Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 130420 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

A Vida é Curta, portanto… Curta-a!

Nos acalantos de bem baixinhos cantos,
Deixo levar-me pelas recordações,
Dos ideais que me povoavam a vida,
Que poucas vingaram e outras só ilusões,
Mas, não sou triste por não ter conseguido,
Concretizar o tanto que sonhei,
Pelo contrário, sou feliz com tudo,
O que na vida consegui e ganhei,
A começar pelos filhos que sempre quis,
Que me vieram bem mais como sonhei,
Dando alegrias e só satisfações,
A este velho pai de vários corações,
Amor, família, amigos sinceros,
São fatores da vida que aos poucos se descobre,
Alguns perpetuam-se em reciprocidade,
E outros perdem-se na infidelidade,
Porém, devemos ser mais que agradecidos,
A tudo e por tudo que nos Agracia o Pai,
Vida, amores, sonhos, ilusões,
Momentos ruins e momentos bons,
É assim que é e sempre assim vai ser,
A vida é curta só para quem não sabe,
Curtir da Vida o tudo do viver.

Gutemberg Landi
04.11.2016

Inserida por GutembergLandi

Heyy você sabe oque é o amar e ser amado??
Pois bem vou te explicar oque eu aprendi sobre o "amar e de desejar ser amado"

''Haha então falar sobre o amor é uma coisa tão complexa"...

Só sei que existe várias formas de "amar" e ser "amado."
Pois bem saiba que "amar
é entregar se de si um tudo."
E que ser "amado não é esperar que o seu amor te faça o mesmo, mais sim saber que não importa oque você faça nunca mais nunquinha, sabera o tamanho do amor que alguém sente por você e se esse amor, será na mesma reciprocidade ..."
Enfim esse é um dos meus pontos de vista sobre "amar e ser amado..."
"Rafael L."

Inserida por Rafaelleolino

Ainda falta tanta coisa, eu sinto. E se for só esperança, que seja. Está me fazendo bem acreditar.

Inserida por chrislanyaasilva

"Mulher é como uma flor; Se a tratar bem; ela vai florescer.... Se não; ela vai definhar."

Inserida por NiceTeixeira

Em um mundo onde os pronomes possessivos pessoais dominam, por vezes, bem raras, nos aparecem alguns diamantes na lama, pessoas dispostas à partilhar de sua alegria, compaixão, força, fe, e assim, com esse jeito que exala Cristo, nos dao esperanças de dias melhores. E nos fazem ser melhores! E ai, passa a dominar os pronomes possessivos, porém, agora no plural! O problema agora, não é só seu ou meu, é nosso. Essa alegria não é só sua ou minha, é nossa. O que eu tenho não é só meu, posso compartilhar. Pessoas resilientes, que estão dispostas à tudo, principalmente, à ajudar. E isso, é o que faz diferença. Isso é o que nos traz o sorriso fácil no rosto. Saber que o mundo é bom, e só depende de nós! ,

Inserida por kellyfaustino

Juro que eu não quero mais ninguém, você me faz tão bem…

Inserida por tarcisiosf

Hoje acordei bem cedinho
Muito a fim de me abraçar
Coloquei meu melhor vestido
Bordei minh'alma de leveza
Me perfumei com um lindo sorriso
Calcei meus sapatos bonitos
Me olhei no espelho e
entoei minha própria canção :
- Ahh... Como é bom me amar !
Depois fui lá no quintal da minh'alma
Soprei brisa ao meu coração
Abri a janela para o céu e
pisquei os olhos
para o sol .
E sob um lindo arco íris e nuvens anis
suavemente a bailar ...
Dei Bom dia a Deus
Beijei o colibri
Dancei com o bem te vi
Acenei para as borboletas ...
É tão bom com o vento
no rosto acordar !
Saber que estou Viva e posso
a cada segundo na
paz caminhar .
Também fui lá
No jardim
Colhi lindas margaridas
Conversei com as papoulas e
as joaninhas
Vi o desabrochar das violetas e
dos girassóis
E depois
Fiz um verso para agradecer :
- Pai
Obrigada por jamais de mim esquecer
Obrigada por meus dias clarear
Obrigada por jamais deixar de me amar
O dia está lindo e
já semeou um novo amanhecer
Agora já posso aproveitar
a aurora para sorrir
E minha vida
num belo bordado de
jasmim ...
Flores(cer) !

Inserida por Paulamonteiro

Não durmo
Porque quero estar bem acesa nos teus sonhos .

Inserida por Paulamonteiro

Às vezes falo pra reafirmar algo que não estou bem certa, e depois desistoporque constato quenão é de fora pra dentro que as verdades são construídas.

Inserida por Marinaferlete

Fazemos tantas escolhas
Em nossa vida,
Todas distinguidas
De forma bem provida.

As boas absorvidas,
As ruins convertidas
Em aprendizados
Pra se tornar diferente do passado.

Inserida por hugolopes19

Muitos homens reclamam que algumas mulheres que os julgam por cafajestes, pois bem, até concordo em partes, mas não em tudo, pois a mulher de bem, gosta de homem do bem também e que este seja determinado, que tenha atitudes, que demonstre interesse e sentimentos, que saiba o que falar, que tenha conteúdo,que tenha vivencia e lhe ensine coisas novas, homem que se envolve,seja sensato, calmo, que não tenha medo de discutir a relação, sem baixaria, homem seguro se torna um porto seguro para que ela possa chama-lo de seu, Um homem de bem certamente lhe mostrará que existe um Deus em seu coração, e lhe fará refletir sobre o certo e o tal errado da vida.e com esse ela terá um objetivo em um futuro promissor.. A mulher do bem sabe separar o joio do trigo com sabedoria. Mas como somos passageiros de um mesmo barco, alternando gerações, culturas, crenças e vaidades, claro que terão as que dizem que todo homem não presta, neste caso, existe uma clara diferença entre mulheres também, pois julgar todos os homens, só porque algumas abrem as pernas pelo motivo porque o cara a chamou de linda, ou estava na mesma balada, ou mesmo tem um carro estilozo, e te pagou uma cerveja, acho que isso não faz com que todos os homens se tornem iguais. Quando Jesus diz que temos que viver a vida em abundancia, isso também se refere a coerência, bons costumes, educação, práticas de vida. Saber distinguir o certo do errado. tanto homens ou mulheres e sem distinção de idade, Julgar os outros não nos fará melhores, mas também não igualar valores.Basta a mulher saber onde o sujeito edificou sua "morada" se foi na rocha ou em um monte de areia. Também é por demais conhecido a frase de Cristo onde ele diz: "Diga-me com quem andas e te direi quem és". Plantar alface e querer colher batata não dá né mulheres... Homens não são todos iguais, mas dependendo de onde e como os procura e nos mesmos locais, somente terá os mesmo resultados. E se nessa nova relação, fizer as mesmas coisas do relacionamento passado, sinto muito mas sofrerá do mesmo modo. Deus é muito bom e nos dá oportunidades enormes de mudanças, basta termos sabedoria. Sorria Jesus te ama e muito, retribua essa amor.

Inserida por valdirventuri

Cuide bem de todos que você ama, a vida não avisa quando vai acabar.

Inserida por Luzzh15

Teu sorriso falso está muito bem treinado. Mas, o teu olhar não me engana.

Inserida por Luzzh15

corra atrás de seus sonho deixe ele bem cansado que algum dia você consegue alcançá-lo e realizá-lo.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Dê mil sorrisos e serás bem aceito,grite uma só vez e serás mal visto por qualquer...

Inserida por welidavieira

poesia
é uma livre mulher

faz sua morada
onde bem quiser

Inserida por DanielBrito41

tudo começou com
você está bem?
e hoje não vivo 100

Inserida por luhduarte

Guerra burra.

Não entendo muito bem
os motivos dessa guerra
é tanto ataque que tem
que um lado só se ferra
não agredimos ninguém
mas sempre tem alguém
criticando a nossa terra.

Inserida por GVM

Se, politicamente, tiverssémos o hábito de pensar, bem como projetar intelectualmente as consequências das decisões tomadas para ambientes futuros, não precisaríamos viver para protestar tanto, mas o encantamento não deixa.

Inserida por Gracaleal

Se já não chegamos na era da imbecilidade, estamos bem perto.

Inserida por F5

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp