Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos Sorriso

Cerca de 44471 versos Sorriso

O que é o amor?
Posso lhe dizer que ele se revela no teu doce sorriso e no brilho dos meus olhos ao te contemplar! O que seria não sei, mas é ele que faz meu coração explodir de euforia ao te beijar, que me faz ir tão longe a ponto de não conseguir enxergar, que faz da sua alegria meu motivo de felicidade, que faz dos meus sonhos uma realidade. Mas o que é o amor? Ainda não encontro palavras que expliquem, mas é possível enxergá-lo em meu olhar e guardo em mim onde só você sabe encontrar!

http://quandoaspalavrasfluem.blogspot.com/

Inserida por Alinekatiane

À Deriva

Não importa a distância
Estou à deriva
E na imensidão da noite
A lua me sorri
Me faz lembrar você
Um alguém que eu não esqueço
Perdido na noite
Pensando em você
À deriva nos pensamentos
Até posso te ver
Seu sorriso e meu porto seguro
Sua segurança me inveja
Como queria estar contigo
Esquecer dos perigos
Simplesmente ficar à deriva
E me perder em teus braços
...À deriva

Inserida por 3D

A cada dia um sorriso
E nele a chance de mostrar
Que por mais que antes eu sorrisse
Somente em você o verdadeiro fui encontrar

Inserida por fernandorcouto

Estou vivendo mais do que o possível
E isso me faz não viver
Se torna impossivel sorrir assim
Querer, querer e querer de mais
E por tanto querer
Nada quero e nada consigo ter

Inserida por fernandorcouto

Sou aquele que sempre quer
Procurar a glória pra sonhar
Viver sorrindo só não dá
Mas pra ser alguém é preciso
Você me acompanhar
Buscar palavras é tão difícil
Pois mesmo que tão belas
Eu não consigo descrever
Um sentimento que vai além
Além do que sonhei
Eu sei que não tem um final
Mais posso dizer que você está próximo de saber
Final tão bem que existir me faz sonhar
Então me faça rir que chorar não dá

Inserida por fernandotayrone

Uma tarde inteira de sorrisos, uma noite inteira de conversa.
Aquele vazio que sentia esporadicamente, hoje compreendo e chamo de espaço. Aquele sentimento inacessível que outrora era incompreendido hoje chamo de liberdade.
Uma vida inteira, uma brasa nas mãos, um ditado verbalizado, um único acesso, um único meio, um único obstáculo.

Inserida por Kaliandro

Um sorriso!
Tão impreciso!
Pouco siso?
Nem preciso!
Até hostilizo!
Prejuízo?
Meu paraíso!
Nada exijo.
Dele utilizo,
Sem aviso,
Sem juízo.
Mal humor?
Não autorizo!
Eu exorcizo!

Inserida por linamarano

Aquele sorriso que eu via,
Não entendia, que era pra mim!
Agora é meu o dia todo, todo dia
E a minha alegria, já não tem fim!

Inserida por linamarano

desfaço o mundo pra te ter aqui
o seu sorriso só me faz sorrir
Teu beijo doce me faz delirar cada vez mais
Ter você aqui é o que me satisfaz
Te amo.
Te quero.
E cada vez mais.

Inserida por titaviegas

A vida que começa num sorriso, termina num choro.
A vida que começa num choro, termina em um sorriso.

Inserida por maiconherverton

Fazer de uma brincadeira uma verdade
De um choro, um sorriso
Fazer bem
Fazer feliz
Como você me faz.

Inserida por titaviegas

[Bem se vê]

Bem se vê que agora é muito tarde
É a hora em que o teu sorriso
Não pode mais significar
É a hora cansada da derrota
Das distâncias constantes
Das solidões inapagadas

Agora é ficar
Ficar e terminar
Não dizer nada a ninguém
Que não há ninguém
Que já virou ontem
O presente eterno que trouxeste

Um dia tinha que ser
E veio um dia que foi.

Inserida por psiquewat

...mesmo assim o sorriso bonito permanece no rosto
nao é seu amor que eu quero de volta
é a saudade do que foi bom que dói
dói pq nao posso mais, nao devo mais, nao necessito mais, DE VOCE

Inserida por Laulinha

Eu poderia, sorrir agora, já que viestes perguntar como eu estava hoje. Mas, não, não farei. Pois, há muito era o mínimo que fazia, então do nada surge, pensando que hoje a falta da palavra escrita por mim, necessitava de tua presença, que o trecho de uma música que eu cantarolei era para demonstrar minha saudade a ti. E se fosse? Não era para se intrometer, não era para aparecer, já que há muito suas palavras para mim, não significam tamanha presença. Não significa que és o que eu preciso a todo instante, que assim como de uma hora para outra desapareces, surges com um piscar de olhos em uma das mais belas canções que eu cantei. Que o toque, o cheiro, o seu olhar é o que eu mais necessito agora e que me da vontade de saber, aonde esta você ?

Ah … você me faz contar mentiras para meu coração te esquecer!

Inserida por naayalmeida

Eu não quero ver as fotos dos meu melhores momentos e deixar as lágrimas caírem, quero sorrir, sorrir por ter tido a oportunidade de estar naquelas fotografias, com as pessoas que hoje me fazem falta.
Mas, as vezes o sorriso me falta, assim como aqueles, que passaram por mim. Mas, infelizmente a vida é assim, nos perdemos e encontramos, as pessoas passam por nós, nos deixam algumas lembranças e infelizmente partem, deixando-nos a mera lembrança de que um dia estiveram ali nos ensinando, nos amando ou mostrando algo interessante que jamais esqueceremos. A dor da saudade é incomparável a lembrança ausente !

Inserida por naayalmeida

E eu continuo sorrindo, achando graça de tudo o que eu experimentei e lamentei, por ter desencontrado ou senti falta do que não era meu. Eu continuo sorrindo, deixando de lado todos os momentos que um dia eu disse ser ruim, ou senti que me fez mal. Continuo seguindo em frente, com bons pensamentos em mente, sem me deixar cair em nenhum mal.

Quero sorrisos, quero olhares brilhando de felicidade, pois, é na felicidade que encontramos boas maneiras de viver.

Inserida por naayalmeida

Sorrir é ter alegria
hás vezes só para ofertar
Tantas vezes nós sorrimos
com vontade de chorar

Inserida por Fradigascjm

Ele voltou! Quando achei que não o veria mais, ele voltou.
Com o mesmo sorriso tímido, os mesmos olhos brilhantes, os mesmos braços. Um dia ele me disse que o que tínhamos seria para sempre, e mesmo que a morte nos separasse nos encontraríamos de novo em outra vida, e para provar que algumas vezes o pra sempre existe, ele voltou.
Voltou pra mim, pra me fazer feliz, para que eu possa fazê-lo feliz, para que as nossas vidas voltassem a ser completas.
O nosso amor, não é algo egoísta, não existe um eu e ele, existe apenas um nós, enquanto os dois estiverem bem e sorrindo, ele existirá, mas a partir do momento em que um de nós passa a se sentir triste, ele deixa de existir. Talvez seja por isso que para nós existe um “para sempre”.

Inserida por alcosta

Brilho do teu olhar, e o seu sorriso é a,
Razão dessa felicidade dentro de mim,
Um dia eu tive o privilégio de construir um,
Novo amor que não tem mais fim...
Amo você minha deusa!!!

Inserida por CaesarLima

Perdoando, um sorriso a mais de Deus, por nós... " Paz ".
A guerra, um sorriso a mais do Diabo,paras os "animais"...

Inserida por JorgeOliveira2