Violencia Domestica de Pais Contra Filhos
Reflexão diária 18/11/2016
Quando eu crio uma rebelião interna, estou criando uma rebelião contra eu próprio, e deixando de cuidar de minha retaguarda, é essa hora que nossos inimigos tanto espreitam para atacar.
Jogue contra seu pessimismo, adotando uma atitude de caráter positivo, acreditando que muitos venceram, derrotando seus próprios preconceitos.
Eu já vivi o bastante pra saber o significado da palavra irreparável, e luto contra ele todos os dias da minha vida! Então assim desejo um amor verdadeiro! Sem pressa, sendo meu inicio, meio e fim!
Então desejarei que a tua boca cale a minha desordem, que tuas mãos segurem forte lentamente minha nuca, com olhos fixos e penetrantes em meu semblante assustado porém faminto do amor mais sonhado com você...
Haaaa eu quero o seu sorriso gostoso, seu toque suave, sua respiração, seu cheiro, seus sentidos... me beije, não desejando nada neste momento além de nós! Exausta e cansada, deitada em teu peito, quero a paz da proteção dos teus braços, acolhendo este meu cansaço enchendo de paz este coração de menina, mulher e amada sua!
Este será o início do do romance de amor verdadeiro... e próximos capítulos dependerão exclusivamente de vc minha doce e perdida Alma gêmea!
No dia em que baseado em “provas” justificarem retaliações e condenação contra quem quer que seja, caso julgar merecer comemoração comemore, agora fora disso, cuidado... pois nosso senso de justiça também está sendo cuidadosamente avaliado pela esfera Divina e será exatamente com o resultado do nosso comportamento presente, que a vida usará como projeto para a construção de dias futuros. Não se esqueça; O teu dia de hoje, será o resultado exato da soma do que fez ontem, com ante ontem.
Dia após dia lutando contra algo que meu coração palpita.. e a responsável por isso é seu olhar que insiste em me encantar
Sua voz que insiste em me apaixonar
E seu beijo que não deixa por um segundo se quer a minha cabeça parar de pensar em você..
Desesperado por paz, lutando contra tumultos, vivendo sem conformidade, mas já mais deixando de pensar em algo melhor.
No reino de Deus o Jogo da Dama contém os santos contra os demônios: todos os reis e rainhas do inimigo serão eliminados do seu tabuleiro e lançados no lago do fogo do inferno, porque quiseram que as últimas peças inúteis e perseguidas não ocupassem os Céus em primeiro lugar.
É uma luta diária contra meus pensamentos, contra meus desejos, meus medos e minhas vontades, a única coisa que ainda me incomoda é essa saudade de você.
Sem atentar contra a vida e propriedade de terceiros, seja livre para agir como quiser. Mas arque com as consequências das suas ações. Não negue nem delegue a responsabilidade que somente a você pertence.
Os que recusam conhecer as leis contra a ignorância espiritual obstruem as instruções do bom conhecimento e da oportunidade de como entrar nos Céus.
Eu particularmente não sou contra nenhuma autoridade eleita, entendo que até o termino do mandato são meus representantes legais. Além de torcer por seu sucesso, temos que ajudar e cobrar no parâmetro legal nossas reivindicações. A política de maneira correta é benéfica a todos. Temos que parar de agir errado seguindo politiqueiros que visam seus próprios interesses. Pois os eleitos em maioria trocam de partidos, entram nas convenções se unindo e fazendo acordo para ganhar um novo pleito.
A população em geral não pode ficar com ódio ou rancor de seu representante eleito escolhido pela maioria. Isto é um atraso para comunidade que precisa estar unida e buscando o interesse para todos. Quando exigimos nossos direitos de forma legal, com protocolo respaldado de uma Associação de Moradores estamos agindo certo, assim conseguimos que o impossível se torne realidade dependendo da câmara de vereadores e Ministério Público. Vamos fazer nosso dever e exigir nosso direito. Os partidos fazem reuniões mensais, participando entendemos melhor e conhecemos o quem é o certo. Mas decidir em quem vai votar! Vamos esperar e decidir isto nas eleições.
Dr. Stockmann (discursando):
"Proponho-me a fazer uma revolução contra a mentira que diz “que a maioria tem o monopólio da verdade”. Quais são, pois, essas verdades em torno às quais os homens comuns gostam de agrupar-se? São verdades tão velhas que já se acham próximas à decomposição. Mas quando uma verdade chega a esse ponto, ela também está em vésperas de se tomar uma mentira. (Risos e expressões sarcásticas) Em geral as verdades não têm, como imaginam, a longevidade de um Matusalém. Uma verdade aceita por todos sobrevive normalmente uns dezessete, dezoito, quando muito vinte anos, raramente mais. São verdades caducas, de uma magreza espantosa. Não têm mais do que pele e ossos. E são justamente essas que a maioria recomenda à sociedade, como sendo um alimento saudável. Ora, posso assegurar-lhes que tais alimentos não têm absolutamente nenhum valor nutritivo. Como médico, devo dizer-lhes. Todas essas verdades universais não podem ser comparadas senão com velhas conservas, com presuntos ressequidos, esverdeados, mofados, daí provém o escorbuto moral que invade a sociedade". (Um inimigo do povo)
Ainda que mentirosos se voltem contra ti;
Estes não lhe vencerão!
E haverão de envergonhar-se.
Pois existe um Deus que tudo vê!
Ontem a noite
Sabe, foi muito bom passar a noite com vc!!
Eu fiquei ali lutando contra o sono, não queria dormir. Só queria aproveitar ao maximo aquele momento, olhando pra vc, sentindo o seu corpo e seu cheiro. Ha como eu sonhei com isso; te-la nos meus braços.
Meu coração estava acelerado, pois durante anos eu só pude te ver de longe. Mas agora, vc estava ali, bem pertinho e nos meus braços.
Meus olhos se encheram de lagrimas e eu pensei comigo; eu poderia ficar aqui com ela para sempre! Eu poderia passar a vida toda desse jeito
O pior momento da civilização é quando, contra bandidos de verdade, restam apenas os heróis de mentira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras