Versos sobre Mulheres Provocantes
Mulheres Fabulosas não aceitam ser vítimas das circunstâncias. Elas sabem a força que têm e são sempre protagonistas da sua história.
A própria auto-objetificação das mulheres as tornam presas fáceis do impulso doentio e animalesco do homem.
Diferente dos homens, quando as mulheres estão sozinhas são mais fortes que nós, não por realmente o serem mas por acreditarem nisso por mais tempo. Minha percepção pode até não ser verdadeira, porém creio nessa possibilidade a cada dia.
Ambos os individuo homens e mulheres. Tende-se sempre a se apegar alguma ilusão devido as relações humanas. Que provem sempre de algum tipo de interesse ou obrigação. Sendo-se jamais por amor.
Como afirmou o mestre Pablo Picasso: "Para mim só há duas espécies de mulheres: as deusas e as capachos." As capachos jamais serão amadas nem pelo homem amado. Já as deusas serão eternas.
Algumas mulheres matam ratos mas tem medo de baratas. Cadê a lógica nisso? Se a barata voar, é só se abaixar e acertar ela com algo, tipo uma raquete elétrica. O engraçado disso é que tem alguns homens que tem medo de ratos, são poucos mas eles existem.
Homens e mulheres adultos, tem sim que cuidarem do seu corpo, sua aparência, saúde, também da parte financeira. sem tornar-se escravo do trabalho ou moda.. Mas temos que nos torna belos não só no visual para impressionar ou conquistar e ter a falsa ilusão de poder, mas belos em comportamento, nas palavras, na sabedoria, no amor ao próximo, na simplicidade e respeito, e uma receita infalível é sermos menos egoístas, narcisistas, avarentos e preconceituosos e nos tornarmos bonitos mas com a simplicidade e eficiência de quem usa a sabedoria que provém de Deus, demonstrando que dentro de nós bate sim um coração humano e com essência divina.
MULHERES SÃO FORTES E RESISTENTES FEITO O AÇO; AMBOS SE DERRETEM; ADORAMOS AS "DERRETIDAS" NUM "FOGOSO" CALOR."sirpaultavares"
Mulheres são idealistas natas; mesmo em momentos difíceis, elas conseguem imaginar que as coisas se alterarão.
Homens, nós mulheres queremos (respeito, amor e atenção). Não é com presentes caros que vocês nos dão isso! É Com pequenos detalhes que vocês nos conquistam. Já pensou em pegar uma flor de algum jardim na rua ? Se for de todo coração valerá bem mais que um buquê de flores! Respeite sua (namorada/esposa) todos os dias do ano, as trate bem não só hoje dia 12/06 mas todos os dias da sua vida! Não sabemos quando poderemos perder alguém que tanto amamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
