Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 373400 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Apaixone-se pela vida ,
como eu me apaixonei..
__Sophia Vargas ♥

05/11/2009

Inserida por sophiavargas

QUE

Sinto como se minha vida estivesse no limite, e que amanhã e o meu fim.
Sinto que cada segundo passa mais rápido, e que não tenho mais tempo.
Sinto cada emoção, e que a tristeza e a mais forte delas.
Sinto saudades dos momentos, e sei que não voltam mais.
Sinto falta do abraço, mas nunca tive esse abraço.
Sinto falta do colo dela, mas por ser pequeno não me lembro.
Sinto falta de falar, só que o medo me cala.
Sinto falta de mim, sabendo que nunca fui sincero comigo mesmo.
Sinto falta de sentir, não sei ao certo o que.
Sinto que sinto tanto, que ao invés de viver, vivi me lamentando!

Inserida por GPdA

Como é penosa a vida de alguém cuja vida se dedica única y exclusivamente a procura de reconhecimento. De modo que, chega a ser agravante y condenável, o indivíduo que satisfaz esta procura.

Inserida por luizhenrique

Morrer sem antes curar os vícios é como viver uma vida inteira insatisfeito.

Inserida por dimatioli

Gostaria de pensar que minha vida é algo além do que eu posso imaginar, como o cosmo hoje em dia - um universo infinito, cheio de surpresas- mas não, não sou capaz de imaginar algo tão complexo, e talvez essa seja a ilusão que me prende dos meus desejos, conceitos e até mesmo ao afeto por pessoas mais proximas. Como dever do ser humano, eu devia pelo menos tentar quebrar essa barreira, me livrando dessa prisão para que ele seja abranjida por todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza, mas sinto que não alcançarei completamente esse desafio, porem talvez se eu lutar pela sua realização me liberte.
Pode ser que um dia nos afastemos, e se esse dia chegar por favor me perdoe, a primeira coisa a fazer é permitir-se dizer adeus. Muitas vezes temos medo de finais, e assim não deixamos um adeus... Os adeus são temporários porque ninguém realmente sai, e se você se lembrar dessas duas coisas: que as pessoas estão sempre conosco porque estão dentro dos corações e em nossa memória, e a única coisa em que podemos depender é a mudança, talvez você me deixa ir.
Eu estou em guerra, e eu acho que a guerra é a coisa mais desprezível que existe. Prefiro deixar-me assassinar a participar dessa indignidade, amanho que não existe caminho para paz, talvez a paz seja o caminho, e por sinal, deve ser um um caminho cheio de espinhos e obstaculos.

Inserida por MarlosPezzin

Como é difícil as vezes prosseguir num proposito num ideal, quando temos que aturar na nossa vida, certas coisas e pessoas. E que por mais que façamos e achamos que depende de nós, não depende,,,Faço minha parte, me esforço, me dou, mas há quem perturbe a rotina, e tire completamente o meu foco, minha paz. Difícil tolerar isso com amor e paciência, e abnegação, oras...quem é perfeito? Eu não sou..... e em não sendo sinto-me fraca ante certas coisas, pessoas e situações. Não sou boazinha "ainda" e exijo de volta o que dou; respeito, privacidade, educação, ombro, delicadeza, envolvimento......... mas tenho que aguentar no dia a dia das pessoas que amo e convivo: interesse, ignorância, estupidez, lamurias, ingratidão, humilhações, isso é um inferno que puxa a gente pra baixo, mas também não a como excluir isso, a gente faz o que de melhor consegue, mas isso não é visto, reconhecido,,,.. Eu aceito então. Mas isso me consome, me destrói, e por vezes da vontade desistir. E me faz ver o quanto ainda preciso me melhorar pra que esses defeitos nas pessoas que amo e convivo, não me faça nivelar ao nível delas, gente que precisa por o outro pra baixo pra se sentir melhor. Deus me livre, que cada um de nós temos nossa missão, nossa cruz e devemos leva-la, mas por vezes confesso; é pesado, é difícil e muito solitário.

Inserida por iracema_f_n_romano

Guardamos o lado ruim das pessoas como trunfo, para poder usar quando somos descartados. A vida é um jogo!

Inserida por AntonildeGarreto

Como parar de te recitar,
em meus sonhos,
desejos,
e trechos de minha vida.

Inserida por MayresSoares

Eu aceitei o medo como parte da vida - especificamente o medo da mudança... eu tenho seguido em frente apesar do bater do meu coração que diz: volte para trás.

Inserida por pensador

Coloque Deus como prioridade
em sua vida;
Porque assim, a reciprocidade será
perfeita!

Inserida por JorgeTolim

As vezes.
A vida não é doce como se pensa,
Hora ou outra temos momentos ruins,
Momentos que nos partem o coração.
Para esses momentos,
Nem o maior e mais polido dicionário serve,
Palavras não expressão a exata tristeza de alguém.
Mais ainda por meio das palavras,
Pode-se confortar um coração abatido.
Peço perdão por não ser um abraço de acalanto,
Por não estar presente para aparar suas lagrimas.
Mas valho das palavras para ao menos te auxiliar neste momento difícil,
E dizer, que apesar da distância estou aqui.
Aquele ombro, que em momentos alegres de apoiava,
Esta aqui, para momentos difíceis.
Esta aqui para aquele desabafo contido
Ou aquela lagrima presa.
Que Deus conforte seu coração
E que abençoe sua família.
Meus mais sinceros sentimentos por sua perda,
E que Deus o receba de braços abertos,
Pois sei que ele, de la de cima, olhará e rezará por você e todos que o amaram.
Pela felicidade de cada um.
Novamente, meus sentimentos.

Inserida por dj0natan

A vida parece, às vezes, nada mais do que uma série de perdas, do começo ao fim. Esse é o dado. Como você responde a essas perdas, o que você faz do que resta, essa é a parte que você tem que improvisar.

Inserida por pensador

"A nossa vida é como uma festa. A gente bebe, come, se diverte e depois vai embora".

Inserida por jaimesilvabraz

Dormi espinho e
acordei flor!
A vida é assim...
Nada como o silêncio
para curar as feridas do tempo!

Inserida por Paulamonteiro

O que importa é a oportunidade do pensamento e a maneira como se une ao momento e à vida.

Inserida por MariaAlmeida

Muitas vezes na vida o cara começa como carroceiro e depois passa a ser o burro da carroça!

Inserida por luizborgesdosreis

Vejo que na nossa vida, no dia a dia as oportunidades são como o pôr do sol, que acontece todos os dias, mas ele também se poe, e se não olharmos na hora certa o perdemos. Com as oportunidades acontece o mesmo. Elas pintam, se não agarramos perdemos, ou melhor, não perdemos porque sempre há alguém que aproveita. Então estejamos atentos pra que outros não aproveitem as oportunidades que são pra nós. Muitas coisas eram pra acontecer de determinada maneira e com determinadas pessoas, mas pela falta de atenção essas se perdem, mas não deixam de acontecer com outras pessoas e de outras maneiras, pois elas estavam atentas e souberam aproveitar quando a oportunidade surgiu.

Inserida por iracema_f_n_romano

Faço da vida o melhor que eu posso...
Como a menina que nega o feio e o triste
e descobre a poesia...
E na vida só busca e oferece
beleza, bem querer e alegria.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Faço da vida o melhor que eu posso...
Como a menina que nega o feio e o triste
e descobre a poesia...
E na vida só busca e oferece
beleza, bem querer e alegria.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Como as águas de um rio a vida lá vai indo;
Ainda que haja barreiras, assim como as águas,
ela contorna e segue o curso,
não há como pará-la, ela simplesmente segue.
Nela, somos os responsáveis pelos resultados,
sejam eles quais forem!

Inserida por JorgeTolim