Versos sobre Mulheres Provocantes
Homem de verdade não tem um plano para ter mil mulheres .. e sim, mil planos para estar com uma unica mulher
Você só me terá mais um vez em seus braços o dia em que aprender que nós mulheres não somos peças iguais de um joguinho barato que vocês homens adoram jogar
Há uma cadência serena no andar de homens e mulheres que caminham passos regulares; os pés irradiam serenidade. Essa firmeza na jornada torna a alma da cidade mais amena.
Um dia voce descobrir que todas mulheres sao iguais, a diferença e que tem uma que e diferente, porque ela vc ama, isso que a diferencia
O espelho é sempre belo e mudo, não fala nada para não contrariar ou elogiar as mulheres feias, bonitas e orgulhosas.
Pelo que eu tenho notado muitas mulheres só não sentem - se ofendidas quando lhes chamam de gostosas no facebook "em um comentãrio numa foto" fora isso a maioria sentem - se mesmo ofendida, e eu fico do tipo WTF?!
Na minha visão, as mulheres sonham com um cara carinhoso, um príncipe, que as babe o dia todo, que cante, seja romântico, que as leve no colo o tempo todo. Mas na verdade, não suportam viver com o que sonhou por muito tempo. O que as deixa loucas, é o inverso. É o lado animal natural dos homens. Mulher gosta do carinho, mas o tempo todo? Não. Isso abusa. Cria uma necessidade de ter um pouco de loucura. O bom mesmo é ter os dois. Aí sim, a coisa pega. Mulher tem mais sentimentos. Amam mais ou odeiam mais. Se o homem souber aproveitar seu lado romântico com seu lado primitivo, aí sim. Vai ser paixão por toda vida.
Um brinde aos emocionados, aqueles homens e mulheres que não têm medo de expressar seus sentimentos, que ainda têm o romantismo nas atitudes e na maneira de agir com quem está do seu lado.
Um pouco de respeito pelas mulheres pode te levar muito, muito longe.
"Não noto a diferença entre mulheres e um relacionamento aberto, pra mim mulheres são maravilhosas não importa como."
As mulheres tem um dom inato para Psicologia. O homem tem consciência e noção do passado, pouco vive o presente e se preocupa em demasia com o futuro. Isto o torna ansioso e preocupado.Em relação às mulheres, o passado e o futuro não as atormenta, desfrutando muito mais o presente (quando este for suportável); eis o motivo de sua serenidade característica, que utilizam com sabedoria para ajudar o homem a se recuperar da sobrecarga de preocupações.
Que possamos criar um mundo onde todas as mulheres sejam livres: um sonho antigo, uma chama que arde, um grito que ecoa através dos séculos. Um mundo onde a feminilidade seja celebrada, não reprimida; onde a beleza seja respeitada, não objetificada.
Nietzsche diz que mesmo as mulheres que diz amar são as mesmas que irão de dilacerar com as garras afiada.
