Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 371566 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Passa o dia,
E tudo chega a passar,
Desde o nascer do sol,
A última onda do mar,
E respiro mais uma vez,
A mesmiçe desse ar,
Perco a noção do tempo,
E tudo chega a passar.

Inserida por Tantascoisaspradizer

História guardada na última gaveta do cômodo do quarto
Lembranças do passado de um ontem nitidamente lembrado
Agente olha pro futuro mas repete o passado, viver... Viver requer muito além do que os meus pais me falaram.
Sorri para o sol porquê o dia amanheceu e já é hora de viver... Viver mesmo que o calor do raio te faça mal, o importante é viver.
Olha pra cima porquê a lua tá linda, anoiteceu, anoitecer e pode ficar tarde pra você começar a pensar em viver.

Inserida por IndyVandark

Qual a ultima vez que você gargalhou?
Qual a ultima vez que seu estomago deu reviravoltas de felicidade e ansiedade?
Mude o rumo da vida, desvie de pessoas e situações pesadas. Silencie. Procure o altíssimo. Chore. Viaje. Insista ou mesma desista.
Mas, por favor, não se vitimize.
Porque o roteiro da vida é você quem faz.
Faça a auto-analise e nos responda: Qual a ultima vez que você se sentiu verdadeiramente feliz?

Inserida por MarciaPaulaVaz

Que a ultima aposta da natureza
Seja certeira, e faça com que este humilde grão de areia
Suspenso no nada, vá além dos seus limites
Vá Além deste vil universo.

Inserida por gakushu

Até o último grão de areia
Até a última brisa no rosto
Até a última onda a beijar meus pés
Até o último raio de sol
Até a última lágrima de saudade
Eu vou te amar.

Inserida por BiaAlves15

Eu não quero pensar na última frase que deixarei soar pelos meus lábios. Nem no último ‘’eu te amo’’ e nem na última despedida dolorosa. Nem no último olhar de ternura, muito menos última compra totalmente desnecessária que me trouxe sérios arrependimentos. Não quero pensar na última ligação, na última saída e na última coisa errada que já fiz. Não quero pensar no último adeus. E provavelmente, não quero pensar no último texto. Mas se, de fato, esse fosse meu último texto, eu iria em paz. Porque mais uma vez usei a escrita como a forma de me encontrar, sendo exatamente do jeito que eu idealizo, quando mais uma vez, me arrisco. Verdadeiramente humana. Sendo eu. Eu posso me ver. Como um espelho. Escrevo e me vejo, a partir daí, sou escrita.

(Se esse fosse o último texto)

Inserida por sabrinnagomes

Quando você pensar em desistir, repensa a ultima esperança é a ultima que morre.”

Inserida por luan00dantas

Todos se lembram, quando precisam de respostas... Todos vão atrás, quando essa é a ultima saída... Todos estão vindo com seus pedidos...
Então eu lhe faço uma prece, me ensine a te visitar todos os dias, apenas pela sua companhia. Vamos apenas passar a noite conversando. Eu quero está perto na alegria, e na dor. Eu quero viver do seu amor sem "mas".
Me ensine a estar junto, me ensine a não ser mais "um".
Não quero viver de interesses sob tudo aquilo que podes me dar, quero antes de tudo saber te buscar. És tão grande, precioso; foi quem me criou, antes mesmo de tudo, e de todos foi quem sempre me amou, no meu melhor, e no meu pior, mas sempre que presente esta tudo em mim se regozija e se faz melhor. Não quero ser todos diante de Ti, e da sua presença, quero ser eu, reconhecida por teus olhos, e teu coração. Quero te amar sem impor limites em meu coração.

Inserida por Natalhieferreira

Vejo tanta inveja destruindo os outros, que as vezes me sinto a última pessoa que ainda fica feliz em ver os outros felizes.

Inserida por JohnBarros

Talvez você seja a ultima oportunidade de ser a única Igreja que algumas pessoas possam ter contato em toda a vida.

Inserida por tiagobelinha

Eu tento ser corajosa mas quando olho em seus olhos fico sem jeito e minha coragem é a ultima coisa que encontro!

Inserida por mariiiMuller

Algumas histórias terminam, fechando a última página do livro. E a única coisa que nos resta são as lembranças que não retornarão mais. Porém, outras estão apenas começando, sendo escritas aos poucos em nossas almas e que na maioria das vezes, não possuem um final em lágrimas, mas sim um começo em risos.

Inserida por Andradeleticiaa

Poesia miada.
Quero saber do novo
Não da ultima tragada.
Não quero escutar o galope do cavalo
Ou saber um pouco mais sobre o orvalho.
Tenho sede por diferença
Preciso do ousado
Não do usado.
Não adianta ser devasso,
Monotonia é um fracasso.
É passo preso
É história determinada.
Tudo isso que leio,
vejo, ouço!
Faço!
É apenas mais do mesmo,
Sempre pisado.

Inserida por AxiReed

MÃE

Posso me lembrar de cada detalhe da última semana da senhora aqui com a gente.
Eu passando por crises absurdas , sem eira sem apoio , sofrendo , mas tentando manter as regras.
Tudo que sei , aprendi com essa mulher , mas não segui tuas crenças , eu não aceitei viver uma vida familia , só por viver. Se por um lado eu a decepcionei , me desculpa mas eu não nasci de uma guerreira pra ser derrotada por uma vida medíocre ...eu quero mais , eu posso , e querer é poder.
Não estou na metade de onde quero chegar , mas já tirei as correntes que me prendiam , já restaurei a fé que me move e aprendi a perdoar os que me magoaram e também a aceitar o que eu não posso mudar , aprendi a não absorver o que me faz mal , sou uma rocha , gosto de ser forte , me parecer forte e ter razão , não aceito que me ditam regras , sou livre nasci só , ando só e morrerei só .Vivo intensamente cada dia como se fosse o último. Jamais me prenderei por medo de uma velhice solitária.
Os degraus que avancei foi pra me mostrar que sou capaz.Hoje olho no horizonte vejo o sol despontando me dizendo que a tempestade passou , mas que eu não me iluda , porque ela volta a qualquer momento.

Inserida por roselennon

Sempre que te encontro me deparo com a mesma pessoa que vi na última vez.

Inserida por GabrielaStacul

Faz de conta que não houve última vez.

Inserida por brubmf

Olho para o brilho das estrelas, pra lembrar a ultima vez que vi o brilho de seu olhar,
suspiro pensando como você está.

Inserida por PabloSato

Te vê partir mais eu não sabia que era a última vez, em que eu ia te ter comigo e hoje tudo que eu mais queria era te ver voltar .

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Eu aqui tentando me lembrar da última vez que te vê, incrível porque não to conseguindo me lembrar de muita coisa.!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Amigos de verdade são aquela última acelerada no momento da ultrapassagem. Quando você pensa que não vai conseguir, eles estão ali pra te dar um abraço ou um sorriso e fazem com que tudo tenha sentido.

Inserida por NiltonSilveira