Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 249131 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

Quem sabe?
Quem sabe você pode ser o amor da minha vida ou só uma paixão de verão
Quem sabe nós podemos ter filhos
Quem sabe podemos fazer e acontecer ou simples mente sumir por ai, distantes de nós mesmo, podemos abraçar a vida e curtir como não houvesse amanhã
Podemos viajar por todos os lugares lindos da terra
Podemos caminhar na praia ou na lua
Quem sabe nós podemos ser felizes juntos
Isso só depende de uma simples palavra
Um Sim, Fica comigo ?

Inserida por Roboby

Eu tenho muita saudade do que fomos, ou pelo menos do que você aparentava ser. De como a vida fluía quando você me olhava daquele jeito fraternal. Me aflingi numa busca insaciável para tentar superar o buraco que você deixou. Não toco mais em seu nome. E quando me perguntam sobre você, não respondo. Logo eu que gostava tanto de cantarolar teu nome no banho. Logo eu que te escrevia repetidamente na última folha do caderno junto a milhares de corações. Veja só, logo eu. Seu nome se tornou lâmina afiada, arame farpado, caco de vidro. Tento não olhar para trás, porque eu sei que irá doer quando eu notar mais uma vez que o que construímos foi abruptamente jogado para o alto. Eu sinto tanto, mesmo tendo toda consciência de que não tive um por cento de culpa. Nunca esperei que me acabasse, que me esfarrapasse. Porque na minha mente apaixonada, tola, e inocente, éramos um só. Eu acreditei quando me disse que se me machucasse te doeria em dobro. Eu acreditei. Desculpe-me por ter sido ingênua ao ponto de te amar tão cegamente. Desculpe-me por te defender diante de todos aqueles que me alertavam sobre você. Perdoe-me por ter acreditado no teu melhor, e desde sempre ter amado cada mínimo defeito, ter te ajudado a levantar nos teus tropeços, ter visto vantagem nos teus erros. Nós éramos tudo, tínhamos tudo, almejávamos tudo. Hoje somos a poeira que saiu do tapete, e me causou alergia. Somos a comida que não gosto de comer. Os livros dos quais não gosto de ler. Canção que não gosto de cantar. Hoje somos lembranças das quais não gosto de lembrar. Esquecerei. Esquecerão. Eis que serão. Eis que serei papel branco de novo, quando meus olhos pararem de arder.

Inserida por Carolzzfg

Eu quero estar com você todos os dias da minha vida

Inserida por Skerto

Não adianta ficar olhando a vida passar,se você não for nela!.

Inserida por Skerto

A vida torna-se de acordo com a nossa visão sobre ela.

Inserida por rudgecaciari

Lembre-se que, "na sua vida ninguém é mais importante do que você."

Inserida por pedevento

“A vida é muito estranha. Tão estranha que dói, dói muito, mas ao mesmo tempo é maravilhosa!”

Inserida por EduardoAnantharaman

Eu me chamo gisele sei que nunca irei ter a pessoa que tanto gostei em minha vida,mas sei que nunca namorei ,nunca nem beijei,tive oportunidades para ser feliz apenas não conseguir por o coração não se sentir bem, me sinto triste por dentro,mas sei que deus vai me ajuda e vai me mostrar o porque isso na minha vida.

Inserida por Gisele16

Entristeço-me ao ver algumas pessoas indo embora da minha vida; as queria perto, mas já estão distantes, andando, de costas – vez ou outra se viram para acenar e mostrar que está tudo bem e que foi bom – como quem não mais voltará. Depois só resta a saudade de um tempo que te fez feliz, e que será relembrado em um encontro casual na padaria, em que ele perguntará como vai a sua mãe e aquele amigo em comum, que é mais seu do que dele, ou no MSN dizendo um “oi”, só para saber se você está bem e se já terminou de ler aquele livro ou se cumpriu a promessa de entrar na academia.

Talvez sejam vagalumes, que passam por nós e depois somente podemos ver o seu pisca-pisca ao longe, cada vez mais longe, dando um feliz adeus.

Já que não podem permanecer ao meu redor, a essas pessoas desejo felicidade e boa sorte e agradeço por tudo de bom que me trouxeram e deixo de bom grado o que de mim levaram consigo...

Inserida por naninascimento

Eu só queria que pelo menos uma vez alguma coisa na minha vida desse certo e que eu parasse de me lamentar por ter feito as piores escolhas depois.

Inserida por LuizaNeves

As pessoas querem cuidar da minha vida de um modo que não é saudável, e eu odeio isso.

Inserida por LehMattos

Temporada com Deus não lhe traz conhecimento dele, vida com Ele lhe traz conhecimento da Eternidade.

Inserida por BrunnoAxs

A nossa Esperanca deve ir alem da morte, pois ela eh fimada na vida celestial.

Inserida por BrunnoAxs

Mas eu tenho que seguir a vida, não é ?! então, sigo minha vida. Final de semana é dia de festa com os amigos .. você chega sozinha e a primeira coisa que eles perguntam é “cadê seu namorado ?” Eles sempre perguntam por você, em todo e qualquer lugar que eu esteja. Nos almoços em família, no shopping, na praça, na rua. Tem dias que eu acordo super de boa e escuto da minha avó a pior de todas as perguntas “cadê o seu amiguinho, não vai vir mais aqui?”. Pior é ter que responder. Você não vai voltar, e como eu digo isso a eles ?! “Ele não vem, e não, ele não ta trabalhando nem vai chegar depois. Ele não vai vir mais, entende ?! nunca mais. Não comigo...”. Hoje em uma daquelas festinhas eu percebi o quanto ainda sou um “quase” sem você ... enquanto todos riam e brincavam eu ficava calada esperando você pedir pra eu colocar sua comida, ou esperando uma brecha pra rir de umas das suas piadas idiotas e dizer o quanto você é idiota. Eu desejei te admirar por ser idiota. Mas ao meu lado, bem, não era você. E se hoje eu sinto a sua falta, é porque um dia você já esteve aqui... Descubro então que sofro de uma doença grave, que mata, tortura, e silenciosamente. Eu sofro de saudades, amor. E por mais que eu passe a semana sorrindo e fingindo não está morrendo por você não está aqui, eu ainda sinto, eu ainda morro e sim, eu ainda gosto e te quero de volta. Eu não te esqueci, eu não te superei. Eu me acostumei com a falta de você e larguei de mão o vicio que é sentir sua falta. Larguei a mania que eu tinha de falar sobre você pra todos, só pra te sentir mais perto. E sabe, mesmo que isso esteja acabando comigo por dentro “estamos felizes assim, pra quê mudar ...”

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Eu só quero curtir a vida e ficar a toa numa boa.

Inserida por marcosjunior

Dizia-te: abraça-me, a vida é muito breve e ninguém sabe se existe uma eternidade para as nossas almas frágeis, talvez só tenhamos esta vida. Mas tu não podias admitir tal coisa, Aurélio! Procuravas incansavelmente a eternidade para a tua alma. Davas mais importância à salvação da tua alma do que à perdição da minha.

Inserida por pandavonteese

Não se assuste se eu chegar do nada, não se preocupe vou ter um motivo para entrar em sua vida.

Inserida por marcosjunior

Todo início de vida começa com uma partida.
A partida da barriga de nossa mãe para a Terra, a partida da Terra para o Céu.

Inserida por Thiagolimamedeiros

A vida é doce para aqueles que sabem vivê-la e amarga para aqueles que a desprezam.

Inserida por marcosjunior

Pensamentos de uma vida inteira, sonho aliado ao silêncio, a lembrança de nós dois jamais será esquecida.

Inserida por marcosjunior