Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos sobre Mulheres Provocantes

Cerca de 6912 versos sobre Mulheres Provocantes

⁠Um pouco de respeito pelas mulheres pode te levar muito, muito longe.

Sabrina Carpenter

Nota: Trecho da música Tears.

Inserida por pensador

"O homem só não é mais hipócrita, porque existe as mulheres."

Inserida por WalyssonLima

"Não noto a diferença entre mulheres e um relacionamento aberto, pra mim mulheres são maravilhosas não importa como."⁠

Inserida por WalyssonLima

⁠ As mulheres tem um dom inato para Psicologia. O homem tem consciência e noção do passado, pouco vive o presente e se preocupa em demasia com o futuro. Isto o torna ansioso e preocupado.Em relação às mulheres, o passado e o futuro não as atormenta, desfrutando muito mais o presente (quando este for suportável); eis o motivo de sua serenidade característica, que utilizam com sabedoria para ajudar o homem a se recuperar da sobrecarga de preocupações.

⁠Que possamos criar um mundo onde todas as mulheres sejam livres: um sonho antigo, uma chama que arde, um grito que ecoa através dos séculos. Um mundo onde a feminilidade seja celebrada, não reprimida; onde a beleza seja respeitada, não objetificada.

Inserida por srtacas

⁠Nietzsche diz que mesmo as mulheres que diz amar são as mesmas que irão de dilacerar com as garras afiada.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠As mulheres da nossa geração atual têm a " madre" fértil mas a mente infértil. Tenham filhos! Muitos filhos. Família é um legado divino.

Inserida por clemenciaAndradeJCPI

⁠Mulheres valorizam compromisso e estabilidade, mas buscam perigo e emoção.

Inserida por pensador

⁠Nós mulheres passamos tempo demais nos preocupando com a idade, mas não deveríamos. Incorporamos uma rotina de skincare e outros procedimentos estéticos caros, cansativos e às vezes até doloridos numa tentativa desesperada de tentar parar o tempo, como se isso fosse possível. Isso não quer dizer que devemos relaxar e descuidar da aparência e da saúde, muito pelo contrário. Nessa busca inalcançavel pela juventude eterna deixamos de aproveitar momentos preciosos e únicos típicos de cada idade. Não perca seu tempo tentando voltar a ser jovem. Cada fase é única e tão peculiar que é até injusto comparar uma com a outra. Preocupe-se em ser feliz, em fazer escolhas que te permita viver cada período da vida com lucidez, equilíbrio, liberdade, sabedoria e leveza aproveitando tudo que essa fase proporciona. Seja real e inteira em cada uma delas e orgulhe-se da transformação inerente a passagem indômita do tempo.

Inserida por ednafrigato

Homens podres conseguem fazer mulheres lindas se sentirem horríveis apenas com palavras.⁠

Inserida por luisa_2

⁠Mulheres são hostis e competitivas. Vivem em guerra e estão sempre prontas para o combate. Só a amizade as faz baixar a guarda e dar uma trégua na batalha que silenciosamente travam umas com as outras.

Inserida por ednafrigato

⁠"Se relacionar com certas mulheres é como amarrar uma corda na cintura: se for andar, terá que arrastar a pedra; se a pedra rolar, te arrasta junto. Então, corte a corda, solte a pedra."

Inserida por UrbanoCardoso231

⁠Mulheres e homens com visão, você nem precisa cobrar postura, eles mesmos se põem no lugar deles.🎯🖤

Inserida por AlvaroSilva

⁠“Num mundo repleto de homens e mulheres inspirados pela Palavra, eis o critério de discernimento: os frutos. Pelos frutos se conhece e reconhece uma árvore. Não é no culto mas fora dela; não é com as palavras que são proferidas mas pelas acções.”

Inserida por sergio_vilanculo

Mulheres são limpas por seus defeitos, e completas por suas perfeições expressas em detalhes que as compõe.

Inserida por WesleyNabuco

Exigimos de nós super homens, super mulheres, mas esquecemos que basta começar sendo mais humanos. É isso, que sejamos verdadeiramente racionais, ao entender que ser humano por espécie não basta; Entender o simples para alguns é tão complicado quanto montar cubos mágicos para outros.

Inserida por WesleyNabuco

É fato, mas as mulheres evoluíram mentalmente e os homens ainda continuam na pré-história.⁠

Inserida por JacileneArruda

⁠Jesus Cristo ao invés de ditar um modo como as mulheres deveriam se vestir, preferiu dizer aos homens que se não conseguissem deixar de olhar que arrancassem os olhos e se não conseguissem não toca-las que cortassem as próprias mãos.

Inserida por juditeoliveiraplinio

⁠Enigmas são pra serem desvendados , mulheres nasceram pra ser amadas, loucuras para serem vividas , oportunidades para não serem desperdiçadas... nunca deixe para amanhã o amor gostoso que vc pode fazer hoje...

Inserida por bebelia2000

⁠Todo o tormento sobre as mulheres que tentavam o destino, partindo em aventuras, e o modo como seria nossa responsabilidade nos proteger... Não era simplesmente uma maneira de manter a vida das mulheres pequena? Para nos manter encolhidas em casa, controladas, contidas?

Inserida por pensador