Versos sobre Mulheres Provocantes

Cerca de 6803 versos sobre Mulheres Provocantes

Homens são tão complexos quanto às mulheres... Reclamam clareza de nossa parte e não conseguem decifrar entre linhas os famosos “sinais”... Mas quando por um “súbito” somos diretas e objetivas, encolhem-se e amedrontam-se... Afinal não podemos condená-los... As genitoras e conselheiras?... Nós!... A maneira que agem, fatalmente grande parcela de culpa nossa... que por dever nos faz ... ter que compreende-los... rsrsrs

Inserida por Doria

Homens são palavras soltas, mulheres são textos sem pontuação. Eles têm mais sentido com elas, elas são incompreensíveis mesmo com eles.

Inserida por sihanfelix

Conheci homens e mulheres brilhantes, que tiveram suas vidas abafadas por um dito “amor”.

Inserida por K.Novartes

"Sem soma de dúvidas as mulheres evoluiram, mas muitas acabaram perdendo o seu próprio respeito tentando se igualar ao homem".

Inserida por Esparta

Ousadia e Coragem e para poucas. Mulheres excitam sua beleza e traduzindo isso em acoes.

Inserida por ranolfo1971

Se as mulheres governassem, não haveria mais guerras.........................

Inserida por Ievi

Hoje em dia, as mulheres trabalham deitadas e descansam em pé”

Inserida por Tcheco

As mulheres feias odeiam os homens que não se aproveitaram de uma oportunidade para possuí-las. É que temem que mais nenhum outro tenha a coragem heróica de querê-las

Inserida por Tcheco

Antigamente as mulheres acreditavam em amor, hoje tambem so que agora o amor mudou de nome se chama carro

Inserida por DanylloCesar

Deus não tem compromisso em livar homens e mulheres que não o teme a Ele

Inserida por joemarro

Acredite,que todas nós mulheres,sendo nós velhas ou novas ,duvidamos do que somos capazes de fazer e conseguir.Pois nós exercemos tantos papéis desde nova ,que quando não conseguimos algo dividamos da nossa capacidade e nós sentimos derrotadas e acabados.Acabamos então tendo duas alternativas ,nós deixar ser tomada por esta fragilidade ,ser forte para está sensação ou lembrar das outras tantas coisas mais difíceis que passamos e superamos e então nos fortalecer.E no final não podemos nós mulheres desacreditar que há sim dentro de nós um poder que nós faz vencer qualquer batalha e que nós leva a qualquer lugar!

Inserida por Francyaneoliveira

A proporção homem/mulher é irrelevante. Se tem homem com cinco mulheres tem mulher com cinco homens.

Inserida por tavaresbeek

Não preciso ter uma conta bancária cheia, mulheres "saudáveis", ser famoso, apenas preciso do seu sorriso pra ser feliz.

Inserida por jotapese

Os homens querem tanto entender as mulheres, mas a eles não foi dado esse Dom porque, Deus na sua infinita sabedoria já sabia o eles fariam se a eles os permitissem, entretanto ele nomeou a mulher a Rainha do Lar!

Inserida por niinna

Sinto que as baratas, os wayfares e as mulheres vão tomar conta do planeta

Inserida por philipiestevao

São lindas as mulheres com corpos delineados e e cheiro doce. Perfeitas são as que além disso tudo, são inteligentes. Seja surreal.

Inserida por philipiestevao

As Mulheres são o Celeiro do Mundo e nós, homens, somos os seus proprietários.

Inserida por Alvaro69

Ainda não descobriram uma vitamina mais potente para os homens: as mulheres.

Inserida por CLENIRCORA

Antigamente, mulheres chateadas esperneavam. Hoje, elas abrem as pernas.

Inserida por LiAzevedo

No mundo há muitas damas e poucas mulheres..

Inserida por Rickmam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp