Vida Difícil

Cerca de 4077 frases e pensamentos: Vida Difícil

Estou deitado na cama do hospital, não consigo andar descer um degrau, todos sabem estou mal, minha cabeça tá queimando tipo mil graus.
Não sei onde errei, nem o que acertei, mas um grande monstro despertei, minha mente tá bagunçada, parece que estou no fio da navalha, sem direção, vivendo apenas da ilusão, de que um dia Deus pegará minha mão e me tirara dessa solidão.
Mas espera meu irmão, Deus não é uma ilusão, ele é o mentor e construtor, de todo o universo e sua criação.
Mas espera meu irmão, Deus não é uma ilusão, ele é o mentor e construtor, de todo o universo em questão.

Inserida por gabriel_barbosa_7

Por mais simples que seja seus sonhos, nunca desista, eles são o que impulsionam a vida.

Inserida por max_sa

⁠A vida é dura para quem tem pedras no caminho, mas é bem mais para quem não tem marreta.

Inserida por mj_sdias

O vento e as ondas nem sempre são favoráveis, e quando são, podem mudar em um instante. Lutar contra é perca de tempo. Adapte-se, inove, reinvente, e navegue conforme o balanço das ondas e o vai e vem do vento. Eles sempre existirão em diversos formatos, porque na vida há altos e baixo. Mas a cada onda você se torna mais forte e alcança uma sucessão de conquistas. Mantenha-se firme, quanto maior forem as dificuldades, maiores serão as oportunidades.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

A esperança e tudo que temos, para vencermos os obstáculos da vida

Inserida por leandro_hungria

"É muito fácil fechar os olhos e deixar se levar. É muito fácil querer, sem tentar. É muito fácil, no fim, de nada ser tão fácil assim."

Inserida por netosbo

O Surf ensina e age como um exercício para o discernimento. Equilíbrio emocional, racional... Sintonia... Aprendemos cobre aquele certo merecimento vindo da compreensão e do respeito que sentimos pela natureza.

Aprender a agir em momentos de dificuldade, naqueles momentos que um onda decide quebrar bem na nossa frente. O surf não ensina apenas como agir, mas também ensia que elas fazem parte do aprendizado, como um exercício para tomadas de decisões, que surgem tanto no mar como na vida. O exercício do discernimento correto para o livre arbítrio.

#filosofiadosurf

Inserida por raphaelcampos

Em todas as situações difíceis da nossa vida, existe um mestre a nos orientar. Escute-o.

Inserida por DamiaoMaximino

VOCÊ SÓ TEM O AGORA: NEM PASSADO E NEM FUTURO, SÓ O AGORA!
Você nunca estará absolutamente certo; e também nunca estará mais errado que os outros. Valorize seu talento... Cuide bem da sua vida. Às vezes certas coisas nos dão medo. Supere o passado, pois essa é a coisa certa a fazer. Você só tem na vida O Agora: Nem passado e nem futuro, Só O Agora e isso é tudo.
Um guerreiro não desiste daquilo que ama... mas encontra o amor naquilo que faz. A vida é uma escolha. Você pode escolher ser vítima ou o que quiser ser... Todo prazer tem uma satisfação e um preço. Não há tristeza na morte; a morte não é triste. Triste é as pessoas não saberem aproveitar a vida...

Inserida por Geraldodosreis

Se a vida reserva alguns espinhos, é porque a felicidade não se torna completa; se não estiver marcas deles.

Inserida por jeffthiago

Se usada com inteligência, aquela pedra de tropeço será uma oportunidade de avanço, dependendo da perspectiva que você atribui ao fato. Estamos tão condicionados a resultados imediatos, a não participarmos do processo de maturação das coisas, a vislumbrar somente os aspectos negativos em tudo que nos acontece, a não ver o lado positivo da crise. Parece que desaprendemos a ter fé na vida.

Inserida por AlquimiaPsi

Luto todos os dias para não ser vencida pelas circunstâncias.

Inserida por nataliaromera

A vida às vezes enrola igual um novelo nas patas de um gatinho. Haja paciência para desenrolar... mas, chega uma hora que tudo se arruma. E a gente suspira e diz: "Consegui."

Inserida por rosicarmenxavier2014

É necessário cair para que possamos enxergar os primeiros degraus a ser superados!

Inserida por eltoncorsi

Quando elaboramos projetos que dão sentido à nossa vida, o mero fato de evocá-los com o pensamento já nos remete à chama que dissipa o frio e as trevas de qualquer dificuldade.

Inserida por FrancisIacona

O que você tem na sua vida HOJE que te proporciona lucidez?
Você tem ludicez nos seus pensamentos e sentimentos?
Muitas pessoas adoecem por falta de ludicez na vida! Cuide-se para obter uma qualidade de vida consciente e lúcida.
ATENÇÃO: Se encontrar dificuldade nesse processo, busque uma ajuda profissional psicológica.

Inserida por sharlysjardim

Você está sob o controle da sua vida. Não queira avançar, retroceder, pular capítulos... Lembre-se, talvez essa não seja a melhor parte da sua história, entretanto, confie... Haverá sim, um final feliz.

Inserida por franmianes

A nossa inspiração é a vida

Não vivemos de sonhos
Tentamos cumprir nossa lida
Não é de ilusão
Que vivemos a vida

A vida nos inspira
A vida deve ser cumprida
Com muito esmero
Mesmo na batalha destemida

Já apanhamos dela
As dificuldades se repetem
Apesar de tudo
Alegrias no semblante se refletem

Somos melhores ou piores
Depende de nossa recepção
Da reação às pancadas
E às dores que mexem nosso coração

Inserida por Poetaantonioferreira

Nunca desista, pois a persistência traz a conquista.

Inserida por BrunoFerAr

" A vida é como os meandros de um atraente rio, não importa a inconstância que haja, quanto mais acentuadas forem as curvas mais belos e longos serão os desafios."

Inserida por brenner_souza