Versos Sorriso

Cerca de 44373 versos Sorriso

"Eu pago até o preço que não for possível, só pra te ver SORRINDO"

Inserida por VicenteJolvino

Ainda tem aquele sorriso de criança, alma de adolescente, e face adulta.

Inserida por AnnSilva

De todos os mais lindos sorrisos, eu prefiro o seu.

Inserida por LorenaGoomes

O circo é um pequeno paraíso; ontem, hoje e amanhã, estará sempre no sorriso de uma criança bem louçã.

Inserida por Garfield789

Para cada lágrima que derramo no plantio do hoje, se transformará em sorrisos na colheita do amanhã.

Inserida por MSotnas

Amor é quando o sorriso da pessoa te excita mais que a nudez de outras

Inserida por meiremoreira

Sorrio de tudo que me faz bem e choro por tudo que me faz mal.

Inserida por LeoniaTeixeira

Você menina, mulher, de um sorriso apaixonante, faz meu coração pulsar tão forte, e inspira a minha alma a unir-se a sua. Você é a minha flor, minha lua, alegria de todo dia, força que me levanta de uma tristeza que me corroía. Menina mulher, quero você pra mim e te dar a alegria que você me trouxe, beijar sua boca acariciar seu rosto e te mostrar que amar não é sonhar, é viver é se entregar a uma aventura que vida nos trouxe, para vivermos intensamente tudo que o destino escreveu e mostrar que ainda a vida vale a pena e que amor não é um mito, ele é real eu acredito.

Inserida por ATILANEGRI

Tenho o hábito de ensinar minhas lágrimas a sorrirem...

Inserida por moraesrodolpho

Não me olha asim qui eu perco o juizo , esse teu olhar deveria ser proibido,esse teu sorriso deveria ter uma placa de perigo

Inserida por evelynsantana839

Sempre me perguntam de onde tiro esse sorriso, essa alegria e esse ânimo de viver, essa confiança inabalável, essa fé indestrutível e essa força para sempre vencer. Sempre querem saber de de onde tiro a esperança no amanhã e a certeza que nada poderá me abalar e que sou capaz de superar tudo. E eu sempre respondo: "Eu tenho Deus na minha vida e no meu coração."

Inserida por barbaraflores

Sempre me perguntam de onde tiro esse sorriso, essa alegria e esse ânimo de viver, mesmo passando por tantos momentos difíceis. Sempre me perguntam de onde vem essa confiança inabalável, essa fé que se renova e essa força para sempre correr atrás da vitória. Querem saber de onde tiro essa minha esperança no amanhã, a certeza que nada poderá me abalar e que sou capaz de superar. E eu sempre respondo: "Eu tenho Deus na minha vida e no meu coração."

Inserida por barbaraflores

Ela é uma menina, menina como outa qualquer. De um sorriso tão carente olhar triste e inocente que muito diz o que quer, menina que muito sente, menina que muito vê, menina que muito da vida sabe, menina que a vida ensinou a viver. E uma menina tão doce e vivente que só vive para agradar, agradar a todos que na sua frente se imponha a precisar. Ela tão sensível como uma Rosa, que um simples toque pode desmancha, desmancha-la de lágrimas ou tristeza tanto faz ela é a mesma, a mesma que todos fazem chorar. Ela sonha com o dia em que o mundo há de ter paz, onde a fome não mais exista onde a maldade não se encontre mais. Quero viver nesse mundo mundo que ela sonhou que foi capaz de desperta em mim os sentimentos mais profundos que em mim coisas boas despertou, derramo-me lágrimas também. Mais lágrimas boas de saber que no mundo há pessoas como ela, que tem esperança e sabe sonhar com um mundo onde possamos viver.

Inserida por LanyMascena

Nem sempre o sorriso é expressão de felicidade, assim como a lágrima expressa tristeza.

Inserida por sergiocancioneiro

Se teve um fim é porque um dia teve um início cheio de sorrisos, sonhos, desejos e ilusões...Um meio cheio de esperanças falsas, lágrimas, mentiras, frustrações e vaidades... O fim é uma monção divina para nos lavar a alma e o coração, com a paz da mais pura das verdades...

Inserida por ncluar

O tempo voa... Disse o passado ao presente. O presente com cara de futuro, sorridente e feliz disse que tudo é uma questão de tempo.

Inserida por brunoolhares

Seu sorriso desmonta qualquer um, rímel é para te deixar mas linda ainda e não para manchar seu lindo rosto. Você sabe o quanto é maravilhosa sem maquiagem que seu corpo e lindo de qualquer formato nada destrói o brilho, do que é natural. Não chore por alguém tão vazio que só tem beleza e um coração de pedra. Sua mãe te ensinou a ser forte você é forte vai vencer tudo isso e as coisas finalmente vão mudar para melhor.

Inserida por MatheusTonon

O sorriso dessa mina é lindo me fascina, tem um geito simpatico, um olhar q me domina. E quando ah vjo meu olhar fka travado, ela td vermelha e eu meio desengonçado.

Inserida por lukinhasgti

Um sorriso não esconde o que teu coração diz através dos olhos

Inserida por joanitahas

É difícil evitar seus olhares, seus sorrisos,suas conversas, só não quero que meu coração sofra outra vez

Inserida por cassiacastrodosreis