Viciado no seu Beijo
te ver e não querer estar com você é um dos fenômenos mais improváveis da minha existência.
seu toque, seu cheiro, seu abraço, seu beijo...
o conjunto perfeito que me faz suspirar de amor.
a tua entrega combina com a minha, tua conexão chegou, ficou e não quer mais sair, e eu amo tudo isso.
amo a forma com que você fala, que me escuta, que busca me ajudar nos meus piores e melhores dias
Ser alguém na vida , não é ter vivido,sem viver. É viver sabendo que a cada segundo seu, de respiração valeu a pena você ter sido enviado por Deus! Ou então era melhor você ter deixado outro ter fecundado o óvulo de sua sagrada mãe!
Vanusa Fernandes.
Existe um porto seguro onde você deve ancorar seu barco, sua nave... mas é aconselhável permanecer lá, apenas por pouco tempo.
Todos os dias a minha
saudade vai te procurar..
Procura o seu olhar terno,
o seu sorriso puro, e eu juro!
É o seu abraço que me afaga
porque sinto a falta do seu carinho
de amor.. Sinto falta dos momentos
de juras, pois o que existe em mim
o tempo não cura. Porque tudo
que eu sinto por ti se perpetua
e se propaga..em uma alma que
se lamenta e agonisa pela falta
que você me faz! Eu não sei se
vou viver a vida Inteira de lamento,
mas o tempo jamais irá dizimar
o que existe aqui dentro. E sempre
vou lembrar de tudo que foi
bom, porque a minha alma
vai ser para todo sempre o
santuário deste dom!
Ela não queria pensar em coisas infelizes agora. Além disso, pensar no seu passado não mudaria seu futuro.
Tudo acontece dentro de você, no seu coração!
Não procure a felicidade nos outros, nem em coisas. Desperte pra vida, acredite mais em você, e deixe fluir coisas boas do seu interior. Seja feliz com o que você tem e não se preocupe com a opinião daqueles que não torcem por você.
A crença em relaçãoa quem você éenquanto pessoa afetará o seu senso
de valor e relevância e portanto a sua autoestima.
Ninguém põe a luz, que acendeu,
num lugar muito escondida.
Nem debaixo de um vaso seu.
Mas põe-a de modo erguida.
Então ela dá luz a todos da casa.
Para que bem vejam a sala.
A luz do corpo são os olhos,
Dos caminhos que tu escolhes.
Repara em ti, qual é a tua luz.
É ela a de Cristo Jesus?
Ou da grande escuridão! ?
Se queres luz no teu ser,
Recebe-a da de Cristo cruz,
Que está vazia e tem poder!
Baseado em Lucas 11:33-36
Benditos são aqueles que fazem do Amor sua religião... ❤️
E ama teu próximo como seu verdadeiro irmão!!! 🙏
Não,perca o seu tempo com pessoa que te causa uma descintabilidade emocional,física ou qual uma,é uma grande perda tempo vc está priorizando uma pessoaque não te dar miníma de importância.
Hoje é mais fácil ver o couro arrepiadodo que um lindo sorriso estampado,desviando seu olhar intimidadodaquele flerte tão inesperado.
As pessoas só querem fama,mas temem ser conhecidas.É mais fácil mandar nudes na camado que ter as almas apaixonadamente despidas.
A vida nós mantem afastados fisicamente de quem gostamos. Consideramos !!!!!!! Está tudo no seu lugar.
O julgamento é a defesa nós mantem afastados dos que não gostamos. Tencionamos!!!! Está reação á a sua interpretação diante do outro.
Tudo o que eu queria era a oportunidade de sofrer acompanhado. Seu filho tirou isso de mim, roubou isso de mim, matou o que era meu! As pessoas perguntam se eu voltei e eu não tinha uma resposta, mas agora eu tenho. Eu decidi que estou de volta. Você pode entregar seu filho ou então pode morrer gritando ao lado dele!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!