Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 130403 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Ao longo da vida é prazeroso viver bem,
amores, festas, viagens,amigos por perto, formar uma família,
porém o que realmente importa e trás a verdadeira felicidade é você chegar a velhice em suas condições gerais com saúde, sorrindo e realizado e ainda com a certeza de ter feito seu melhor.
A fragilidade é natural por isso a trajetória deve ser bem planejada para estar feliz para não precisar mais conquistar e sim apenas usufruir de suas realizações e resultados.

Inserida por Altairtico

Vencer o cansaço é o primeiro passo para se chegar bem mais perto do que todo mundo chama de impossível.

Inserida por amandacris23

Cambada de ladroes..... A crise política e econômica tem assustado o cidadão de bem do Brasil.

Inserida por mestrearievlis

Ela chora
Finge que está tudo bem
Mente que é dor de cabeça
Inventa qualquer bobagem para não assumir...
É pecado? É crime sentir tristeza de vez em quando?
"Não sou obrigada a nada! Nem a ser feliz!"
O luto não é imperdoável. .. Chore o quanto quiser!
Mas deixe passar... a mágoa, a raiva, a dor
Nada é para sempre! "Graças a Deus! "
Sentimentos são perecíveis, se desfazem com o tempo...
E o tempo... melhor remédio não há!

Inserida por MarliEster

Eu fingia não acreditar, mas se você pensar bem, no fundo eu sempre acreditei em você, e hoje eu vejo, não deveria ter acreditado.

Inserida por SophiaSdm

Ele me deixava confusa, dizia que queria me ver bem, que gostava de mim, mas nunca deu nada de si para que eu simplesmente ficasse bem. Você não pode querer me ver bem e só me fazer mal, tem alguma coisa de errado nisso.

Inserida por SophiaSdm

Sou bem assim mesmo com imperfeições, mas tenho meus limites. E com certeza tenho vida e a amo muito, tenho amor, tenho esperança de um novo amanhã, tenho fé em "Deus", que é o mais importante. Por mais que choro, ou sorrio, "Ele" "Deus" vai estar comigo, sempre. Só "Ele" sabe do que preciso e do que sou capaz. Sei que cada passo que eu der, por mais difícil que possa parecer, "Deus" vai estar lá e assim conseguirei continuar de pé!

Inserida por belandrei

A beleza de um homem está bem além de suas vestes: sobressaem aos olhos, a alma!

Inserida por LeoniaTeixeira

ESTÁ EM FALTA o fazer bem feito, o conferir depois de pronto, o dar sequencia no dia seguinte, a honestidade e a disposição em se comprometer e dizer é comigo mesmo, e vou fazer bem feito o quanto antes possível (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Música
Guarde bem o nome, o dia que você dançou, ouviu ou beijou e amou ao som, a voz e a melodia que fizeram e marcaram grandes momentos felizes na sua vida e ficaram eternizados na memória através dessa arte. Daqui a dez, vinte ou trinta anos quando você ouvir novamente essas músicas, fará uma regressão no tempo e sentirá as mesmas emoções outrora vividas e sentidas, então se lembrará como foram bons aqueles momentos e como foi feliz, mesmo que por três minutos e trinta segundos. Momentos felizes não precisam ser longos, qualquer minuto compensa os momentos tristes que parecem não ter fim...

Inserida por sandraodj

Talvez a vida nos traga solidão
Digo que bem melhor
Se as pessoas somente pisotearem
E não souberem cuidar do nosso coração

Inserida por DaviLunardi

Rosa, porque tão linda assim? Se nem bem desabrocha e já está de partida.

Inserida por Deptulski

Meu coração,só comporta o bem.
Sendo contrário...ele rejeita.

Inserida por RitaSimoes

O Bom De Todos Os Bens É Que Nossos Amigos Nos Querem Ver Bem, Só Nunca Melhor Q Eles...

Inserida por juventinojoveth

Tudo começa a funcionar bem quando cada chave é colocada em sua devida fechadura.

Inserida por Alevillela

É fingindo que está tudo bem, suportando coisas que não deveríamos, assim se machucamos.

Inserida por lucassoares

Que...
Que a vida nos dê sorte;
Que o bem seja o ponto forte;
Que o amor seja o resort;
Que, para a paz, se renove o passaporte.

Inserida por DaniellePamplona

MUITO A FAVOR também não faz bem. Um pouco mais da metade a nosso favor já faz a diferença necessária para sermos felizes (Nelson Locatelli,escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Ha aquelas pessoas que nos fazem bem mas tão bem que só a companhia basta , as palavras tornam-se desnecessárias !

Inserida por RaquelSantana

Um olhar.

Quando a situação agrava
é bem difícil se sustentar
muitas vezes a língua trava
para o coração se expressar
só não conheço uma palavra
que fale mais que um olhar.

Inserida por GVM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp