Vingança
A vingança tarda, mas não falha, e ela é doce e amarga ao mesmo tempo, como uma taça de vinho tinto seco nas noites de inverno, tanto arrepia quanto satisfaz, mas te entorpece e te envenena, fazendo você querer aquilo cada vez mais.
Oração pedindo vingança: Senhor!Que aquela pessoa que me quer mal, nessa noite seja acometido por uma terrível coceira nas costas. E que seja em um lugar que não consiga alcançar com suas próprias mãos. Que ao pedir alguém para coçar para ele, fique pelo menos dez minutos dizendo: Mais para baixo... Não!!! Mais para cima... Não!!! Para o lado... Não é aí!!! É mais para o outro lado.
Que assim seja! Obrigado! Amém!
A vingança que desejo aqueles me fez mal: Que eu continue incomodando com meu belo sorriso e que eu trilhe o caminho da felicidade para sempre está feliz.
Na tua presença serei generosa
minha vingança será benigna
despejarei em tua boca um hálito de prosa e um sabor peculiar agridoce.
Não é questão de vingança não. Mas, não existe dopamina melhor do que vê o cara que te dispensou correndo atrás de você feito louco. É um êxtase supremo. Aaah muito bom.
A vingança na verdade não é justiça, no entanto ela iguala as pessoas, pois torna a pessoa que se vinga tão igual a que lhe praticou o mal!
Eu admito que não sou, nem tenho sido, boa com o perdão. Isso não significa que eu procuro vingança - só significa que eu não perdoo.
SOU VINGANÇA, SOU A TRISTEZA E A ALEGRIA QUE VIVE, SOU MAR QUE SE REVOLTA CONTRA UM SISTEMA FALIDO E CORRUPTO....
O ódio, o desejo de vingança, o mal querer, o desejar mal à outros, ser o grande inimigo declarado, os grandes planos de devolver o mal que lhe foi feito, e que são elaborados naqueles momentos tão especiais, que são quando você... está com você, só se concretizarão exatamente... contra você.
É mais ou menos (ou seria de fato?), como se você tomasse de uma vez um copo com cicuta... e ficasse esperando a morte de seu desafeto.
Empoderar o marginalizado,é comprar sua vingança.Direto ou indiretamente,muitos pagarão.Assim explico o sofrimento do inocente.
