sou !
Você pode não entender o que se passa na mente e no coração mas de qualquer maneira você vai passar.
Tenho mania de escrever e deixar meus pequenos pensamentos guardados que serão esquecidos com o tempo.
Recentemente uma pessoa me disse para eu publicar minhas idéias e dividir minhas emoções, confesso que dispir minhas emoções não é algo tão fácil pra mim, ainda mais em tempos em que ninguém encherga o outro mas não os julgo eu também as vezes não enchergo.
Atrás dos risos e sorrisos existem milhões de incertezas, existe ansiedade e intensidade e por mais que digam: Fique calma, eu sei que tudo vai passar.
As sensações elas se misturam, uma lágrima aqui um sorriso dali , tpm? Irritabilidade? Bipolaridade...
Não quero classificar só sei que é tão humano..
Acordar a 03:00 da manhã e se questionar: - Pq eu não consigo dormir? Virar de um lado para outro, olhar para teto escuro, a mente acelerada nossa que sensação horrível, coloca uma música.. hum acho que o sono está vindo.
Se ao menos eu pudesse colocar em um papel tudo o que sinto, vou colocar sei que vou acabar apagando mesmo.
Essa madrugada foi uma daquelas típicas de olhar para o céus falar com Deus até o sono vim ou não vim então eu escrevo e escrevo.
........ De repente bate aquela saudade de senti-lo batendo novamente como na primeira vez, e acabo por lembar que ele também é enganoso .. E me questiono como um sentimento que só faz bem pode ser enganoso então recordo-me o que ele me fez , ele me faz sentir viva.
E novos sentimentos pode ser comparado a curiosidade de uma criança é necessário fusar e descobrir o que vem pela frente.
Eita o sorriso é evidente e o coração quer sair pela boca ,a felicidade é estampada nitidamente a quem quera retribui-lo mais as vezes é necessário brinda-lo... Amar é tão difícil quanto permitir ser amada .
Mas só o tempo só pra descobrir o que é pra ser .
Bem vindo (a) ao que eu sou !
Muito se fala em melhor nesse mundo. Entendo que melhor mesmo é tudo funcionando bem. Então que cada um busque seu lugar ao sol que o resto já está pronto.
