Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Não se preocupe com o tamanho do seu problema, viva a cada dia com ousadia, e estipule metas, depois de receber tantos “NÃO” agora é a hora de você correr atrás do “SIM”. Tudo tem o seu tempo determinado, tudo tem um propósito. Não perca a vontade de viver, por causa de coisas materiais e passageiras, pois a cada dia, a cada manhã “DEUS” nos dá a possibilidade de recomeçar! (Dinarte Portela)
Não carregue o fardo que não te pertence, e nem viva a vida que não é sua:
Que cada um possa trilhar o seu próprio Caminho, escrevendo a sua própria história. Dinarte Escritor.
Viva pra ser lembrado quando sua hora chegar. E quer ser lembrado? lute, e vença a guerra da vida, por que ninguém lembra de um fracassado!
"Viva pelo simples fato de ser você , sua família sempre estará contigo , assim como Deus te observando e clareando o seu caminho conforme a sua vida for se desabrochando , seus amigos(as) estarão ali também , mas viva intensamente por você , pois só Você e Deus sabem da tua capacidade de se tornar uma pessoa melhor do que já é "
Não viva a sua vida porque as pessoas mandou você viver, mais busque em Deus a vida, pois ele e o caninho, verdade e vida para você.
Caminhe, respire, ame e aprenda como se tu fosses viver para sempre. Viva, transpire, perdoe e ensine como se tu tivesses que partir amanhã.
Viva o irreal, porque em um mundo onde quem cria é o ser humano, oque é irreal pode se tornar real, que esse irreal seja simples, puro e verdadeiro, que agrade não a todos, e sim a maioria.
viva sempre olhando nos objectivos
alcansaves
e nunca se encalhes em algo inalcansavel
pois aceita sempre a verdadeira realidade.
Não viva a vida se preocupando com o ontem pois a sua preocupação pertence ao amanhã e a sua vida ao hoje...
Não lamente o tempo....
o passado!!
Se perdeu ou ganhou..
Não viva de passado..
as recordações,
não comem
"suspiros"..
as recordações,
não fumam cigarros,
Nem acenam dizendo adeus..
Ah..
as recordações,
não se olham..
não se tocam..
nem se beijam..!
..
Havia uma rosa em meu jardim
Vermelha e muito viva
Essa noite eu fui embora
Eu deixei de existir
Só sobrou a minha respiração
Meu corpo não responde mais
Eu tentei
Mais eu não te fiz sorrir
Então levei daqui aquela dor
Que restou
Hoje chove muito
E eu não consigo sentir mais o toque dos pingos no chão
Deixei aquela rosa
Como sinal dos meus sonhos
E então eu não sinto mais
Aquela dor que me corroía por dentro
Então agora tudo está mais perfeito
Leve em seu coração
A rosa
Que restou no meu jardim.
E tudo ficara bem...
UM VIVA A VIDA VIVA!
Será que somos tão apegados ao passado,
Por que dá muito mais trabalho construir o
Presente do que culpar o que está ausente?
Ou seria por que a nostalgia é bem madura e
Mais segura do que o dia que amanhece em
Cima do muro do futuro que não se conhece?
Ou ainda por que não temos noção e dimensão
Do que realmente acontece, de que o presente
É um presente que aparece, e que parece que
Chora quando vai embora a vitalidade e validade
De suas sempre tão poucas, loucas e rotas horas?
Seja o que for, é hora de vivê-lo com amor, então
Não nega e nem joga fora a entrega, te apega, te
Entrega e pega o presente tão único e último que
A vida te dá agora e que em 24 horas vai embora!
Guria da Poesia Gaúcha
Viva a vida intensamente, pois a sua vida é única, não á desperdice. Viva intensamente como uma criança inocente quem não olha quem, mas sim o que se sente. Se ama alguém por amar, pare, ame de verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp