Versos sobre Mulheres Provocantes

Cerca de 6804 versos sobre Mulheres Provocantes

A maioria dos homens traem sem motivos, algumas mulheres com motivos.

Inserida por sergiocancioneiro

Os homens mentem por achar que as mulheres acreditam. As mulheres fingem que acreditam para ver até onde eles vão com as mentiras. E é ai que eles perdem!

Inserida por tamirisraymann

Me falaram uma vez que eu era bipolar, oras pois, todos somos, Principalmente as mulheres.

Inserida por juniorpgs

O capeta usa as mulheres desligadas da salvação 24 horas, ocupando suas mentes com pensamentos na vaidade, no dinheiro. na depressão, no medo e na ansiedade.

Inserida por HelgirGirodo

"Não existem mulheres mal-amadas, existem homens mal-formados"

Inserida por mpsjr

As feministas buscam se vingar dos homens, já as mulheres não adeptas ao ativismo só querem respeito e reconhecimento.

Inserida por 81024673

Na história da vida, vemos que homens e mulheres sonharam e com seus sonhos ajudaram milhares de pessoas no mundo. – outras pessoas sonharam sozinhas e viveram seus sonhos dentro da mais íntima e intensa capacidade de sonhar... realizando todos os sonhos inerentes a elas mesmas.

Inserida por GilNunes

Não entender as mulheres, não quer dizer que não as amo;

Inserida por JULIOAUKAY

"Porque os homens preferem mulheres inteligentes? Porque os opostos se atraem..."

Inserida por miojoleandro

" mulheres pra emoções passageiras,tem muitas;já pra emoções pra vida inteira é raridade"

Inserida por FranciscoReis

A grande dificuldade de algumas lindas mulheres e reclamarem constantemente da rotina e depois serem obrigadas a se alimentarem da solidão.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Sem nenhuma ironia com e medicina, estou cada dia mais convencido de que o conflito das mulheres com o mundo é mil vezes mais sociológico do que ginecológico.

Inserida por matteo16

Apesar de todo o teatro e de todo o blá-blá-blá feminino, no íntimo a grande maioria das mulheres concorda que o homem ideal é o homem impotente.

Inserida por matteo16

Ao contrário daquilo que pensam os homens, um dos sentimentos mais profundos que as mulheres têm por eles é o medo.

Inserida por matteo16

Se vc tiver duas mulheres para escolher, escolha aquela que seu coração quer.

Inserida por CarlosEduardo227

As modernas mulheres de Atenas esperam por seus maridos com a saudade de sempre, porém aprenderam a contar os dias de ausência de forma decrescente, espertas ou espartanas, todas são gregas e goianas, e isso é o que menos importa. O que vale é a fé que as move, que as fortalece e as fazem fortes para lidar com esses lapsos temporais que insistem em permear suas relações. Mulheres, mudam a época, os costumes, mas não muda nunca sua intensidade amorosa.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

O quê adianta eu ter todas as mulheres que eu quiser se a única que mexe com o meu coração é você...

Inserida por Snooopy

Dizem que as mulheres falam demais, choram demais, querem demais, sentem demais e tudo de demais são com elas. Parece que elas são feitas de excesso. E daí? É pura verdade! As mulheres têm muito de demais em ser, para um mundo de tão pouco em ter. Seus excessos são incalculáveis, sua beleza é inquestionável e sua força incomparável. Elas têm a firmeza do toque suave. Têm a sábia ingenuidade dominante. Têm o silêncio das palavras exatas, que falam tudo, ao se calar. Elas têm a presença oculta e a transparência de ser, orgulhosamente, mulher. Ao andar, elas marcam terreno e, quando param, faz muitos rodopiar. Elas são artistas ao se maquiar, estilistas ao se vestir, arquitetas no olhar. Imagine o mundo sem elas... Não, não dá pra imaginar. As mulheres são demais e os seus excessos são as que tornam assim belas e mais: inesquecíveis.

Inserida por GilBuena

O amor é como um piano. As mulheres são o teclado. Não é possível tocar uma grande sinfonia numa tecla só.

Inserida por FrancisIacona

Para entender as mulheres temos antes que fazer um curso na eternidade, mas para ama-las, basta observar a delicadeza de seus passos, a sutileza de seus gestos e sentir a energia de seu sorriso.....

Inserida por JulioRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp