Versos Sorriso
"Eu tenho medo de nunca mais ver o teu sorriso. De nunca mais ouvir a tua risada, de nunca mais te olhar me olhando... Medo de te perder, de nunca mais te ter/ver."
Uma coisa que eu evito de fazer é deixar que as minhas lágrimas fiquem por cima do meu sorriso, mas cá entre nós, é difícil demais, só não é impossível.
Aqueles que entendem suas lágrimas, levam vantagem sobre aqueles que só conhecem o seu sorriso...by.fmayoral
Todas as manhas eu acordo com um sorriso nos labios por ter sonhado com você, mais esse sorriso logo se vai e se transforma em tristeza, pois sei que tudo não passou de um sonho, e que quando abro os olhos pela manhã você se vai sem ao menos se despedir.
Basta ouvir sua voz, ver o seu sorriso, olhar em teus olhos... Para que tudo se restabeleça, o mal se esvaia e a felicidade invada meu ser.
Posso não estar nos meus melhores dias, mas nunca irei negar um sorriso verdadeiro para quem me faz bem. Posso não estar bem mas faço de tudo para ajudar as pessoas que precisam de mim. Eu gosto de ver as pessoas sorrindo
E aprendemos a sorrir das piadas pois a desgraça, mesmo que farsada, no comove mais do que o sorriso sincero de quem admira a grandeza do sol, a diferença é que quem sorri sem motivos está sempre contente e quem sorri das piadas da vida depara com o fim do sorriso quando se torna a piada.
Eu já fui louco e feliz… Hoje perco o sorriso na constância de ser racional… Sinto que louco mesmo são os que pensam demais!!!
"A pior coisa do mundo é, Vc ter que sorrir e dizer que esta bem. Quando sua alma esta chorando e seu coraç ao esta Dilacerado."
Mania boba de deitar e procurar um sorriso em meio aos meus sonhos, procurar um olhar estonteante vindo em minha direção, um cheiro inesquecível, uma voz doce... Mania de procurar a princesa que permeou meus sonhos, até que... Por mais que esfreguei meus olhos, lavei meu rosto, belisquei meu braço... Sim eu estava acordado e você não estava mais em meus sonhos... Você agora é real!
Sorrindo... Para as conjuras eternas intrínsecas no bálsamo derramado sobre nós, esse bálsamo não tem nome, apenas sentimentos, estamos engarrafados nas esquinas da ilusão, mas alegres por termos encontramos mais um sorriso, mais uma razão. Brilhando, histórias de navegadores que encontram-se no mar da liberdade.
Vamos retocar o sorriso, beber os sonhos e dançar sonoras risadas. Partindo rumo ao pândego fugaz, uma serena noite.
AMIGO... não é aquele que esta ao seu lado 24h por dia , mas sim aquele que te faz sorrir quando todos os outros te fazem chorar , não é aquele que esta presente nos melhores momentos de sua , mas sim os que faz de cada momento bom , não é o que te arranja namorado ou não é fura olho , e sim aquele que você sabe que mesmo sendo a pessoa mas linda do mundo você e a amizade que tem é maior do que qualquer coisa , não é aquele que te diz o que você não quer ouvir , é o que te diz a verdade , não é o que te elogia ou vive perto de você , é o que mesmo você feia não vai se importar e mesmo tando longe sempre vai ter assunto e querer te ver ... A AMIZADE FOI FEITA PARA QUANDO O AMOR MACHUCA E QUANDO O MUNDO TE TIRA O CHÃO , SÃO ESSAS PESSOAS QUE FAZEM O DIA DE QUALQUER UM MAS FELIZ , AMIGO , PALAVRA PEQUENA MAS QUE FAZ MUITA DIFERENÇA ...
É engraçado amar o jeito que você sorrir. Porque toda piada que te conto tem muito mais graça agora. Você sorrir e eu derreto.
