Viva a Vida como se Fosse a Ultima
A esperança do descrente é a última que morre; a esperança do crente nunca morrerá, porque ela é Jesus!
A ultima canção é sempre a mais triste,para muitos nem existe a ultima canção.A ultima canção quase nunca é tocada,muitos não entendem nada sobre a letra do refrão. A ultima canção não tem religião,não é letra normal. A ultima canção ainda precisa terminar...
A verdade é a última coisa que posso aceitar, porque foi a última que você levou.
Mais importante do que a presença física são os ensinamentos, a primeira acaba um dia e a última permanece indefinidamente.
“Sol, não quero mais vê-lo,
Que minha última memória
Seja a de uma noite fria e chuvosa,
Onde amarguei a fio cada minuto.”
Sentava na última fileira,
entrava na terceira aula,
marquei falta numa segunda-feira
ferida de raios e sustos!
Ele não conseguiu se lembrar da última vez em que esteve tão desarmado. Metade dele queria pegá-la nos braços e girá-la ao redor da sala enquanto a outra metade queria correr para bem longe, onde não teria que ficar ansioso.
Não se preocupes com as impossibilidades,
pois, a primeira palavras é a nossa, mas
a ultima vem de Deus,
e pra ele, nada é impossível.
Achei que tivéssemos dado um beijo de despedida
Achei que tivéssemos dito que esta seria a última vez
Mas acho que isso nunca acaba de verdade
Dizem por ai, que a esperança é a última que morre, isso porém é mentira, a nossa esperança é eterna, aliás, nossa esperança até morreu, mas ressuscitou ao terceiro dia !
Ela pediu um abraço e lhe deu um sorriso. Queria se sentir amada uma última vez. Pois sabia que ia sentir muita falta daquele carinho.
Nunca teve dúvidas de que aquele era o melhor abraço do mundo, mas precisava tentar se encontrar longe dele e descobrir quem ela realmente era sem a sua proteção.
Ela sempre acreditou que a felicidade das pessoas está longe de onde elas crescem - e ela tinha crescido. Não sabia se algum dia voltaria para aqueles braços, mas estava levando consigo a certeza de que poderia voltar à hora que precisasse.
Para ela, era difícil demais se despedir daquela senhora que lhe deu o melhor presentes de todos - e que daria a própria vida para protegê-lo, porque aquela senhora era a pessoa mais especial do mundo. Mas acreditava na existência de um dia em que todo mundo precisa ir - e aquele era o seu.
Foi o dia mais triste de toda a sua vida! Um “boa sorte” de coração partido e um “obrigado” cheio de lágrimas... E assim ela partiu, deixando o seu mundo inteiro para trás.
Ela vai aonde for preciso para encontrar todos os seus sonhos. E se não encontrá-los, saberá que os braços daquela senhora sempre estarão abertos para lhe receber de volta. E finalmente ela entenderá que as maiores conquistas de uma pessoa são os dias que ela passa com a sua família.
SUCESSO
Por favor, não fique tão feliz com o sucesso.
Ele é a ultima pedra na construção
do castelo de ilusões que é o retrocesso.
Dante Locateli
A 10.ª PRAGA – REFLEXÃO.
- Todas as Pragas tem ligação com os deuses egípcios, menos a última. Por que (?)
- A Morte do primogênito de Faraó estar ligado diretamente à morte do unigênito de Deus, assim como o primogênito do Egito libertou o povo Hebreu, a morte do Unigênito libertou o mundo de satanás.
- A luta não era contra um Faraó, que de tão simpático tenho até pena (o Faraó da novela), mas contra as forças das trevas e seus principados.
- Nunca houve na história 10 intervenções do próprio Deus num curto período de um ano desde a primeira praga.
- Todos os Reinos que se levantaram contra Deus nunca tiverem essa importância na Bíblia, e foram destruídos em bem menos tempo e sem Deus atuar diretamente, mas Deus usando profetas e Reis.
- O número de pessoas que morreram no Egito corresponde ao número de Hebreus que morreram sobre o domínio do Faraó, por quê? Simples. Todos os Hebreus saíram indenizados pelo tempo de escravidão. Nenhum Hebreu saiu do Egito sem ouro, prata, ou gado.
- O golpe final foi quando Deus liberou o exército egípcio após todos os Hebreus já haverem passado pelas águas, depois disso o Egito foi conquistado pelos seus inimigos pouco a pouco até não existir mais como Reino.
- O Egito é inimigo de Israel até os dias atuais.
Chalaça
A flor doou o seu néctar
O beija-flor se satisfez
sugando até a última gota do doce mel
da bela flor que o afugentou
que não perguntou, não exclamou
não perturbou, só aguentou
A bela flor, por ironia
se fechou
O beija-flor não suportou o engodo
da flor serena, aveludada
que se distanciou do sugar maldito
Ele, sem o sabor da linda flor
passou a sugar a flor sintética
que se abriu bela, necessitada
anestésica.
O que vai ser de você quando atravessar aquela rua pela última vez, deitado, trancado e carregado por seis, de um lado três do outro mais três, e você nem vai saber a importância que fez.
A última oração
A cada lágrima derramada
Uma inundação amarga de palavras jamais recitadas
Meu pranto grita certeza
De uma vida repleta de incertezas
Enganar a si
Enganar para si
Fingir, mentir
Sair por aí, fugir
Sonhar, a única saída
Os fracos devaneiam, e se perdem nessa imensidão chamada vida
Antes, um último pedido
Me ame hoje, amanhã terei partido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨