Viciado no seu Beijo
Todas as testemunhas convidadas pelo céu a apresentar-se à presença do Salvador em Seu nascimento na Terra, puderam perceber a retirada do ‘véu’ entre o mundo visível aos humanos e o mundo dos seres celestiais (Lc 2:9,10). O mundo material, sendo mundo do pecado, finito, se contrapõe ao mundo divino, espiritual, eterno. A percepção do Evangelho envolve o sentimento e a certeza de que mundos divinos e eternos estão acessíveis a todos os que aceitarem a Jesus Cristo como seu salvador.
Este seja seu mundo ! Bom Natal !
Meu amor, como eu queria poder aliviar toda a dor que você ta sentindo, sumir com o seu medo e cicatrizar todas as feridas do seu coração. Mas sei que isso não é possível, sei que você tem que passar por tudo o que esta passando e sei que Deus vai lhe mostrar o quanto você é forte e especial. Só quero que você saiba que quando você passa a noite chorando por tudo que se perdeu de dia as lágrimas te impedem de enxergar o brilho que a noite lhe proporciona. Quero também que você saiba que as pessoas são difíceis de lhe dar mesmo, ninguém é completamente bom ou ruim, somos seres humanos e todos erramos: saiba perdoar. Compreenda que todos aqueles que usam o coração, falam aquilo que pensam e fazem aquilo que gostam, são julgados de forma severa. Não tenha medo do jeito que você se sente agora, não tenha medo da queda. Caiu? Levante-se. Você já fez isso tantas vezes em situações tão mais difíceis. Eu acredito em você, eu me orgulho de você, não se esqueça que "aquilo que não te mata, só te fortalece". Espero que você não desista de ser quem você é por nada desse mundo; que nenhuma tempestade seja capaz de tirar esse sorriso do seu rosto; que mesmo quando estiver doendo muito e você achar que não vai suportar você ainda acredite nos seus sonhos; que você considere muita gente importante mais não se esqueça da sua importância, do quanto você merece ser feliz; que nenhuma mentira de fora confunda sua verdade. Eu sei meu amor, às vezes a gente cansa, mas vamos combinar de não desistirmos nunca! Te prometo estar sempre por aqui. Não se ache tão confusa, no fundo ninguém sabe realmente o que procura. Não tente evitar a vida, ela vai acontecer você querendo ou não. Se você quiser você consegue. Coloque um sorriso no rosto, um brilho no olhar.. eu me orgulho de você, deixe o tanto faz pra lá, é bobeira querer viver por viver. "Na vida quem perde o telhado, em troca, ganha as estrelas". Saiba olhar o lado bom das coisas.
Nunca tenha medo de dizer adeus. Nada nesse mundo é eterno. Aprenda a perder, pois tudo tem o seu propósito.
Deus queria te agradecer,
por seu filho aqui nascer.
Deus muito obrigado,
por nós seu filho ter se sacrificado.
Deus criador do mundo,
gratidão por cuidar sempre de tudo.
Deus amigo fiel,
nos abençoe direto do céu.
Deus bondoso,
cuide de meus amigos e lhes de uma abraço carinhoso.
Deus sempre presente,
guarde minha família no coração e todos parentes.
Deus misericordioso,
cuida das pessoas na rua e lhe um dia gostoso.
Deus de todo lugar,
não deixe a paz no mundo acabar.
Deus do meu coração,
traga mais felicidade para essa nação.
Deus da gratidão,
não deixa a felicidade e o amor acabarem em meu coração.
Deus presente,
alivia a dor de quem estiver doente.
Deus que amarei até o final,
Obrigado por esse ano e por mais um Natal!
Sergio Fornasari
É egoismo pensar que não sou egoísta. Os seres humanos tem uma incrível necessidade de alimentar seu ego, e serem notados no universo.
Desejo seu desejar.
Desejo o seu olhar.
Desejo o seu amor.
Desejo te inteiramente em meus braços aqui e agora.
Desejo te para sempre até a morte nos separar.
Enxergar além...
Seu eu pudece voltar atraz e ficar preso na minha infânsia, eu brincaria novamente com meus amigos e brigaria com eles de novo e, no dia seguinte faríamos as pazes, como se nada tivesse acontecido no dia anterior.
Se eu pudece voltar atraz e ficar preso na minha infânsia, lucharia meu pé brincando de bola novamente, e ainda assim, seria o dia mais feliz da minha vida.
Se eu pudece voltar atraz e ficar preso na minha infânsia, aproveitaria melhor meu tempo, interpelando minha vontade de ficar grande logo.
Se eu pudece voltar atraz e ficar preso na minha infânsia, sertamente escreveria “pudesse” com “c”, “atrás” com “z”, “infância”, com “s” “luxaria” com “ch”, “certamente” com “s”.Porque quando somos crianças,o que importa é o que se sente ,e o que se enxerga ,vai além do que os olhos podem ver.
"Por tanto pensar, por tanto amor, por tanto conter o choro, Sonhei...
Sonhei em ser seu, sonhei em viver contigo, então Fracassei...
Fracassei em tentar, fracassei no agir, Sofri....
Sofri e ainda sofro, por pensar em você...
Pensei que o sonho que fracassa não poderia sofrer...
Mas o sonho...
O sonho, já não era mais sonho e sim a nossa realidade!"
Ausência
Na ausência do teu sorriso
Seu retrato...
Na ausência do teu cheiro
Seu perfume...
Na ausência do teu corpo
Sua roupa...
Na ausência de tua boca
Seu batom...
Na ausência do teu amor
Seu travesseiro...
Na ausência das tuas palavras
Seu poema.
Você quer realmente mudar
Então faça seu próprio caminho
Ele pode ser de pedras
Ele pode ser de chão batido
Mas que te leve a algum lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!