Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 367514 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Parece que você saiu de um Sonho.
quando estou chegando . você Já saiu e como um pássaro que esta ali mais quando chega perto ele voa..

Inserida por maiconmello55

"O amor é como uma quebra cabeças... encaixando as peças certas com carinho e muito cuidado.. que o restante fluirá como um rio de águas límpidas e tranquilas!"

Inserida por NiceTeixeira

A água não encontra barreiras, segue...

Inserida por bahmonteiro

Como não ser algo que a estupidez o levou crer!

Inserida por dalainilton

Como a Lua, ele arranca os meus melhores suspiros. #NandaRibeiro

Inserida por nandaribeiro90

Como pode alguém amar tanto outro alguém ultrapassando e prevalecendo aos anos.
Como pode um amor não sucumbir e ainda prevalecer em meio aos anos,ao tempo,a falta de plano e a rejeição.
Como pode alguém amar tanto outro alguém e não agarrar-se a primeira chance de lançar tudo ao esquecimento.
Como pode alguém mesmo não vendo reciprocidade ainda sim permanecer-se firme ao seu próprio amor.
Como pode um amor fazer alguém olhar outro alguém e não enxergar os defeitos do outro,olhar mas não ver as falhas.
Como ele pode ainda me amar?
Foram tantos anos,tanto tempo se passou,tantas coisas aconteceram e com tudo isso seu amor prevaleceu e ele me olha,o que eu vejo é que sua admiração só cresceu.
O amor dele é um exemplo do quanto um amor pode resistir.
Ele vê luz no que eu faço,ele sente prazer no que eu digo,ele sente prazer no que eu falo.
Ele enxerga perfeição nos meus dias,e mesmo com tanta imperfeição ele me olha como uma rainha,uma nobre e forte rainha.
Ele parece um anjo quando consegue me arrancar sorrisos e me fazer rir por coisas tão bobas.
Quando eu olho pra trás eu consigo ver e ainda lembrar a forma como ele acredita em mim.
Me lembro bem do seu amor gritando fazendo-o me dizer coisas tão sinceras.
Ele consegue que eu o admire mesmo sem amá-lo.E dentro de mim eu guardo em segredo o pensar que talvez ele seria o par perfeito,o amor certeiro,o prazer aflorado e o beijo bem dado.
Como ele consegue ser tudo que é...?
Me amar tão perfeitamente e não conseguir fazer com que meus olhos se voltem pra ele?
Amá-lo talvez seria a chave,talvez seria a escolha certa.
Ou talvez eu não o mereça tanto assim.

Inserida por BarbarahIngridd

Os livros e as mulheres são como as abelhas, ora dão mel, ora dão ferroada.

Inserida por danilogutofeli

Como é bom sentir a leveza de alguém quando tudo em você pesa.

Inserida por naianabbrum

-Viver como Mendigo.
As pessoas não sabem o bem que tem dentro de casa,
e não se contentando em ser feliz, sai atrás de porcaria
e começa a viver como mendigo, no mundo de ilusões.

Inserida por Daktari

"O amor é como som de violinos embalando corações, suave resistência, bom de amar, lindo de sonhar, é fácil de querer, adorável de pensar, gostoso de viver, prazeroso de estar junto. O amor como musica, que canta e encanta"

Inserida por NiceTeixeira

Como mudar uma cidade inteira?
Mudando a si próprio no interior...
E contando pro cara que esta do seu lado!

Inserida por silasmendes

Você é como o sol para mim .... e quando você fala comigo eu abro meu sorriso.
Quando eu penso em você e te espero, é como sonhar com o paraíso, eu sinto que a felicidade é uma questão de tempo, estou esperando apenas para o melhor e mais feliz dia em que estaremos juntos para sempre meu amor.
Eu tenho satisfação em saber que do outro lado do mundo, em algum lugar alguém me ama e quer me ... Isso é demais para uma mortal.. e isso me deixa feliz
É como ter o paraiso em minhas mãos... Ter voce é como ter o sol, a lua e as estrelas, a chuva e o mar, a floresta, é tudo lindo que há.
Você é o meu céu, me sinto feliz, porque você existe!

Inserida por NiceTeixeira

O preconceito é como a prisão que nos aprisiona dentro de nós mesmos.

Inserida por WagnerMalta

Amor Doce Como o Seu

Eu preciso
de um amor
doce como o seu...
Eu preciso te amar,
com a ternura que
existe em meu coração!

Inserida por daysesene

Só sabemos realmente quem são as pessoas que nos rodeiam nos momentos de sua raiva, medo ou quando recebem Poder.

Inserida por IvanilsonOliveira

O amor é uma luta constante, quem não luta, não vence.

Inserida por MichelFranklly

Se as coisas nunca saíram como você quis, não será porque você só faz o que quer?

Inserida por joaobatistaalfaia

SOMOS COMO OS NAVIOS SE FICARMOS PARADOS APODRECEM

Façamos de nossas vidas oque fazem os grandes navios que enfrentam as piores tempestades,mais no final chegam vitoriosos ao seus destinos,por mais que as tempestades do dia dia queiram nos afundar,sejamos persistentes pois somos semelhantes aos navios ,que por mais que estejamos nos sentindo seguros por estarmos ancorados nos portos,com o tempo nossos fundos começam a apodrecer.

Inserida por valdeir2vieira

SOMOS COMO OS LIVROS

Todos nós somos como um livro em que estão escrito tudo oque já fizemos..oque vamos fazer,e tudo oque de bom ou ruim que vivemos ,mais há livros que se orgulha de estar ao seu lado nas estantes da vida!! e compartilham com você cada pagina,mais também há os que tentam abrir outros livros para expor suas fraquezas,com algumas paginas rabiscadas e amassadas pelas lutas diárias,simplesmente por não haver quem deseje ao menos recolhe-lo coberto de mofo esquecido atrás da estante..

Inserida por valdeir2vieira

COMO EU SOU
Sou como a lua, escondo-me do sol para sorrir para as estrelas.

Inserida por marsouza42

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp