Vida Linda
Cada fase da vida é linda
Todas deixa um aprendizado
A graça de Deus é infinda
Pra viver bem precisa cuidado.
Que sua vida seja ''Linda de Viver''! Que a cada dia encontre motivos para se alegrar ... que saiba derramar um doce olhar para as *pequenas coisas da vida* também. Que haja preparo contínuo para as boas surpresas, mas também para o que nos deixa com o coração triste ... afinal sabemos que a vida é um mar de rosas que possui espinhos.
Seja feliz! DEUS te guie e proteja
Em referencia maior...sempre a ti o meu OBRIGADO... a gratidão é uma forma linda de ver a vida e sentir quanto o Divino nos cuida...basta sentir.
A coisa mais linda que existe no mundo,
é saber que Deus nos deu algo muito
valioso. E que todas as manhãs ela
acorda junto com a gente...Então, vamos
sorrir sempre que pudermos para a "Vida".
Fragmento da poesia "Victória flor".
[...]
Linda...
Seja bem vinda à sua vida!
Seja bem vinda às nossas vidas!
Nunca se esqueça do quão importante tu és.
Quando um dia tornar-te maior...
Adolescente, jovem, adulta, sei lá!
E de súbito o teu coração apertar,
Mas, doer tanto, tanto...
Do tipo que a gente acha que não vai mesmo aguentar!
Lembre-se linda flor...
Nasceste pequenina,
como nasce o amor,
vieste ao mundo para fazê-lo sorrir
para livrá-lo de sua própria dor,
vieste ao mundo para perfumá-lo,
como quem perfuma a mão
ao tocar uma linda flor.
Flor...
Seja bem vinda!
É noite, linda flor que se fecha e descansa para se abrir na manhã colorindo e alegrando minha janela.
Você é a minha definição de vida, definição de amor, a garota mais linda. Pra sair desse mundo, você é a minha saída, eu vou fazer de tudo pra te fazer só minha
As cores vibrantes se vão ao final do verão
As áridas noites de outono secam as
lagrimas da linda cerejeira, e restam apenas folhas secas.
Mês a mês, aguarda, silente, sem cores, sem vida.
Assim também é a vida da senhora frígida,
que há muito não ama ninguém,
e esquece-se das tardes lindas que um dia teve,
e aguarda, silente, sem amor, sem vida.
O jovem virtuoso descontente com o presente,
prende-se no futuro, passa a vida desbravando o novo,
mas enfim, ficará velho, frágil, solitário, e perderá o tempo, aguardando, silente, desesperançoso, sem vida.
Não se sabe ao certo o que aguardar, mas aguardamos diariamente, até que tudo se vai como se nunca tivesse havido, e perdemos o tempo de viver, amar, gostar, perdemos o motivo de existir.
Assim é a condição humana...
Muitos homens procuram uma mulher linda gostosa de encher o olho de qualquer outro homem Talvez o q realmente queremos seja o q n desejamos olhamos para aquela pessoa bonita cm corpo escultural e ficamos apaixonados Olhamos então para aquela q todo mundo despreza e pouco ligamos pra ela até q um dia vc acaba casando cm aquela pessoa q desprezamos anteriormente e percebemos q era ela a pessoa bonita e d corpo escultural por quem estávamos apaixonados olha primeiramente a beleza existe d várias formas mas aquela q realmente importa e q não vai envelhecer é a mais difícil d se perceber mas eu so espero que apareça em minha vida uma pessoa sincera de bom coraçao e carinhosa que comprenda que esteja junto comigo para enfrentarmos juntos os problemas da vida acho que só vms aprender a ser feliz quando começarmos a viver para nos e não para os outros precisamos nos amar mais viver mais sorrir mais brincar mais nd poderá nos trazer felicidd ela esta dentro d cada um de nos basta nos usá-la cada um do seu jeito brincando
trabalhando descansando ou seja do modo que a gent preferir felicidd n vem dos objetivos alcançados mas os objetivos alcançados são o resultado do seu estado de felicidade.
" As rosas perdidas"
Em um belo dia de sol sair de casa, em busca de uma linda rosa para dar vida ao meu belo jardim.
E pelo caminho encontrei várias flores; Margaridas, Orquídeas, Gardênias e Jasmins.
Encontrei também Girassóis, Bromélias e até brotos mirins.
E durante o caminho me deparei com um vasto vale, cheios de lindas rosas.
Havia de todos os tipos ; brancas, vermelhas e amarelas.
todas lindas, radiantes, perfumadas e charmosas.
vislumbrando-as, empolguei-me.
E sair aproveitando-me de todas que podia.
Sem saber no momento o que fazia.
E nessa euforia inconsciente, me ferir com umas, despedace outras e esnobei outras tantas!
Sem saber que aquela e a rosa de minha vida.
Meu Deus! O que foi que eu fiz? Quanta bagunça!
E já sem esperanças, tive a sorte de encontrar , em um pequeno pomar, um botão de uma triste rosa.
e então sem muito pensar, a arranquei e decidir essa levarei para casa.
A coloquei no bolso. E sem muito cuidado, ela sempre escorregava despetelando-se ao cair no chão.
Quando a olhei, vi que só havia sobrado o talo e algumas folhas já murchas pela exaustão.
E mais uma vez, sem ter a mínima consciência de que aquela era a única flor que tive realmente em mãos, numa atitude egoísta e medíocre, a lancei em qualquer direção.
E em toda essa trajetória, sem ao menos me dar conta que estava sendo mesquinho, e que só estava pensando em mim...
...fiquei perplexo ao chegar em casa, notando que em volta dos meus braços havia um buquê de capim.
(Esta é uma dedicatória a um anjo chamado " Mariana". que me ensinou que sempre devemos dar "ênfase" aos detalhes que a vida sempre nos oferece!
A coisa mais linda depois de uma tempestade é a gente olhar o lindo azul do céu e o reflexo do sol nas flores...
Se hoje é dia de chuva, amanhã será dia de sol,
Se hoje é dia de luta, amanhã será dia de glória,
Se hoje fecham-te uma porta, amanhã Deus te abre a fronteira da vida!
Babhina
MODORRA
Sucessivos dias modorrentos que se arrastam em uma linda, mas inútil paisagem!
Um nada acontece que dá a impressão de se estar parado no tempo ou é um desses sonhos neutros que nem a mais experiente cigana saberia revelar! Onde fui colocado, para ter essa impressão, de que estou fora, a parte de tudo que vejo? Quem sabe seja um ensaio para o final dos meus dias ou um convite para que eu continue a crer sem ver numa gestação para o parto de algo bom que virá? A mulher, sorrindo da janela, me chama a atenção para uma ave marinha que risca o mar com as pontas das asas! Eu olho e vejo apenas um ponto branco perdendo-se no horizonte, assim como eu, perdido em pensamentos anulo os horizontes que talvez hajam à minha frente não os vendo mais...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Que a Vida é Linda de Viver
- Feliz aniversário de Deus: que o Senhor te abençoe e te proteja
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida