Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Não se desespere, nem desanime!
Em muitos momentos da vida, é na última peça do 'quebra-cabeça' que se pode encontrar a 'pedra preciosa'.
Não sei, mas to com aquela leve impressão de que minha vida foi escrita na ultima folha de um caderno que esta jogado por ai.
"Não vou deixar minha vida congelada desde a última vez que te vi. Todo mundo quer viver, eu mais ainda."
Essa vai ser a última lagrima derramada desta vida atormentada, essa vai se misturar ao mar e vai ser levada a um lugar esquecido por todos, lá vai fica até que eu me torne verdadeiramente digno dela.
Nascer, crescer e morrer. A primeira e última só acontecem uma vez na vida, a do meio a vida inteira!
A última folha do caderno era tipo um rascunho da minha vida.
Imagina a bagunça, imagina cada rabisco torto, cada paragrafo confuso, cada reticência pra continuar depois, cada espaço. Sim, espaços... Mas dessa vez geográficos, de distancia, e de distancia em distancia cabia um ponto final errado. Cabia um fim que nunca existiu aqui dentro, só ali escrito. Porque na teoria é sempre mais fácil, você sabe ... Sou mesmo esse rascunho sempre inacabado.
queria ter sido o último dia do ano de sua vida mas somos desprezíveis para ser a última alegria de alguém tão especial para outra pessoa.
Nessa última quinta-feira (20/06/2013), pude presenciar uma das maiores emoções da minha vida. Presenciei o protesto no centro do Rio de Janeiro, e só tenho coisas lindas a dizer, a experiência é única, aconselho que todos que puderem ir nos próximos, VÃO! A sensação é de estar atuando num filme do estilo de "fim de mundo". Com aquelas cenas de milhares de pessoas andando para um determinado local, com helicópteros dando voos rasantes por cima, a emoção é indescritível. Pelo menos uma vez na vida, TODOS deveriam ir numa manifestação dessas, ainda mais se for uma de proporção imensa, como foi a desse dia, no Rio de Janeiro. É impossível sair de um local desses não estando emocionado, é aquele momento em que você quer dizer tudo, mas a emoção é tão grande que você não consegue descrever, e acaba não dizendo nada. Queria agradecer a minha geração por ter me proporcionado isso, há muito tempo não havia tido uma experiência dessas, foi LINDO!
Nesta terceira e última fase da minha vida a prioridade é introduzir apenas o que pode simplificá-la e torná-la ainda mais gostosa de ser vivida. Tudo que foge a essa regra é colocado na fila do descarte.
Nos últimos dias tenho percebido que o que eu quero para minha vida não é o que estou vivendo ultimamente, muitas decepções e desculpas que aos poucos vai sufocando lentamente o que tentava está vivo. Não são frases que vão mudar o destino, mais são atitudes que vão mudar o futuro. a
O tempo, o fiel jardineiro da vida, faz brotar o que foi plantado com precisão até a última semente.
A última palavra jamais será ouvida se alma não estiver preparada para receber a Gratidão em Vida...
" A última tentação da minha vida...ter você em meus braços...sentir sua pele macia entre meus dedos carente de seus afagos...sentir o seu lábio num beijo molhado...me afogar por inteiro no seu corpo suado...então partirei...e sua alma se eternizara neste momento...neste espaço de tempo...num último suspiro...num breve respirar...te levarei em pensamento...guardada no meu coração...minha última tentação...você."💞
Mesmo escrevendo o óbvio, o patético ou bobagens, esta é minha última trincheira, e que a vida saiba que ainda estou vivo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
