Versos sobre Mulheres

Cerca de 6941 versos sobre Mulheres

Com o tempo e o convívio, valorizo mais as mulheres acima dos trinta anos. Elas não se importam tanto com o que os outros pensam, mas abrem o coração se você quiser conversar de verdade. Se não querem ver o jogo de futebol na TV, não ficam reclamando por perto — vão fazer algo que gostam.

E, geralmente, fazem coisas bem mais interessantes. Elas se conhecem bem, sabem quem são, o que querem e com quem querem estar. Não perdem tempo com quem não confiam. Com a idade, as mulheres ficam mais sábias sobre as pessoas.

Não precisa contar seus segredos… elas já sabem. Ficam lindas com batom vermelho — algo que nem sempre fica bem nas mais jovens. Mulheres mais velhas são diretas e honestas.

Se você agir como bobo, elas vão te dizer na cara, sem medo.

Sabe por que homens gostam de mulheres com atitudes? Porque não precisam comprometer, não precisam ser homens de verdade, assumindo riscos e responsabilidade de serem alicerce em uma relação, de serem responsáveis por alguém.
Mulher com atitude é bom, é louvável, mas quer saber? Por essa razão, ainda existem muitos "meninos" travestidos de homem, que são bons apenas e somente entre quatro paredes, e quando estão fora desse limite, não sabem como agir e o que fazer.

A Voz que Clama

Mulheres guerreiras,
munidas de inteligência,
trajadas de coragem,
reivindicam seus direitos.
Vozes que ecoam feito trovão,
vozes que cortam o Atlântico
e desmoronam barreiras.
Mulheres de todas as nações
clamam em um só coro:
a sede pela paz
e a fome pela igualdade.
Mulheres de fibra
entrelaçam suas forças
e, fio a fio,
traçam metas,
mesclam sabedoria
com determinação.
Como colcha de retalhos,
constroem pouco a pouco
histórias de lutas e conquistas.
Batalhas
que deixam marcas profundas.
Porém, o combustível para prosseguir
é a vontade de vencer
todo tipo de preconceito.
E a esperança,
ah! a esperança!
É a força crucial
para libertar as amarras
de todas as desigualdades.
Portanto, a voz que clama
não pode se calar.

⁠O Inventor dos homens e mulheres, dEu a eles uma mega espécie de "antena" ( ou "Wi-Fi" imaterial) com conexão direta ao Cosmos e ao Mundo Superior. Essa poderosa "antena", é o espírito humano, que fica em seu interior. Isto é, no interior de cada um de "nós". Incontáveis são, as proezas do espírito!!!
Essa conexão direta ao Cosmos, se bem ajustada, permitirá ao indivíduo escutar, perceber, sentir, ver, ouvir e até tocar em coisas tão extraordinárias, imperceptíveis às multidões. Existe esse poder disponível em "nós".

📡

As mulheres que vão marcar sua vida são as que incomodam. As que chamam de loucas, ciumentas, confusas, estranhas.
Elas te ligam de madrugada pra cobrar alguma coisa, brigam com você, olham feio pras outras mulheres. Fazem cara feia, batem o pé, discutem sem pensar. E são ciumentas. Mas me diga: quem não gosta de se sentir desejado?
Uma mulher que não te procura, que finge que não vê nada, essa não tem personalidade.
As que incomodam podem ser chatas, mas estão do seu lado sempre. Não ligam pro seu dinheiro ou seus bens. Elas te cercam pra te proteger.
Têm defeitos, são orgulhosas, mas se você as trata bem, viram as pessoas mais doces que você vai conhecer.


Então valorize a mulher que briga e teima. Essa sim dá valor a você.

⁠São apenas mulheres

Cada uma com sua beleza e encanto.
Destemidas, com diversidade e coragem.
Mulheres, para serem chamadas, de filha, irmã, amiga, tia, mãe, avó…
São apenas mulheres.
Mulheres se transformam e se adaptam como uma borboleta.
Umas são sensíveis, outras são resistentes, mas são apenas mulheres.
Mulher feminina, mulher guerreira, mulher batalhadora, mulher charmosa, mulher sensual, mulher com estilo, mulher de atitude, mulher sedutora, mulher delicada.
São apenas mulheres.
Às vezes esquisitas, às vezes, “normais”, mas são apenas mulheres.
Necessitam de um carinho, um abraço de um amigo, um amor eterno, uma palavra de apoio, um olhar compreensivo, ou, apenas alguém ao seu lado.
São tantas as mulheres que nascem dentro de nós a cada dia, a cada instante.
Para cada situação temos que saber lidar com essas mulheres que insistem e persistem em morar dentro de nós.

Inspiração para as mulheres
Saber ser importante onde estiver
Aprender conquistar seu espaço
Batalhar e nunca desistir
Em quanto seu coração bater
Lembre-se você não é qualquer uma
A sua vitória vem com suas batalhas

Se mulheres vivem com medo,
é porque ainda existem homens vivendo sem consequências.

Feliz Dia das Mulheres!
Muita alegria, saúde, prosperidade na vida financeira, amorosa e proteção divina!

Desejo a todas as mulheres felicidade em todos os aspectos da vida!
Feliz Dia das Mulheres para todas vocês!

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES




O "sexo frágil" nunca representa a verdadeira força da mulher, que carrega consigo uma força inexplicável e, ao mesmo tempo, uma leveza rara de se ver. Ela tem o dom de mudar ambientes com dedicação e perseverança. Recebeu de Deus uma linda missão: ser mãe e transformar vidas.

🌹Mulheres que inspiram🌿

Mulheres fortes não precisam gritar,
elas caminham — e o mundo escuta.
Não disputam brilho,
porque sabem que a luz que carregam
não ofusca, ilumina.

Trazem na postura a coragem,
no olhar a firmeza,
e nos gestos a suavidade
de quem conhece o próprio valor.

Não competem entre si,
porque entendem que força de verdade
é saber admirar, aprender, elevar.
Quando uma cresce,
todas florescem um pouco mais.

Mulheres fortes inspiram
porque são espelhos e pontes,
raízes e asas,
elas não apenas andam —
elas abrem caminhos.

Mulheres fortes não competem entre si,
porque entendem que força de verdade
é saber admirar, aprender, elevar.
Quando uma cresce,
todas florescem um pouco mais.

⁠⁠Século XXI 😔😔😔
⁠Muitas mulheres casadas porém viúvas de marido vivo e muitos homens casados porém viúvos de esposa viva!

⁠Seja independente no mundo onde os homens só veem as mulheres como uma figura materna.
Seja paz onde a maldade predomina.
Seja luz onde a escuridão é lá no fundo do túnel.
Seja paciência onde o ignorante levanta a voz.
Seja esperança no mundo em que os sonhos são destruídos.
Seja amor onde o ódio tem domínio.
Seja você.

Que a gente celebre nosso dia e entenda a importância de sermos mulheres, com mais valorização, respeito e estima.
Ser mulher é potência, sensibilidade e presença. É carregar uma força silenciosa que transforma, acolhe, cria e inspira. Mesmo em meio às lutas que ainda existem, que nunca percamos a leveza da nossa essência, a delicadeza que também é força e a espontaneidade que torna o feminino tão único.
Que ser mulher seja, acima de tudo, uma expressão de vida, beleza e inspiração para o mundo! Feliz Dia da Mulher!

Dia especial à todas nós mulheres!

Nós que não desistimos de nossas lutas, mesmo sendo tão árduas...Não abandonamos a guerra na busca incansável da paz, não nos entregamos, mesmo estando nos arrastando...Porque Deus nos fez fortes para suportarmos as maiores dores e sofrimentos.
Que todas nós possamos abrir nossos corações para recebermos sempre as orientações divinas de Deus e toda abundancia de dons e das graças que enriquecem nossas vidas.
Que tenhamos as nossas mentes e corações sempre abertos para que acolhamos as verdades essenciais para a nossa vida.
Assim seja!

São mães,filhas,esposas e companheiras
São as mulheres do dia de hoje e de sempre
Que lutam,encaram,tomam para si os desafios
De tornar esse mundo melhor para vivermos.
O carinho de mãe supera o amor Universal
Tando que Deus precisou de uma mãe
Para encarnar entre nós!
Experimentou a doçura,o carinho especial do colo.
As palavras de destemor firmados pelo testemunho
Apenas uma mulher...
Mas que faz a diferença nesse mundo.

Dia das Mulheres, um dia especial, porém, seu dia é todos, inclusive em meus pensamentos você ocupa minutos, horas e diárias frequentes em minha imaginação. Sim, te amo e admiro muito a mulher que você é, parabéns pelo seu dia e por ser o presente de Deus para a minha vida.

Nanda ❤️

Se a história do mundo tivesse sido contada por mulheres, talvez não houvesse tantas guerras, nem tanta sede de poder disfarçada de glória.
Porque a mulher conhece o valor da vida, ela gera, nutre e defende.
Enquanto muitos ergueram impérios sobre o sangue, ela ergueu mundos sobre o amor.
Se a voz feminina tivesse sido ouvida desde o início, talvez a humanidade tivesse aprendido que força não é dominar, mas cuidar; e que justiça não é punir, mas compreender.
O mundo seria menos um campo de batalha e mais um lar, firme, justo e humano.