Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
A tristeza é uma emoção. A tristeza não é uma depressão. A depressão é uma indisposição com a vida.
Você não é o que você tem. Você não é o que você aparenta. Você não é o que você come. Você é o que você faz.
A função do intelecto é fornecer um meio para modificar nossas reações às circunstâncias da vida, para que possamos garantir o prazer, o sintoma do bem-estar.
Se tivermos amor, teremos quase tudo. Mas se tivermos Deus, teremos tudo muito, mais bem muito mais.
Todos têm o direito de fazer o bem ou o mal, isso se chama: livre-arbítrio. Entretanto, tenha responsabilidade no agir. É você que decide por sua vida futura.
Capriche no zelo com as pessoas que cruzam seu caminho, isto até poderia se chamar “plantio”.
Adube-as com doses de fertilizantes da generosidade e humildade, elimine as ervas daninhas da hipocrisia e individualismo, da indiferença e da calúnia.
Desta forma sua colheita será farta, juntamente com seu prestígio no seio daqueles à tua volta.
A recompensa divina também será do tamanho das frutas resultantes.
(teorilang)
Quando o ser humano está com a razão do seu lado O Grande Arquiteto é o seu advogado, ninguém é capaz de vencer um ser humano quando a razão lhe pertence.
Agora quando o ser humano não esta dentro da razão e procura por meios ardilosos maléficos estar com ela "O grande Arquiteto do universoo será o juiz e o demônio será o advogado.
Todos os seres humanos bons sejam eles fortes ou fracos sempre vencerá, pois o bem sempre vence o mal .
O mal pode vencer por algum tempo, mas o bem sempre prevalecerá, caso contrário não teríamos razão para viver, mesmo que esta vida termine em poeira não teríamos nenhuma razão para viver se o mal vencesse o bem.
Namastê
+nnDnn+++ (Deus Vult) (Ad Majoriem Dei Gloriam
Sapientia Salus Stabilitas.
T'..F'..A'..
A alegria do homem sensato é promover o bem e a paz, mas
a alegria do ímpio se compraz tão somente em praticar o
mal, e ferir com dor e com injustiça, o seu semelhante.
Buscar melhorar é estar em sintonia com tudo que nos faz bem.
Pequenas coisas que nos faz um bem enorme.
“Chega um momento de nossas vidas que a gente entende que o que temos de mais valioso está dentro de nós. Não são bens materiais. Não é sobre o que você deixou de adquirir, enquanto fulano já conseguiu e vice e versa. Não é sobre a pressa de ter algo que você possa chamar de seu, temporariamente, por ego. É sobre o que você adquiriu dentro de você. Esse é o seu valor. Sobre ser quem você admira. Seu caráter. Sua essência. Sua responsabilidade afetiva. É sobre o que você fez por quem você ama. Esse bem você deve buscar e construir para chamar de seu. São bens que ninguém tirará de você. Que vão com você aonde for. É sobre SER mais que TER.”
Quando somos tocados para fazer o bem,nós aproximamos do mal!
Porque só no mal, sabemos o por que fazemos o bem.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Começar bem o dia
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
