Viva a Vida como se Fosse a Ultima
E me sinto feliz como não me sentia há muito tempo,como se eu fosse um balão e tivesse me enchido de ar e estivesse a voar nos céus.Só que não foi de ar que me enchi;foi de amor.me embriaguei de amor.E é nessas horas que percebo como o amor se assemelha ao álcool pois os dois dão dor de cabeça,os dois te fazem rir e chorar excessivamente e no dia seguinte provocam uma horrível ressaca misturada ao arrependimento.Mas não me importo com a ressaca pois para ser feliz vale a pena qualquer coisa.
Se o garoto fica tratando a ex como se fosse atual,é pq ele gosta dela (e ela gosta dele) e só esta usando a atual pra tentar disfarçar o sentimento que ele sente pela ex.
Queria que depois dessa noite, tudo mudasse, fosse tudo como antes, somente esqueceriamos disso e seguiriamos em frente juntos.
Como seria bom se a segurança de um país não fosse o seu aparato militar e nem o poder bélico, mas sim, a população unida e consciente dos seus erros e absurdos disposta a lutar para conquistar os seus próprios direitos.
É como se você fosse o sol a cada manha
Quando te vejo os pássaros cantam,
até o verde tem mais cor
A vida faz mais sentido,
a gente tem mais amor
Mas quando você não está aqui,
é como um dia cinzento
Tudo fica tão sem graça,
a vida quase para no tempo
E não importa o que eu faça,
a saudade invade, transborda por dentro
“Me lembro como se fosse hoje…
Todas as vezes que quis olhar nos seus olhos e e com um sincero abraço te dizer um verdadeiro te amo, todas as vezes que questionei com o meu coração, como você conseguia me completar com tampouco, mas esse pouco era tudo aquilo que me fazia querer largar tudo por você …”
Se o ET de Varginha fosse mesmo sério, teria aparecido numa grande cidade como Tóquio ou Nova Iorque. Ou será que ele queria apenas comprar queijo minas e linguiça?
Quantas vezes as pessoas que conhecemos....
nos ferem como se fosse-mos espinhos......
que enterram-se pela nossa carne...
a dor é tão grande, que até temos medo de acreditar...
nas boas intenções das pessoas....
elas deixam sempre uma pequena dor...
muito difícil de passar e esquecer.!!
"Bom, eu não pretendia que fosse tão longe como foi. E eu não pretendia me aproximar tanto e dividir o que nós dividimos.
E eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei. E você não pretendia corresponder, mas eu sei que correspondeu."
- Kenrick
"Você anda por aí, como se por aí, fosse encontrar o que está te faltando. E eu lamento por você perder tanto tempo, com escolhas erradas."
- Kenrick
É como se ninguém mais fosse insubstituível, é como se qualquer pessoa pudesse suprir um sentimento, é como se não houvesse qualquer sentimento.
Por favor, fica. Mas depois não sai por essa porta como se degustar minha falta fosse algo tão sem nexo que você suportasse numa boa, fica e permanece. Fica e deixa eu sentir o pulsar do teu coração de perto, deixa eu sentir teu cheiro e respirar esse teu perfume perfeitamente feito pra você. Vem e trás contigo todas essas coisas boas que me fazem balbuciar calmarias ternas. Só fica e permanece do meu lado, porque pro meu coração, você já é de casa.
CÉU AZUL
Eu nunca vi um céu tão azul é como se fosse para o meu deleite.
Eu nunca vi tanta beleza, num céu tão azul e tanta clareza...
Reflexos não.Meus olhos são castanhos- cor- de –mel.
Estou falando do imenso céu...-Será que só eu o vejo assim?
Oque adianta ter tudo em mãos,mais nao ter a decisão?
Faça do seu dia como se fosse o ultimo dia da sua vida!
Se eu fosse mar, você seria a primeira a admirar
Se eu fosse chuva, como criança iria brincar
Se eu fosse sol, você iria se bronzear
Mas eu sou sua e você não aprende a valorizar.
Eu me lembro como se fosse agora nós dois falávamos do nosso amor e
não estávamos totalmente sozinhos. Durante tantas noites a lua foi a
nossa testemunha hoje ela apareceu e me encontrei tão triste, sozinho
sem a sua presença me descontrola completamente.
Você que tantas vezes me fez feliz, alegre, sabe... queria te ver
novamente falar palavras de carinho em seus ouvidos falar de mim e de
você.
Quando se ama ficamos cegos sem direito de reagir, pois o nosso coração
não tem culpa de se apaixonar você que está em toda parte por onde
passo me lembra do seu olhar assim desconfiada como se estivesse
pensado algo... fico preocupado achando que talvez você estivesse
pensando em mim, fico na expectativa imaginado você falando que você
me ama... que gostaria de me ver... quero declarar que eu preciso de
você e que sem você eu não posso viver.
Eu te gosto muito!!!
A gente cria e recria cenas em pensamento, como se aquela hipótese fosse mais próxima da realidade, quando está mais próxima da utopia.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
