Vitórias
Não se trata de ganhar ou perder, é que tem vitórias cruéis que custa muito caro, pois acaba levando seus amigos, sua liberdade, sua vida.
E muito bom quando estamos sorrindo, e bom quando tudo está bem, e bom demostrar vitórias, quando vc tá rodeado de pessoas, quando vc tá bem com riquezas, tudo fica bem, mais o sorriso apaga,as pessoas vão embora as riquezas também, só fica vc, e quem fica do seu lado ??? É fácil estar quando tudo está tudo bem e fácil abraçar quando alguém está de pé , e fácil criticar na vulnerabilidade de alguém, tudo é mais fácil quando vc não sabe oq seu próximo sente ou tá passando tudo e tão mais fácil quando existe tudo, amor pra si dar quando não há defeitos, esperança pra se dar quando vc tem esperança, porq? Que o Mundo e tão crítico e tão racoroso com quem nada fez mais também não tem nada a oferecer, porq que Deus em sua existência criou ser humanos tão egoísta quando ele já sabia como era que ia terminar tudo .. dúvidas que me deixam pensativas e as respostas profundamente me mágoa, pois o egoísmo, o autoritarismo a mania de humilhar de jogar na cara fraqueza e derrota, a falta de impatia a falta de respeito pela cor pelo sexo, falta de amor pelo próximo isso decepciona, porq ninguém nunca pergunta como um mendigo está .? Porq a falta de impatia com quem não tem um carro do ano.
7 – Vitórias e derrotas são acontecimentos naturais na vida, e a vida é a oportunidade de desenvolver forças. Não somos meros reflexos de nossas vitórias e derrotas, somos a experiência através da qual conquistamos os meios de superar e crescer, encontrando e criando caminhos, seguindo adiante.
O verdadeiro busca suas vitórias sem ferir ninguém, busca aquilo que lhe dá dignidade no seu viver, o verdadeiro não busca o fracasso dos outros para se superar, o verdadeiro busca em si o seu melhor por pequenos que seja, escrito por Armando Nascimento
VITÓRIA-RÉGIA
As vitórias-régias e a praça arborizada
O cair-da-tarde no bairro de Casa Forte
Os jovens e adultos praticando esporte
São encantos de Recife, cidade amada
Saudade x Amor
A saudade é a maior adversária de quem ama, ela ganha vitórias secretamente, ela chega silenciosamente através da nossa máquina do tempo e cresce sem demora quando reviramos o passado. A saudade, agride, machuca, revolta, nos faz chorar e as vezes derruba o coração sem deixar testemunhas. Quando o amor da espaço, se afasta ou vai embora, ele permite que a saudade entre e tome conta das nossas lembranças e das nossas vontades de revivermos os momentos mágicos que marcaram as nossas vidas.
Se sinto saudades é porque já senti ou sinto ainda, muito amor.
O nascer das Vitórias em sua vida estao nas conquistas de cada nova batalha pela qual você lutou para fazer de você um novo vencedor
Execute seu trabalho com motivação e gratidão. Ao fazer bem feito, você constrói pontes de vitórias e o sim será bem mais forte que o não.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Viver com ele foi lindo, a experiência de dividir problemas e vitórias com ele foi válida demais, mas hoje já não estamos juntos, hoje o melhor pra gente é realmente seguir a vida sem estarmos juntos, na verdade hoje já nem nos falamos mais, o que um dia foi cumplicidade hoje já não passa de estranhos se olhando, mas com tudo, você pediu pra voltar, você disse que ainda existia uma boa parte de mim ai dentro de você e eu que só queria ter ouvido isso lá atrás, hoje já prefiro esquecer essa parte de mim ai e viver com a minha parte, que á propósito me é o suficiente. Uma hora ou outra a gente aprende que seguir em frente e se dedicar à você mesmo é mais importante que qualquer espera, que qualquer esperança de ter o outro de volta, mas deseje felicidades, deseje ao outro o que você quer pra ti, e não desacredite do amor, ele vai vir quando você menos esperar, vai te trazer paz, vai te fazer de moradia e te fazer se sentir a pessoa mais feliz desse mundo, enquanto isso você vai aprendendo com a vida, porque aí quando ele chegar você vai estar mais que preparado pra deixar ele ficar.
Vitórias Infinitas
Uma batalha vencida atrás da outra, após cada luta sobraram apenas alguns arranhões,a valentia foi forjada nas trincheiras do medo e das dores e prevaleceu. Os inimigos se apresentaram sujos, sorrateiros e fedidos, vieram de joelhos estendendo a bandeira branca de paz, então perguntei os seus nomes e foram revelados como o soldado, egoísmo, o egocêntrico e o bobo da corte ou seja o ciúmes. Não tive piedade, foram todos jogados na sarjeta aonde permanecerão cumprindo a prisão perpétua.
Na minha jornada de vida, prometo proteger o meu reino e mante-lo abastecido de amor, paz e felicidade, pois seguirei lutando as minhas guerras contra os males do coração.
