Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 363116 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠A morte é só uma passo dado para uma outra vida. Aos que ficaram nessa vida ficam também a saudade, a dor, os porquês e mesmo com essa bagagem de sentimentos que as vezes nem nós mesmos conseguimos compreender, fica um vazio. A sensação que tenho quando perco um ente querido é que estou no ponto de partida esperando ele voltar. Não entendo esse sentimento, mas estou sempre esperando meu ente querido voltar, talvez porque fica a certeza de que vamos nos encontrar algum dia e matar toda a saudade que se armazenou e o tempo marcou. Porque o amor vence fronteiras, vence o tempo. O amor vem de almas, que se enlaça por toda vida, vidas depois de outras vidas. Além do horizonte onde não haverá mais saudade, nem dor e sim só amor.

Liddy Viana.✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Hoje é dia dos finados !

Amei em vida , fiz homenagens em vida,e textos de aniversários.

Não esqueço datas de aniversário,nem de morte ,e até mesmo de um dia feliz.

Vivi os verdadeiros lutos , aprendi a deixa-los em paz ,pois o que fiz foi em vida .

Ame o seu próximo hoje , pois debaixo da terra ,ninguém ouve um "eu te amo "

Inserida por Josidiasfrasesdiaria

"⁠Os laços de amor que unem os corações que amamos duram para sempre.
A vida é este rio sem fim que passamos pelo fenômeno de nascer e de morrer, mas sem nunca sair da vida.
Neste plano e no outro o amor permanece."
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

⁠ Na vida, apenas aprendo a cada momento com as diferenças de cada um e preservo os meus objectivos!

Inserida por casimiro_kiteculo

⁠O agradecimento ilusório aos falsos líderes dá a eles o poder do reconhecimento da vida eterna em sociedade.

Inserida por flavenilsonfreitas


Quando você descobrir que na vida sua prioridade é você, tudo muda você vai deixar de lado tudo que te faz mal.

Inserida por ivan_JCosta

⁠Caminhei pela vida aprisionado em mim mesmo. Sempre que pude, me tranquei e dei a chave a terceiros. Mas sempre fui eu o carcereiro, assaltante e assaltado da minha própria liberdade. Por medo de voar, cortei minhas asas, com tesouras enferrujadas para que não crescessem mais. Por medo da responsabilidade, joguei as tesouras nas mãos de outros, e os culpei. Por medo de voar, não voei nem caminhei, estagnei num lago morto, e por pouco não me afogo.

Inserida por Gabrieloescritor

⁠A possibilidade em amar e de ter um sonho que se torne realidade faz a vida muito mais interessante.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Somos poeira , somos vento ..que a vida sopra pra onde quer ... somos instantes , somos estrelas , fragmentos , pó, poeira..somos poesia , poema , somos vida , mas também esquecimento... somos tudo hoje..somos NADA amanhã ...tudo depende muito da importância que nos dão!

Inserida por bebelia2000

⁠Quando você aprende a se valorizar e dar a importância nas mínimas coisas na sua vida; na qual outrora você não valorizava nada, por estar focado em alguém que não se importava no fundo, com você.
O tempo te ensina e revela seu crescimento de uma forma geral, fazendo com que os seus verdadeiros objetivos se aflorem a estatura na qual se encontra atualmente.
Enxergando que até aquilo que você, antes desejava ou buscava ter lá atrás, já não se encaixa mais neste exato momento da sua vida; por estar em um constante nível de crescimento visando ter o melhor e a excelência de tudo que sua determinação e garra podem, lhe proporcionar.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Tem dias que a vida é um ato de coragem

Inserida por Farinazzo01

⁠Pra que chorar por coisas que a vida nos dá, sendo que na eternidade talvez possamos está com Deus.

Inserida por bibi_sousa

⁠Ganhamos uma vida para nascermos

Inserida por CamillaCantuario

Comemore cada dia de vida com a consciência que lhe restará um dia a menos para viver... então Faça valer a pena⁠

Inserida por Parabolandome

⁠A vida é um eterno ciclo de saudades de quem poderíamos ter sido, e não fomos!

Inserida por ORMONDMT

⁠Toda formação de Imperatriz vem dos céus celestial do universo infinito para transformar em vida o Reino que lhe foi entregue aqui na Terra! Ao lado de uma Majestade Magnífico como ela!

Inserida por sozinhanolivro

⁠" A educação é a única "chave" capaz de abrir portas transformadoras na vida de um ser humano. Enquanto a humildade edifica o interior daqueles que a ela se permitem transformar".

Inserida por GILANIO

⁠COnVIDa. Independente de qualquer guerra o pandemia. A vida segue em frente, sempre superamos os obstáculos. A raça humana sempre consegue vencer. Só não consegue vencer o ego, a diferença social e ajudar mutuamente cómo seres de um mesmo planeta.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠O ser humano, é adaptável as adversidades e fatalidades da vida. E eu não me adaptaria a ficar sem o seu "amor."

Inserida por JosiJL

⁠As desilusões e decepções da vida, se transformaram em superação de um amor não correspondido.

Inserida por JosiJL