Versos sobre Mulheres Provocantes
Que Deus me livre de taxar todas as mulheres como iguais, devido a experiências própria com algumas 1000 delas.
Todas as mulheres, em todos os lugares, têm as mesmas esperanças: queremos ser autossuficientes e criar vidas melhores para nós mesmas e para as pessoas que amamos.
A vaidades de muitas mulheres em exibir seus corpos esculturais faz com que muitas outras se sentem inferiores e humilhadas por não ter a mesmas condições.
Não existe mulheres feias, tendo dinheiro para comprar maquiagens, por apliques no cabelo, unhas, fazer plásticas, comprar boticario, jequiti, natura, avon, e roupas de grifes... Melhor que os homens, vemos nas mulheres mais evidências de uma evolução, até porque só largam um galho, quando estão segurando bem forte uns outros.
A natureza deu poder a humanos, as mulheres dão poder aos homens, homens dão poderes as mulheres, o dia que eles aprenderem a se controlarem acaba o jogo.
"Às mulheres se preocupam com a beleza física, nada contra, porém algumas se preocupam demais; com aquilo que Deus lhe deu': Nariz, Nádega, Seios, Lábios etc. e acabam procurando um profissional para melhorar, porém NÃO sabem elas que muitas vezes acabam perdendo a vida. "É MELHOR UMA PESSOA COM ALGUMA IMPERFEIÇÃO VIVA, DO QUE UMA PERFEITA MORTA"
Ao longo dos tempos, a percepção da presença do desejo autônomo nas mulheres sempre perturbou os homens, desencadeando casos de violência emocional, física e psicológica.
No casamento, as mulheres enfrentam mais estresse do que os homens. Elas tendem a atender todas as demandas sem priorizá-las, pois sentem uma pressão social para cumprir todas as tarefas. Caso contrário, são criticadas e mal vistas.
Relacionamentos difíceis desperta em nós mulheres capacidades que nós nem imaginávamos que tínhamos e que talvez em outras circunstâncias tivessem ficado adormecidas. A força que muitas mulheres têm na maioria das vezes foi conquistada às custas de muita dor, sofrimento e humilhação.
