Vida Linda
O conhecimento da natureza
Um homem encontrou
Uma linda paisagem
Nela ele entrou
E avistou uma margem
Tão admirado
Com aquela beleza
E pela primeira vez
Viu a natureza
Havia tudo...
Tudo o que tinha no mundo
Tão maravilhado
Que respirou fundo
Não parava de olhar
Não tinha motivo para estar zangado
E permaneceu naquele lugar
Porque ficou hipnotizado
Ah, a vida ...essa linda! Por vezes amiga fiel e solícita, noutras, uma madrasta de contos de fadas. Em todas as circunstâncias um mestra compenetrada e excelente, sempre justa em suas lições. Quero mais é aproveitar cada aula com muita atenção ... Gratidão pela oportunidade de poder experimentar e evoluir!
Um artista, através de uma tela branca e diferentes tintas e pincéis gera uma linda obra de arte. Assim, nos de forma parecida, devemos usar as cores que a vida nos oferece e, por elas pintar nossa arte e pulverizar cor em nossa vida.
Menina mulher
Dona de um sorriso cativante
Olhar sincero
Tu sempre serás
Admirável flor
Linda como malmequer
Admirada por um bemtequero
A VIDA É LINDA DEMAIS
Autora: Profª Lourdes Duarte
A vida é linda demais!
O sol, vêm todas as manhãs te beijar a pele.
Sinto o ar que respira, que as vezes nem notas,
O valor da grandeza da vida tão bela.
As flores! Ah! As flores são mágicas,
Nasceram para fazer seu olhar brilhar.
Toda vez que olhares para elas,
Sinta o presença de Deus a te perfumar.
Ah! Se diante de tanta beleza!
Ainda continuas triste, isolada no teu casulo
Falta olhar pra você!
A maior obra prima de Deus!
A vida é linda demais!
E tudo ao nosso redor.
Deixe que a luz do teu sorriso,
Irradie os lugares por onde passar.
Não deixe que os espinhos,
Tornem sua vida amarga, indesejável.
Olhe para dentro de si e ao teu redor,
E descubra a verdadeira felicidade.
►Vila Rica
Rejuvenesça, linda, cresça
Sorria, sem sutileza, à vida
Veja, sem importunos, sem mentiras
Paisagens, avenidas, colinas e jazidas
Minas, seja muito bem-vinda a minha vila querida
Visite a outrora Vila Rica, suba algumas ruas
Vire algumas esquinas, colonial será a sua vista
Eis meu mundo, de seixos ao chão,
E musas exalando beleza e paixão.
.
Tire algumas horas para contemplar
Um cafezinho na varanda, apreciando o Sol chegar
Não se desespere se ele atrasar, logo, logo acordará
Atente-se aos raios se repousando sobre os rios a frente
Guarde na mente a imagem bela da natureza
Aprecie, sem ambições, sua pureza.
.
O badalar adentrando o coração da montanha surpreende
A antiga locomotiva ainda queima o carvão, que estremece
Ferve calorento, arde e se liberta com o vapor, a fumaça
E, logo que o novo dia amanhece,
A viagem logo estará te levando para casa
Jamais se permita esquecer da modesta vila
Aquela, hoje tanto te fascina
Mas, volte algum dia para cá,
Para Vila Rica.
"Amei a maternidade, acho encantadora, sublime, algo sobrenatural de se viver, linda demais e meus filhos... Ahhh meus filhos, um amor para vida toda!"
A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu.
LUA
Minha linda Lua!
Que ilumina
Minha vida escura, em noite enluarada!
Luz que clareia minha vida,
Vida tão escura!
Me traga de volta!
Oh! brilho das estrelas!
Lua,
Sol,
Vida,
Dia,
Noite,
Escuro.
Estrela!
Luz da Lua!
Sol do dia!
Vida escura...
Noite e dia...
Vida e morte.
Estrela e vida!
Eu tô morta e também tô viva
Isso não faz sentido, mas quem liga? E vou vivendo, essa loucura linda, uma bagunça chamada vida, que eu esqueço e logo depois me lembro, agora desejo, depois me arrependo, e assim vou vivendo, perdida e insana, é tão bonita, viver a vida, sem direção, sem limitação, sem sentido, sem algum motivo,mas sempre sentido, sempre assim, uma loucura sem fim
Cada um de nós contribui para que belos momentos aconteçam e assim uma linda história vai sendo escrita.
Apesar de todos os percalços, a vida é linda e viver além de raro é uma festa que merece e deve ser celebrada todo dia na taça da gratidão.
Acho linda a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Tem que ser lida por cada cidadão como a mais bela obra de arte literária escrita pelo dedo do próprio Criador. Mas incomodo-me furtivamente quando penso que exigimos tanto nossos direitos a ponto de deixarmos à espreita as nossas responsabilidades.
Tão linda como o brilho do sol, olhar tão lindo como o brilho da lua.
Você é uma estrela que brilha na minha vida. Uma estrela que nunca deixa de brilhar.
Mulher incrível você !
Dedico a Ana Clara
- Relacionados
- Que a Vida é Linda de Viver
- Frases sobre renascer que inspiram novos começos
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
