Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 366201 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

A pessoa está feliz com sua religião, com sua filosofia de vida, resolveu o seu problema com Deus e consigo mesma, está bem, mas a outra pessoa não vê isso, só enxerga a sua verdade e acha que esta pessoa precisa urgentemente disto, então ela compra qualquer material de doutrina para esta pessoa, mesmo que esta doutrina seja repudiada pelo que esta pessoa segue ou acredita.

Inserida por Tirnaill

Nascemos em um mundo já pensado onde toda a nossa vida já está pré-ordenada e estipulada. Não é preciso fazer nada além de viver conforme o que está pronto: 1/3 da vida você dorme, 1/3 da vida você trabalha e 1/3 da vida você se diverte com toda forma de entretenimento que lhe é fornecido, lê algo, assiste um filme, sai com amigos, faz um curso, estuda e etc..

Inserida por Tirnaill

Amar é fazer da vida do outro um céu, não um inferno.

Inserida por Tirnaill

A vida é um circo
coberto por retalhos
de amor.

Inserida por Heredion

Em algum momento em nossa vida a gente tem que achar alguem para amar e alguem que corresponda esse amor,mais é tão difícil você tentar e no ultimo momento você perde tudo pois eu perdi mais não foi por causa disso que eu desisti não pelo contrario corri atrás dá felicidade pois pouco tempo que estou com você e já me sinto feliz ,por que agora o meu passado não me importa mais nada pois você é o meu presente e o meu futuro...

Inserida por pensa123

As tempestades na vida sempre passa e o dia de sol sempre chega. Mas, as vezes, as tempestades são necessárias para regar o que estava seco em você

Inserida por amandalgr

"Olho nos seus olhos, vejo sua vida, penso no meu mundo, lembro do seu sentimento, procuro nossos nomes, só encontro o meu nome, tento te achar no meio de todos, mas no fim só consegui olhar para mim mesmo."

Inserida por OutroAlguem

VIDA

Vida, é um risco contempla-la
Quando se mostra boa e harmoniosa
Não é bom achegar-se dela e tocá-la
Nos seus trages de furta cor e curiosa

E eu falo assim por um desmando
Não me permitiram citá-la
Mas apenas por eu ter uma já distando
Nem por isso é bom beijá-la

E ela em tudo me atrai como sinais
Tão próprios dela chegando na dispersão
Ausência ruim e nos abala muito mais
Saber que somos nós que temos coração.

Ah, como me inebria e me cativa
E é, por sua graça muito mais caprichada
Quando ela passa bonita, altiva
E já não temos mais como chegá-la.

Ela é minha parece tão desordeira
Indiferente, incomunicável, nata
Que é desgosto afirma-la passageira
Por ser um grande mistério camuflada.

Guarda-te porque num dia
Em que passes no caminho lentamente
Já estais velha e a tua beleza que ardia
Sejas no fim de passos tão lentamente.

Inserida por naenorocha

Para se ter mais da vida, deve-se dar mais de si mesmo

Inserida por Uchoa21

¬¬ A vida é um saco!!

Inserida por Rhael

Estou em um momento magnifico da minha vida,onde tudo esta se completando!

Inserida por myllahblattner

Deus promove os encontro que vai mudar a sua vida para sempre.

Inserida por kelila

Sempre que olhar para frente, lembre-se que o atrás faz parte da sua vida.

Inserida por Glailson

As vezes o dia está tão preto e cinsa que nem conseguimos ver às pessoas entrando na nossa vida e fazendo dela um arco-íres.

Inserida por kelila

As Pessoas Deveriam Colocar Os Detalhes Em Sua Vida, E Não Mudar Sua Vida Por Simples Detalhes.

Inserida por djpaulista

Se você pensou ou pensa em se matar,o fassa agora,você não é digno da vida que flui por você

Inserida por rhenandoid

Quando algo der errado em sua vida feche a porta e não olhe para trás, se perdemos é porque era algo passageiro, não era pra ser eterno! Ficamos presos ao passado e esquecemos que temos muito ainda pela frente. Limpe as histórias ruins e deixe que as boas fiquem guardadas para que o livro da vida seja escrito apenas com as mais belas passagens.

Inserida por tucafriba

Na vida da gente têm momentos em que devemos parar e pensar e têm momentos em que devemos pensar e parar.

Inserida por pastoeverardoalves

"Ao longo da estrada da vida, nós aprendemos, crescemos, superamos obstáculos. E só ontem aprendi que aqueles a quem não nos da valor é porque não nos merecem."

Inserida por maggnata

Coisas novas que deveriam ser velhas

Tentar coisas novas, esse é o tema central da minha vida neste exato momento. Estava naquela de fazer as mesmas coisas todo santo dia, mas cansei da mesmice, aliás, acho que já estava cansada há algum tempo, mas estava com medo de MUDAR. Será que sou a única que tem medo do novo? Suspeito que não! Mas mudei e acho que você deveria fazer o mesmo. Deveria parar de pensar só no futuro e pensar um pouco no presente, algumas pessoas pensam mais no que está por vir do que no que já está acontecendo. O seu HOJE também é especial. Deveria tomar um banho de chuva e relembrar os velhos tempos, mas sem lamentações. Deveria fazer pipoca, deitar no sofá, colocar um bom filme e usar aquela roupa que você comprou para usar no Natal, porque todo dia é ESPECIAL e amanhã talvez você não esteja viva. E a sua roupa de Natal vai ficar guardada até que alguém resolva mexer nas suas coisas. Deveria botar um sorriso no rosto quando acordar e agradecer a Deus por mais um dia. Deveria admirar o céu, a lua e ver aquelas nuvens flutuando, as estrelas emprestando seu brilho ao momento. Deveria mesmo! Deveria mandar uma carta para aquele amigo que não vê há séculos. Deveria mandar rosas para aquela que você ama mesmo não sendo aniversário nem dia dos namorados. Você não deveria dar só um beijo de boa noite em quem você ama, deveria dar vários beijos e agradecer a ela por estar na sua vida, porque talvez domingo de manhã você não acorde. Descobri que a morte não é tão difícil para quem vai, mas é simplesmente insuportável para quem fica. Mas aprendi que o tempo pode resolver coisas que nós seres mortais não conseguimos resolver. Você tem que amar agora, tem que beijar agora, tem que abraçar agora, tem que fazer tudo agora, porque talvez amanhã não seja você quem esteja mexendo nas suas gavetas nem usando aquela roupa que você comprou para usar no Natal.

Inserida por Luiza206

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp