Versos sobre Mulheres
"Entre tantas outras razões de eu adorar as mulheres (só as mulheres) é porque elas, na despedida, falam ou escrevem "Bjs", enquanto os marmanjos não falam nada ou limitam-se ao tal "Abraço". Ah, as mulheres!"
0738 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Sou fiel até dizer chega! Fiel ao meu Criador, às minhas mulheres, aos meus patrões, a mim mesmo, ao meu time de futebol... E chega!"
0751 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Adoro mulheres! E adoro ainda mais quando elas me passam pra trás!"
0830 | Criado por Mim | Em 2015
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"As mulheres do passado mostravam apenas o CARÁTER, o TRICÔ e os DOTES CULINARIOS porque elas não podiam mostrar mais nada. Nem o joelho!"
0845 | Criado por Mim | Em 2016
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Imagino que mulheres não gostam de, nos primeiros contatos, serem chamadas de gata nem de princesa nem de gostosa. Imagino. Só imagino!"
0846 | Criado por Mim | Em 2016
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Toda mulher é assim mesmo; é estranha, é ciumenta, sente raiva das outras mulheres e essas coisas.
Tem horas que a gente fica carente, triste e só os homens não entendem que é essa a hora de oferecer carinho.
Não é no meio de uma balada movimentada, é quando a gente ta sozinha que demonstramos que estamos solitárias.
Toda garota gosta de um cara fofo que vai estar sempre disponível pra ela.
Eu não escolhi amar você, eu não escolhi ser que eu sou. Eu poderia amar todas as mulheres a minha volta, porém nenhuma delas possuem a capacidade de despertar uma mínima partícula do sentimento que eu tenho para com você. Suar as mãos, suspirar profundo, “frio na barriga” dentre outros sintomas descritos para tentar definir o amor, são inúteis para definir realmente o que sinto, a minha sensação vai mais além.
Eu não consigo explicar o desejo de amar-te, provavelmente se soubesse não seria um amor verdadeiro.
O anseio de viver esse sentimento torna-se cada vez mais forte, por tudo que enfrento pra poder estar ao seu lado. Aqueles que se diziam amigos, parentes, conhecidos, vizinhos, a igreja, a sociedade, o mundo parece estar contra nós, isso ao contrário do muitos pensam, só fortalece cada dia mais minha paixão, a vontade de sentir seu corpo colado ao meu. Não acredito em conto de fadas, mas nunca alguém me fizera tão puramente feliz como você.
Existem dois tipos de mulheres:
As que são bonitas e as que apenas tiraram pics com máquina profissional -.-"
Mulheres são especialistas em sentir saudade de quem nem ao menos lembra que ela existe.
Já os homens são especialistas em se enganar em paixões que jamais existiram.
Essas mulheres
Essas mulheres,
Só gostam de viver em bando;
Hoje mesmo vi uma manada delas
Sentadas num banco da praça.
Quando se juntam,
Só pode ocorrer uma, de duas coisas
Ou conversas jogadas ao vento,
Ou cabeças rolando ao chão.
Ah, essas mulheres...
De umas não querem saber,
Sem outras,
Não sabem viver!
Namoro é tipo Horário Politico.
: Os Homens são os Candidatos.
: As Mulheres as Eleitoras !
Sabem pq ?
Porque os Homens só fazem Promessas e as Mulheres sempre dão um voto de Confiança !!!
Estefânia
Posso conhecer varias mulheres,
mas nenhuma terá o teu toque.
Posso beijar varias mulheres,
mas nenhuma terá o gosto do seu beijo.
Posso me envolver com varias mulheres,
mas a que eu quero está nos braços de outro.
Como é ruim saber de tudo isso,
como é ruim saber que te perdi.
Porque fui tão besta em perder alguém como você,
Quero você para mim mas vejo que foi tarde demais quando descobri.
Adeus Estefânia,
hoje aprendi o que amar!
No dia em que os homens entenderem as mulheres ...
abrirá um imenso buraco negro e toda a humanidade será extinta!!!!
Bom saber que é carinhoso e atencioso e...
não....
voce não é ultrapassado ...
as mulheres que não sabem valorizar os verdadeiros homens que aparecem em suas vidas...
e digo mais...
seja sempre assim...
pois somos felizes sendo sempre nós mesmos...
as pessoas que tem que aprender a gostar de gente do jeito que somos..
e se um dia quiser mudar...
mude por voce....
que se alguem te ama verdade...
te aceitará mesmo assim....
No inicio mulheres são bobas por amarem "os crianças",
depois se tornam fúteis por dar valor a músculos,
interesseira por quererem os que tem carro,
e por fim calculista por pegarem somente os inteligentes.
Não entendo essas mulheres que dizem "quero viver um grande amor", mas fogem, porque não estão acostumadas a geração das mulheres que pensam, falam, amam, estão dispostas a lutar e viver esse grande amor!!!!
PS: Homens tbm sofrem, criam expectativas, tem fantasias, se sentem rejeitados, usados,... e eles tbm desistem!!!!
Mulheres são lindas, fortes, corajosas, que nos meus ombros se encostam pra chorar. Mulheres desencabeçam, desinibem e me mostram o caminho de amar. Mulheres se amam, doam, perdoam e me faz repousar no mais íntimo e lúgubre sentimento de alegria. Mulheres maduras, meninas-moças, que no encanto de um descontentamento me reviravolta o sentimento...
Mulheres lindas, fortes, corajosas, independentes. Mulheres desinteressadas, ousadas e carentes. Mulheres se desprendem e amadurecem num fascículo de um beijo, fortemente quente...
Mulheres com rima, despertadas, preparadas, adjacentes, quando cismam...
Mulheres que, apenas mulheres, amam...
RECIFE, MINHA CASA...
Recife de lindas praias,
Como adorno, lindas mulheres pelas calçadas,
Provocando a paixão aos homens em seus olhares.
Recife capital do carnaval,
Festas do frevo e do maracatu, de euforia sem igual,
Reunindo foliões por toda a madrugada do Galo.
Recife de belas praças,
Avenidas, viadutos e pontes que se entrelaçam,
Até metrô existe cortando a cidade.
Recife de grandes prédios,
Bem armados em seu concreto,
De fachadas com arquitetura de causar inveja.
Recife de grandes negócios,
Lojas, indústrias e fabricas... Muitas de grande porte,
Investimento SUAPE, que à economia traz grande suporte.
Recife, minha casa,
Distante dela sinto que o tempo passa,
Por desejá-la, gostaria que o passado voltasse.
A mais formosa entre as mulheres, a mais bela criatura.
De Jesus fostes a mãe, mesmo sendo virgem pura.
Teu coração imaculado, de espinhos coroados,
Sofreu grandes aflições, e teu refúgio era as orações.
A tua crença num Deus pleno, fez-te gerar o teu pequeno.
Grandes lutas e vitórias,
Estão presentes em tua história.
Herodes, o teu mal queria;
Mas o desejo dele não se cumpria.
De tirar-lhe dos braços o Menino Jesus.
Que ao nascer, nos ilumina com Tua luz.
Mãezinha que O ensinou a falar,
Que os primeiros passinhos, enxergou-os ao dar.
Mãezinha que viu o Cristo viver, e por nossos pecados numa cruz morrer.
Mulher que entre tantas, de Deus foi a escolhida;
Para gerar ao Senhor, que é a origem da vida.
Menina que Deus chamou à ser mãe sua.
Preservou-se Senhora, Virgem e Pura.
Mulheres Entendam todo homem que quer te fazer feliz você chama ele de amigo ou de irmão e você sai pra procurar outro pra te fazer infeliz .
Como Dizia Jota Quest o Amor Pode estar do seu lado .
- Relacionados
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Poemas para Mulher Bonita
- Mulheres são como maçãs
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
